🩸|Doprê
Carolina tinha feito pipoca e brigadeiro, e agora estávamos deitados um em cada canto do sofá assistindo As Branquelas.
-- Olha tu ali na tv parça. - apontei rindo pra tv quando apareceu uma das branquelas
-- Seu cu, eu sou mais bonita que essas loiras oxigenadas. - falou revoltada e eu ri - Me alcança o brigadeiro aí, sei que tá bom mas eu quero um pouco
-- Vem buscar ué. - eu disse provocando com o pote de brigadeiro na mão
-- O que custa tu me alcançar? - falou com cara de tédio e eu ignorei - Pedro me alcança o brigadeiro aqui. - disse tentando pegar mas eu puxei o pote
-- Tá brava lindona? - falei debochando
-- Não me estressa guri. - falou tentando pegar o brigadeiro mas afastei o braço e ela acabou quase sentada no meu colo.
-- Ou, sei que sou gostoso mas não precisa quase sentar no meu colo pra pegar o doce parça. - eu disse e ela ficou vermelha saindo do meu colo, indo para o canto dela.
-- Foi mal aí. - falou tímida e eu sorri. - Eu sei que tô vermelha, agora me dá o pote aqui. - falou pegando o pote de brigadeiro da minha mão e eu ri.
Seguimos assistindo o filme e notei que a Carol tava encolhida no canto do sofá.
-- Tá com frio? - perguntei
-- Tô, acho que vou lá buscar uma coberta, pera aí. - saiu e voltou com um cobertor. - Vou sentar aqui do seu lado pra tu poder se cobrir também.
-- Pode sentar onde cê quiser, eu deixo. - olhei pra ela que deu risada negando com a cabeça.
Acabamos dormindo no meio do filme, acordei o filme tinha terminado, e eu estava abraçado na Carol.
-- Carol. - chamei e ela resmungou. - Levanta aí, eu tenho que ir pra casa, já é mais de uma e meia da manhã.
-- Fica aqui, olha a hora que é pra ti ir pra tua casa. - falou simples - amanhã de manhã tu vai
-- Tem certeza? - assentiu ainda com os olhos fechados. - Beleza, dorme bem então. - voltei a abraçar ela e achei que ela ia sair do abraço.
-- Tu também Doprezin. - falou e me deu um beijo na bochecha
⚗️|Carolina
Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei e era o Doprê abraçado na minha cintura... Tentei não ligar e quando fui me mexer para pegar o celular, ele acordou.
-- Bom dia, foi mal te acordar...
-- De boa, cê dormiu bem? - falou se sentando
-- Dormi sim e tu? - falei e ele concordou com a cabeça. - Na gaveta do banheiro tem escova de dentes nova e se quiser tomar banho, te empresto uma roupa minha.
-- Pode pa, mas não sei se tuas roupas servem não. - falou rindo
-- Claro que servem, eu sou quase do teu tamanho e minhas roupas são mais largas. - falei e ele concordou
Separei a roupa pra ele tomar banho no meu banheiro enquanto eu tomava banho no banheiro da Giovana.
Quando sai do banho, arrumei a mesa pra gente e ficamos conversando enquanto tomávamos café da manhã.
-- Aí Carol, Magrão mandou mensagem dizendo pra gente colar na casa deles pra almoçar.
-- Não sei se eu vou não, preciso estudar... - falei e ele me olhou com cara de tédio - Tá bom, eu vou.
-- Beleza, já avisei ele mano, vou te ajudar aqui e daí a gente vai, falou?
-- Aham, só vou precisar me arrumar, tô péssima assim. - eu disse levando os pratos na pia
-- Péssima nada mano, para de falar merda... Tá uma gatinha assim. - falou e eu fiquei tímida. - Tímida cê fica mais gata ainda.
-- Tá me deixando mais tímida assim! - falei e nós rimos
[...]• 🍀❤️🔥 •
Oii criaturinhas do meu coração! Sei que o cap não ficou muito longo, mas o próximo vai estar muito bom! Não esqueçam de votar e deixar um comentário!! Muitos beijos da Pudim!🍮✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa sorte - Nle Doprê
FanfictionCarolina Ferreira conhece Dopre pessoalmente em uma batalha de rima da forma mais aleatória possível, estaria aí a sorte um do outro?