⚗️|Carolina
Me mudei junto com minha amiga para São Paulo faz um pouco mais de um mês, eu e Giovana morávamos no Rio Grande do Sul, mas me mudei pra cá por que queria sair um pouco da zona de conforto e fazer algo diferente, aí acabei arrastando ela já que ela não via a hora de sair daquele buraco de cidade.
Hoje decidimos vir assistir a batalha da Linear, eu e Gi acompanhamos batalha de rima tem um tempo, e na nossa cidade nunca encontramos uma, já aqui em SP, nosso objetivo era ir em uma batalha assim que conseguíssemos.
•Quebra de tempo•
A batalha já estava quase acabando, a final estava quase começando, Doprê e Gomes iam se enfrentar. Eles já estavam prontos, mas notei que Doprê coçou a garganta e pediu água para alguém, eu que estava com uma garrafa da água fechada e vi que não encontravam uma perto, acabei o chamando.
--Doprê, Doprê! - gritei e o mesmo se virou, vindo um pouco mais perto. -Tenho essa água aqui se quiser, tá lacrada. - disse dando um sorriso
-- Vou querer sim, valeu mesmo, salvou! - disse ele dando um sorriso
Olhei para o lado e Giovana estava meio em choque com a cena.
--Pois é, eu também não acreditei que acabei de alcançar uma água para alguém que achei que nunca veria pessoalmente na vida. - eu disse rindo junto com ela - Foi a forma mais aleatória de conhecer e interagir com alguém pela primeira vez.
A batalha foi desenrolando e Doprê foi o campeão conquistando a quarta Linear seguida, o campeão ficou para tirar foto com a folhinha e estava atendendo alguns fãs também. Eu e Giovana estávamos sentadas em um banco olhando ao redor e comentando sobre a batalha.
--Tem noção que se estivéssemos naquele buraco de cidade, a gente não iria poder sentir a energia foda que tem esse lugar?
-- Sim! Inclusive, tô ainda tentando entender como que tu deu uma garrafa da água para o Doprê? - disse minha amiga rindo
--Ele tava pedindo água pra alguém e não tinha nenhuma garrafa ali perto, aí eu ofereci a que eu tinha que estava fechada. - expliquei
-- Entendi. - disse - Aqui, é impressão minha ou ele tá vindo na nossa direção?
-- Que? - virei o rosto e pude ver o mesmo caminhando na nossa direção. - Será que ele vai vir falar comigo? - mal terminei a frase e o mesmo chegou do meu lado
-- Eaí? Vim te agradecer pela água. - disse ele sorrindo meio sem graça.
--Imagina, acho que te deu sorte.- eu disse rindo e o mesmo abriu um sorriso.
-- Papo reto, mas só ajudou um pouco o resto eu que amassei - disse rindo e eu concordei - Qual que é o nome de vocês?
-- Meu nome é Carolina e essa é minha amiga Giovana. - eu disse e Gi comprimentou com um aceno.
-- Peguei a visão... mas aí, cês não tão afim de ir ali no bar com a gente? - olhei para Gi esperando uma resposta dela
Giovana: Fechou, vamo sim! - ela disse e levantamos seguindo o mais alto até o bar.
[...]• 🍀❤️🔥 •
Oii, postei o primeiro cap! Não esquece de votar e deixar um comentário! Beijocas da Pudim!🍮✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa sorte - Nle Doprê
FanfictionCarolina Ferreira conhece Dopre pessoalmente em uma batalha de rima da forma mais aleatória possível, estaria aí a sorte um do outro?