Guia

202 34 6
                                    

Enquanto Levi assoprava o chá, as cicatrizes e traços de seu rosto o tornavam uma figura intrigante, cuja história estava pronta para ser desvendada e compartilhada com Erwin.

Levi tinha um rosto peculiar, marcado por inúmeras cicatrizes devido às experiências que enfrentou. Seu olhar era penetrante, destacando-se pela intensidade de seus olhos cinza-claros. As sobrancelhas eram finas, adicionando um toque de severidade à sua expressão. Seu nariz era reto e pequeno, e os lábios finos frequentemente revelavam um toque de sarcasmo. A pele pálida, contrastando com o cabelo escuro, conferia um ar misterioso ao seu rosto.

As cicatrizes, no entanto, eram o traço mais marcante em seu rosto. Elas contavam histórias de coragem e sobrevivência, testemunhas de seu passado.

Erwin estendeu a mão com delicadeza e tocou as cicatrizes no rosto de Levi, sua curiosidade claramente demonstrada. Com um olhar sério, ele perguntou:"Levi, como você adquiriu essas cicatrizes?"

Levi olhou para Erwin e começou a escrever no seu dispositivo de comunicação. Ele detalhou o acidente na guerra que resultou nas cicatrizes em seu rosto. Contou como uma explosão o atingiu, deixando-o com essas marcas permanentes. Era uma lembrança dolorosa de seus tempos difíceis durante a guerra. Erwin escutou atentamente, compreendendo a natureza das cicatrizes e a história por trás delas.

Passaram o dia compartilhando detalhes de suas vidas enquanto realizavam diversas tarefas. À medida que conversavam, Levi descobriu sobre a ascendência francesa de Erwin. Em um momento descontraído, Erwin decidiu impressionar Levi e falou algo em francês. Levi corou ligeiramente, surpreso e encantado com o gesto inesperado de Erwin. A conexão entre eles apenas se fortalecia à medida que exploravam suas histórias e descobriam novas facetas um do outro.

Após o jantar, eles compartilharam uma garrafa de vinho, cada um com sua taça, continuando a conversa da maneira que se acostumaram. O ambiente estava cheio de uma atmosfera tranquila e acolhedora, enquanto os dois desfrutavam do vinho e da companhia um do outro. A comunicação silenciosa entre Erwin e Levi se tornou uma parte significativa de sua relação. Mesmo com o dispositivo de comunicação, eles frequentemente recorriam a gestos e feições para se entenderem. Erwin, como o único que falava, tinha desenvolvido uma habilidade especial para interpretar as expressões de Levi.

Erwin sentado no sofá, massageando as têmporas, admite que fazia muito tempo que ele não bebia álcool. Levi: "Preciso de você sóbrio, Erwin. Quero que estejamos completamente conscientes do que estamos fazendo."

A proximidade entre Erwin e Levi tornava o momento ainda mais especial. O sorriso de Erwin revelava o carinho que sentia, e sua demonstração de apreço pelos cabelos de Levi fez o menor sorrir levemente. Era um gesto simples, mas carregado de significado. O aroma do cabelo de Levi parecia envolver Erwin.

Nesse momento, Erwin se senta um pouco mais reto, olhando diretamente nos olhos de Levi. Há um breve silêncio enquanto eles se comunicam apenas com o olhar. Levi então se inclina, suas mãos repousando suavemente sobre as de Erwin, transmitindo confiança. Ele balança a cabeça levemente, indicando que confia no julgamento de Erwin. Os limites parecem ser uma questão que ambos estão dispostos a explorar juntos, à medida que a intimidade entre eles cresce.

Erwin: "Levi, acho que seria importante conversarmos sobre a possibilidade de estabelecer limites em nossa relação. Quero que você se sinta confortável e seguro."

Levi (via dispositivo): "Eu confio em você, Erwin. Não vejo a necessidade de impor limites. Quero que sejamos honestos um com o outro."

Erwin: "Levi, e quanto à questão do... intimidade, você não acha que deveríamos definir limites?"

Silêncio: EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora