15 • Chato

1.7K 132 4
                                    

Acordei e me assustei quando vi que já eram 11h e eu tinha marcado de ir no estúdio junto com o Brennuz, então liguei pra ele me desculpando.

Ligação on

- Opa, bom dia bela adormecida, resolveu acordar parça? - ele disse rindo

- Foi mal aí mano, fui dormir tarde ontem.

- Eu percebi carai, tava fazendo o que pra não ter acordado? Por que, que eu lembre tu saiu daqui ontem eram 10 da noite cuzão.

- Longa história mano - falei rindo lembrando de ontem. - Eu fiquei até tarde com a Carol.

- Iiiiiih. - ele disse e riu

- A gente tava em ligação cara, cês viajam muito.- eu disse

- Ué, mas eu não falei nada. - disse rindo.

- Tá, falou então, eu apareço aí mais tarde pode pa?

- Falou, e vê se não fica se atrasando com a Carolina de novo.

- Vai a merda cara. - eu falei rindo e desliguei.

Ligação off

Levantei tomei um banho e fui almoçar, depois de almoçar mandei mensagem pra Carol avisando que ia ir buscar ela, e que ao invés de irmos no Magrão, a gente ia para o estúdio.

• Quebra de tempo •


Saí do estúdio e fui até a faculdade da Carol buscar ela, fiquei lá na frente esperando até a bonita aparecer.

- Eu tava quase te deixando aí parça. - falei e ela revirou os olhos. - Não revira os olhos cara.

- Veio por que quis também! - ela disse rindo e me abraçou. - Tá bem?

- Suave e tu?

- Tô bem, só um pouco cansada... E com fome. - falou e eu ri

- Nossa, achei que ia me contar alguma novidade. - eu disse e ela me olhou com cara de tédio. - Vamo passar ali numa lanchonete comer alguma coisa e depois a gente vai.

Chegamos na lanchonete, eu pedi um pastel e a formiga da Carolina pediu um pedaço de torta.

- Nossa tá muito bom. - falou dando uma colherada na torta. - Quer um pedaço?

- Eu quero, não ia pedir por que sou muito educado, tá ligado. - falei e nós rimos

- Eu ofereci por educação, não era pra tu aceitar. - falou e eu fingi estar ofendido. - Ué, Deus ensinou a dividir o pão, não o doce. - falou e eu ri.

- Nossa, precisava ofender assim também não. - falei e ela riu

- Olha o aviãozinhooo. - ela disse levando a colher com um pedaço de torta até a minha boca.

- Mano, muito bom isso. - falei enquanto comia o pedaço de torta.

- Não fala de boca cheia cara. - ela disse e nós rimos. - Ficou sujo de chantilly aí.

- Onde? - falei passando a mão na boca. - Saiu?

- Não, tá sujo aqui. - falou e passou o polegar no canto da minha boca. - Pronto.

- Valeu Carolzinha, era mais fácil ter dado um beijo pra limpar melhor. - falei e ela revirou os olhos. - Já disse pra não revirar os olhos cara, uma hora não volta ao normal aí eu quero ver parça.

- Dá um dez e deixa de ser chato. - ela disse e nós rimos

- Sou chato mas não me larga um minuto, vacilona. - eu disse e ela riu.

Terminamos de comer e na hora de acertar a doidona quis pagar, eu como sou um homem muito cavalheiro, não deixei, assim depois de acertar a conta nós fomos para o estúdio.


• 🍀❤️‍🔥 •


Oii criaturinhas lindas da minha vida! Tá um pouco corrido por aqui por conta do meu trabalho, então me perdoem a demora pra postar e perdoem o cap curto.

Outra coisa, eu tava pensando em passar uns dois meses na fic, por que pensei em uma coisa muito foda pra adicionar na história, o que acham? Me contem aqui

Não esqueçam de votar e deixar um comentário!! Beijos e mais beijos da Pudim!🍮✨️

Nossa sorte - Nle DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora