Phuwin
Me lembro de ter acordado deitado num sofá, era um lugar que eu não conhecia. Ainda com um pouco de dor de cabeça, me levantei, olhei em volta aquele lugar novo,era uma casa pequena, não havia sinal de Pond. Abri a porta e fui em direção a saída. Era um lugar pequeno,cercado de montanhas e algumas poucas casas bem distantes, o céu estava azul e o clima era agradável e quente.
Não pude admirar o lugar pois minha mente foi logo inundada de lembranças horríveis, corpos jogados no chão, minha casa destruída,cabeça sendo cortada e Pond... oh meu Deus, onde será que ele estava,será que estava bem?
Mais que imediatamente corri pra dentro da casa novamente para procurar por ele,quando cheguei na sala novamente, dei de cara com ele.- Ah,finalmente acordou!-ele disse.
Ele não parecia abalado com os últimos acontecimentos, aparentemente era algo que já estava acostumado.
-Onde eu tô? -perguntei - E que diabos está acontecendo? Que lugar é esse,o que foi aquilo na minha casa?
Eu estava nervoso e queria respostas.
- Fica calmo,primeiro coma alguma coisa, você ficou desacordado por quase dois dias. -Pond respondeu sereno.
Não contestei,eu estava realmente faminto, me sentia fraco.
Pond me trouxe um prato de comida e logo após eu terminar, ele se sentou ao meu lado, respirou fundo e disse:- Bem... chegou o momento de você saber de toda a verdade...
Eu o encarei atento,aguardando alguma explicação. Pond começou a contar detalhadamente uma história que pra mim era totalmente absurda.
- Então Phuwin... você não é um cara comum,seu pai não é um mafioso e não foi por acaso que ele te adotou...
Eu o olhava tentando entender alguma coisa.
- Na realidade, seu pai, meu pai, eu e todos que você conheceu somos caçadores. Sabe esses filmes e livros sobre criaturas das trevas que existe por aí?! Então... essas coisas não são totalmente mentira, existem criaturas não humanas vivendo entre nós,e seu pai vem de uma antiga linhagem de caçadores. Assim como existem tais criaturas, existimos nós que defendemos as pessoas comuns de serem massacradas.
- Quando você diz "criaturas" o que exatamente isso quer dizer? E o que isso tem a ver comigo?-indaguei mais confuso do que nunca.
-Quando eu digo criaturas, quero dizer do tipo que bebem sangue,seres metamorfos,coisas com poderes sobre humanos. São os amaldiçoados.
- Quando você diz criaturas que bebem sangue, você quer dizer tipo vampiros?- perguntei de forma sarcástica,pois isso era absurdo demais.
- Exatamente-Pond respondeu sério- Vampiros, lobisomens,feiticeiros... e pra manter a ordem,nós existimos...os caçadores!
Eu soltei uma risada inevitável, isso tudo era absurdo demais. Mas tratei logo de engolir meu riso quando o semblante de Pond transpareceu frustração. Ele parecia estar falando a sério.
-Que loucura! Mas como as pessoas não ficam sabendo disso? E o que isso tudo tem haver comigo?- questionei novamente.
- Todos esses seres podem facilmente conviver conosco sem que saibamos de sua existência. Feiticeiros e lobisomens não são ameaças,mas os vampiros... esses sim. Mas eles não são como nos filmes e livros, não tem essa história de alho,de não poderem andar no sol ou de se transformarem em morcegos. Esses malditos nos vêem como lanchinho.- torceu a boca com expressão de desprezo.
-Que loucura é essa que você está me dizendo? -exclamei
-Não é loucura, é tudo muito sério! E você precisa ficar em segurança,você é valioso pros "sanguessugas"-respondeu Pond
A cada frase dita por Pond eu ficava mais confuso, era tudo tão absurdo e sem sentido que na realidade, ao invés de surpreso ou assustado, eu estava ficando furioso com essa história fantasiosa e absurda. Porém, resolvi ver até onde isso ia.
-O que diabos eu tenho a ver com tudo isso? O que me faz ser "valioso"- indaguei em tom de deboche e fazendo aspas com a mão quando disse a palavra valioso.
-Seu sangue! É o que eles querem! Simples!-Pond respondeu de forma ríspida - Os vampiros não são como em filmes e livros, eles não são imortais, conseguem viver por tempo indeterminado desde que se alimentarem de sangue humano. Mas pro infortúnio deles,nós,os caçadores surgimos,e acabamos a muitos anos atrás com seu reinado de terror,levando a espécie quase a extinção. Infelizmente foi "quase".
Apesar de parecer estar falando a verdade,nada que foi dito entrava na minha cabeça,era simplesmente absurdo demais.
- Certo! Digamos que eu acredite no que você acabou de me falar, o que isso tem a ver comigo? -perguntei
-Bem... os sanguessugas podem viver por tempo indeterminado desde que consumam sangue com frequência. Existe uma profecia em que surgiria um ser especial, "com seus olhos que mostravam o bem e o mal. Chegada a hora de seu sacrifício de sangue,ele ressurgiria soberano sobre todas as criaturas amaldiçoadas."-disse Pond
Tentando segurar o riso,perguntei:
-Você está insinuando que eu sou o tal "ser especial"? Tá de sacanagem né?- falei soltando uma gargalhada.
-Exatamente, você é valioso pra ELES. Sr Andrey procurou por você por muito tempo. Nossa missão é exclusivamente te proteger. - disse Pond.
Eu resolvi não perguntar mais nada pois estava cada vez mais sem sentido . Seja lá o que tivesse acontecendo, eu ia tentar não me importar,pelo menos não por enquanto,minha cabeça estava bagunçada demais. Eu estava sem notícias do meu pai a mais de um mês,vi vários homens sendo massacrados, preocupado de como estariam as coisas na mansão. Será que houve sobreviventes? Será que Dimitry conseguiu escapar?
E aí galerinha, gostaram do capítulo? Espero que sim!
Não deixem de votar!
Beijos no ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
VampireDurante toda sua vida,Phwuin cresceu acreditando ser sortudo por ter sido adotado por seu pai,Andrey,um suposto mafioso russo. Após um ataque à sua casa,para ser protegido, Phwuin acaba preso em algum lugar desconhecido nas montanhas da Thailandia...