13 • Cobrança

1.8K 151 25
                                    

Acordei tarde hoje já que não tinha nada para fazer de manhã, levantei, fiz minhas higienes e fui esquentar meu almoço.

Almocei e depois de limpar a cozinha, fui me arrumar pra ir para a faculdade, hoje vamos ir no laboratório, então tenho que levar meu jaleco e ir com roupas confortáveis. Vesti uma calça jogger com a camisa da faculdade, nos pés o meu air force de guerra.

Peguei o ônibus e fui até a faculdade, chegando lá, tive aula teórica e aula prática, depois que as aulas acabaram fui caminhando até a casa da Lili e do Magrão.

Quebra de tempo

Já na frente da casa da Lili, a mesma abriu a porta e me deu um abraço.

- Oii princesa - ela disse

- Oiii lindona! - eu disse entrando e vendo Pedro com o Magrão sentados no sofá. - Oii lindos

- Eaí Carolzinha! - Magrão disse fazendo um toque comigo. - Suave?

- Suave e tu big magro? - felei - Oii Doprezin

- Opa Lina, preparada pra rimar hoje? - falou

- Vou tentar, acho que consigo.

- Cê consegue sim. - Lili disse - Vou ter que sair por que marquei com a Maria de levar umas coisas pra ela, mas aí cê fica com eles aí.

- Eita, ta bom. - falei e nos despedimos dela. - Ou, o que, que vai ter pra mim hoje?

- Seguinte branquela... - Pedro disse e nós rimos. - Sim mano, olha essa mina, anêmica pra caralho não pega um sol também.

- Carai cuzão, calma aí! - Magrão disse rindo

- Eu não tenho culpa, se eu pego sol e viro um camarão mano, não pego cor. - expliquei rindo

Nós nos acalmamos e sentamos no sofá pra eles me explicarem mais umas coisas, ouvi uns beats e vi eles batalharem se zoando o tempo todo, quando eles pararam, Magrão veio e passou o braço pelos meus ombros.

- Vai lá que agora é tua vez tio. - disse e eu fiz uma cara enjoada.

- Tem certeza? - eu disse e eles confirmaram com a cabeça - Tá, vamo então

Magrão soltou o beat, mas quando Doprê abriu a boca pra começar a rimar, o Brennuz entrou quebrando tudo.

- Fala rapaziadaa. - Brennuz disse e a gente cumprimentou ele. - Seguinte mano, vai ter resenha lá no estúdio se estiverem afim de colar, aí já vamo comigo já.

- Porra, agora que a Carol ia rimar cuzão. - Magrão disse

- Quê? A Carol? Ué, a mina tinha dito que não rimava. - Brennuz disse

- E eu não rimo, eles tão me ensinando só que tá meio difícil. - eu disse

- Tá suave, para de graça que cê tem potencial mano. - Pedro disse e eu sorri

- Vamo com nois e cê rima lá Carol. - Brennuz disse

- Vai dar não, tenho que estudar e acordo cedo amanhã.

Expliquei que ia ir pra casa já que eles iriam sair e agradeci por hoje. Quando cheguei em casa, tomei um banho, jantei, estudei um pouco e quando terminei fui para a sala, arrumei a caixinha de som e coloquei um beat pra mim tentar rimar.

Eu até tava conseguindo, não tinha dado conta do horário, fui notar só quando ouvi um barulho na minha porta, eram 23h30, então estranhei.

Quando fui abrir a porta, Doprê quase caiu pra dentro da minha casa o que eu interpretei como um grande fofoqueiro que estava ouvindo o que eu tava fazendo esse tempo todo.

- Tá fazendo o que aqui essas horas guri? - falei rindo e dei espaço para ele entrar

- Eu vim por que passei aqui na frente e vi a luz da varanda ligada mano, aí resolvi subir e o porteiro me liberou... - explicou

- E tu tava com a orelha na porta a troco do que? - perguntei rindo enquanto a gente sentava no sofá.

- Ah mano, desculpa, mas eu ouvi o beat, aí tive que colar na porta pra ter certeza... - ele disse e eu já imaginei que ele tivesse me ouvido rimar. - Mas cê rimou bem, pra quem não sabia quase porra nenhuma.

- Eu não sei não em, tem certeza? - ele confirmou. - Vou continuar tentando, talvez eu consiga. - ficamos uns segundos em silêncio

- Vamo com nois na batalha amanhã, depois eu tento te ajudar estudando.

- Acho que vou estar aceitando em... - falei e nós rimos.

- É isso então dona Lina, tô vazando.

- Beleza, vou descer abrir.

Desci com o Pedro até o portão para abrir pra ele.

- Boa noite gatinhoo! - falei abraçando ele pelo pescoço.

- Boa noite gatinha. - falou - Antes, deixa eu me cobrar de ontem. - ele disse me olhando e eu fiquei sem entender.

- Cobrar o que? - perguntei e foi só eu terminar de falar, que ele puxou meu rosto e me deu um selinho.

- Aí, já cobrei. Até amanhã Lina. - falou e saiu fechando o portão, já eu fiquei parada sem entender.

• 🍀❤️‍🔥 •
3/3

Oii criaturinhas minhas! Expliquei no aviso o motivo da demora, enfim, me perdoem por deixar esperando. Não esqueçam de votar e deixar um comentário! Beijos da Pudim!🍮✨️

Nossa sorte - Nle DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora