Pond
Eu ainda não posso dizer a Phuwin o que realmente está acontecendo mas agora,sinto que as coisas estão perto de serem reveladas. O Sr Andrey desconfia de um traidor entre nós, sabe que meu pai morreu e foi uma emboscada. Agora confia a mim a segurança de seu filho,me passou instruções e informações que somente eu sei.
Ele sabe que algo grande está por vir...Phuwin me pegou de surpresa, eu não posso dar nenhuma resposta agora,não é o momento certo,e na realidade, nem eu sei quando será este momento.
Quando fui questionado, a única coisa que pude fazer foi me afastar, não havia nada que pudesse ser dito naquele momento. E ele estava certo estavamos em casa, com segurança pesada,eu não preciso ficar como uma sombra atrás dele. Após todos os acontecimentos, eu precisava me reconectar comigo mesmo. Enquanto ele estava observando os homens de seu pai,me retirei para o lugar que agora é nosso quarto e me pus a meditar.Não sei quanto tempo fiquei ali,mas eu realmente me desconectei de tudo ao meu redor. Quando me dei por mim, Phuwin já havia retornado,estava em sua cama lendo um livro,eu acho.
-Acredito que você não tenha se alimentado-ele disse sem tirar o foco de sua leitura - eu te trouxe um sanduíche, está aí perto do seu computador.
Dei um aceno positivo com a cabeça e o agradeci,realmente não havia comido nada,me sentei na cama,saboreei o sanduíche e enquanto o comia,mesmo com os pensamentos focados nos atuais acontecimentos, pude notar que por umas duas vezes, Phuwin me encarou com uma expressão curiosa.
- O que você costuma fazer pra passar o tempo ? - perguntei
-Aqui não tem muito o que fazer como você pode observar. -ele respondeu sarcástico - eu basicamente durmo, leio,jogo e malho na academia.
- Você não pratica nenhuma luta?- o questionei- você precisa saber se defender
- Eu não gosto disso- ele respondeu revirando os olhos-e não sei por que preciso me defender, você já viu o lugar que eu moro,parece uma prisão de segurança máxima, têm taaaantos homens armados e bons de briga,não é necessário eu saber lutar,confia em mim.
- Então... a partir de hoje,ao invés de só assistir os homens lutando, você vai se juntar a eles. Irei te acompanhar. - falei observando sua face relutante
-Mas...-Ele ia começar a dizer algo,e eu o interrompi dizendo que isso não era negociável. Era necessário que ele tivesse noção de luta e eu não sabia do quanto ele se lembrava. Me recordo que mesmo não gostando de praticar,ele ainda assim era bastante habilidoso.
A partir daquele dia, treinaríamos diariamente.
Phuwin
Por que diabos Pond quer que eu lute? Essa ideia não me agrada nem um pouco. Sempre pensei que lutar fosse algo desnecessário,mas pelo que vem acontecendo (seja lá o que for) eu acho que seja realmente necessário. Apesar de relutante, aceitei voltar aos treinos, não que eu tivesse alguma escolha.
E assim foi,a partir daquele dia começamos a treinar defesa pessoal, artes marciais e todo tipo de luta que eu me lembro. Era realmente cansativo.
Confesso que eu gostava muito de treinos de capoeira, e também treinavamos combate corpo a corpo ,mas sempre com outros homens, nunca tive um embate direto com Pond, parecia que ele me evitava nesse tipo de situação.
Quando não estávamos treinando, eu fazia as coisas da minha monótona rotina enquanto Pond se mantinha distante, meditando ou então fazendo qualquer outra coisa que nos mantesse afastados.
Confesso que depois de algumas semanas,os treinos de luta eram a parte mais divertida do meu dia. Eu finalmente conheci, de fato alguns homens do meu pai,e era o único momento em que Pond parecia não me ignorar e nem me desprezar. E era também o momento em que eu tinha algum tipo de interação humana.Não deixem de votar
Beijos no 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
VampireDurante toda sua vida,Phwuin cresceu acreditando ser sortudo por ter sido adotado por seu pai,Andrey,um suposto mafioso russo. Após um ataque à sua casa,para ser protegido, Phwuin acaba preso em algum lugar desconhecido nas montanhas da Thailandia...