11 • Vou sentir saudades

1.8K 156 5
                                    

No domingo depois de voltar da casa da Lili, estudei um pouco, tomei um banho e fui dormir. Acordei hoje com um puta mau-humor, não odeio segundas, mas também não amo. Eu trabalho como designer em home office, então não preciso me arrumar para trabalhar, hoje tinham dois pedidos, terminei os dois e pedi um quentinha pra almoço.

Quando estava terminando de almoçar, meu celular tocou e vi na tela que era Giovana me ligando, estranhei por que ela odeia ligação, atendi rapidamente.

- Alô, Carol?

- Oi, aconteceu alguma coisa?

- Não, quer dizer, meio que sim. - ela disse meio nervosa, eu já estava me assustando

- É algo com minha mãe? Ela tá bem?

- Não, tua mãe está ótima- disse e eu fiquei mais aliviada - Eu queria falar contigo, por que acho que não vou mais voltar para SP...

- Quê? Por que? - perguntei

- Vou ficar por aqui com minha mãe, tu sabe que sinto muita falta dela quando estou aí - falou, e realmente era verdade, Gi sempre ficou com sua mãe e as duas são muito apegadas. - Queria ver se tu consegue enviar minhas coisas?

- Claro, eu envio sim... Ah, e sobre os movéis que compramos juntas, eu sigo pagando sozinha beleza?

- Não, eu te ajudo, tu me chamou para ir e eu fui, combinamos que eu ia ajudar e ficar contigo

- Mas não é justo, eu pago e em troca tu visita minha mãe aí pra mim. - eu falei rindo e ela concordou

- Promete não ficar chateada nem brava comigo? - ela disse

- Prometo... Vou sentir saudades de ti, e das suas coisas espalhadas pela casa também. - eu disse sorrindo, meu olho encheu de lágrima e eu acabei fungando

- Tu tá chorando? - disse e eu ri - eu também vou sentir saudades Carolzinha... Tenho que desligar aqui, mas a gente segue se falando. Eu te amo.

- Eu também te amo. - eu disse e ela desligou.

Vou sentir falta dela aqui, mas vou sempre apoia-la independente da decisão que ela venha a tomar. Tentei esquecer isso e fui me arrumar para a faculdade, vesti uma calça cargo preta e a camiseta masculina da faculdade, nos pés coloquei meu air force branco, passei um rímel e peguei minha mochila saindo do meu apartamento.

• Quebra de tempo •

Eram umas 16h30 e eu estava saindo da faculdade, olhei para frente e vi o Pedro parado mexendo no celular, não entendi o que ele tava fazendo ali.

- Veio estudar sr. Pedro? - falei rindo

- Estudar não, mas vim buscar uma estudante, a sra. conhece uma tal de Carolina? - ele disse e eu sorri

- Acho que sim, como ela é? - perguntei sorrindo

- Ela é alta, um pouquinho mais baixa que eu, tem cabelo ondulado, é gata pra caralho... - falou e eu ri com vergonha

- Opa, prazer, Carolina. - eu falei rindo e estendi minha mão

- Prazer só na cama gatinha. - ele falou e eu olhei pra ele incrédula, ele riu e me puxou me dando um abraço. - Vim te buscar pra gente ir na casa do Magrão e da Lili, pode pa?

- Entendi... Vocês não desistiram daquela ideia né mano? - ele riu e negou com a cabeça.

- Me alcança essa mochila aí que eu levo. - neguei - Bora

- Não precisa, tá pesada, tem uns livros e meu caderno. - falei e ele me olhou com uma cara de tédio.

- Não perguntei se ta pesada tio, eu disse que eu levava. - ele disse e eu ri alcançando a mochila. - Bora parça. - falou passando o braço pelo meu ombro

- Bora Doprezin. - falei e fomos andando.


• 🍀❤️‍🔥 •
1/3

Oii criaturinhas da minha vida! Daqui uma horinha mais ou menos eu posto o próximo cap da maratona. Não esqueçam de votar e deixar um comentário!!

Nossa sorte - Nle DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora