Phuwin
Eu desisto de tentar entender o Pond ou de me aproximar dele. Ele tem agido muito estranho, vive me evitando, parece que fiz alguma coisa errada que sinceramente não faço a menor idéia do que seja . Até perguntei a ele mas ele insiste em dizer que está tudo bem,mesmo não estando. Por fim,após todas essas semanas de um convívio que pra ele parece um verdadeira tortura, desisti. Se for pra vivermos com um clima estranho e zero proximidade, assim será,ainda mais depois dos últimos acontecimentos em que fui deixado no meio de uma luta sem mais nem menos.
Cheguei no quarto, dessa vez milagrosamente Pond não estava meditando, estava agora lendo um livro. Fui tomar um banho e descansar, peguei um livro de ficção científica e comecei a ler, não sei quando adormeci.
Não sei exatamente que horas eram, mas acordei com Pond me chamando com uma expressão assustada,assim que despertei,ele pediu para que eu me vestisse e colocasse um tênis. Sem entender absolutamente nada,eu fiz, pensei por um instante que era algum tipo de treinamento. Assim que me vesti,ele jogou uma mochila em minha direção e me mandou colocar algumas roupas "RÁPIDO"
Enquanto eu estava fazendo isso,o vi tirar de debaixo da cama uma espada. Sim, UMA FUKING ESPADA!
Eu estava sem entender absolutamente nada.
-Está pronto? -disse ele de forma imediata -coloque a mochila nas costas,não pegue seu celular.Eu estava lá no meu quarto,acordei no susto, não compreendia porra nenhuma do que estava acontecendo,e enquanto eu ia em sua direção,com os nervos a flor da pele pra tentar arrancar alguma informação ,minha atenção se voltou para o computador em cima da mesa,com imagens da câmera de segurança ,onde eu via os homens do meu pai atirando contra outras pessoas,alguns em luta corporal, eu sabia que estavam atrás de mim, seja lá qual fosse o motivo.
-Você ainda gosta de atirar?-perguntou Pond me entregando uma pistola- Vamos! Não temos muito tempo,precisamos sair agora.
Enquanto corriamos pelos corredores da mansão,e íamos descendo os andares,nos deparamos com algumas dúzias de corpos jogados no chão,Pond estava alerta,mas não soltava a minha mão. Eu seguia atrás dele, também alerta e pronto pra atirar.
Andamos mais uns metros quando fomos surpreendidos pos um homem enorme, muito mais alto que Pond,devia ter pelo menos uns dois metros de altura. Este que chegou por trás e me puxou pela mochila,me derrubando. E no período de um milésimo de segundo teve sua cabeça separada de seu corpo pela espada de Pond. Estava tudo uma loucura,parecia um pesadelo.
Me levantei e continuei correndo em direção a saída da casa,pelo que parecia, a intenção era chamar menos atenção possível. Chegando perto da piscina, mais uma vez fomos surpreendidos por uma pessoa que provavelmente estava lá pra me pegar também.
Era uma mulher de altura mediana,seus traços a acusavam de ser de origem asiática também,não media mais que um metro e setenta , talvez. "Essa vai ser moleza" foi esse pensamento enganoso que se passou em minha cabeça.
Ela era extremamente habilidosa, parecia que já conhecia Pond, aquela mulher lutava muito,era realmente muito habilidosa,custou para Pond conseguir desacordá-la por tempo suficiente para conseguirmos fugir dali.Corremos até a garagem onde Pond prontamente subiu em uma moto e gritou para eu subir rápido. Eu estava agindo no impulso, quase como se estivesse no automático, aquilo tudo parecia um pesadelo e eu só queria acordar.
Seguimos pela estrada principal, até que em um determinado trecho com mata fechada. Pond entrou com a moto em um caminho de terra,quase que completamente tomado por vegetação, só entrava ali quem sabia de sua existência. Chegamos em um grande galpão no meio do nada,só havíamos nós e um pequeno avião bimotor, que deduzi ser o que nos tiraria daquele lugar.
Assim que desci da moto,as imagens daqueles homens mortos,aquele cara enorme que foi literalmente decapitado por Pond na minha frente,e então me dei conta de que eu estava todo sujo de sangue, e aquela mulher... por que eu sentia que a conhecia?Pond estava eufórico, colocando nossas coisas no pequeno avião, enquanto eu estava parado sendo inundado por um misto de sensações que nunca havia sentido. A última coisa que melembro foi de ter sentido uma enorme pressão na cabeça enquanto um zumbido agudo parecia que iria me ensurdecer. Depois disso ficou tudo escuro.
O que estão achando? A história está confusa,tá dando pra entender legal?
Não deixem de votar, isso me motiva bastante a continuar escrevendo 😁
Beijos no 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
VampirosDurante toda sua vida,Phwuin cresceu acreditando ser sortudo por ter sido adotado por seu pai,Andrey,um suposto mafioso russo. Após um ataque à sua casa,para ser protegido, Phwuin acaba preso em algum lugar desconhecido nas montanhas da Thailandia...