Erwin, sentindo a limitação do espaço, decide guiar Levi até o quarto. Com gestos suaves, eles se levantam do sofá, ainda trocando carícias, e seguem em direção ao quarto, onde a intimidade entre eles poderia se desdobrar sem restrições. O clima de paixão e desejo paira no ar enquanto atravessam a porta. Erwin pressiona Levi contra a parede do quarto, colocando a coxa entre as pernas do menor. Segura o queixo dele com firmeza, enquanto seus olhos azuis encontram os olhos cinza claro de Levi. O tempo parece suspenso, aguardando o próximo movimento nesse momento cheio de eletricidade. Erwin desliza o polegar pelos lábios finos de Levi, admirando o formato e deixando sua imaginação vagar sobre as possibilidades que aqueles lábios oferecem. A tensão no ar aumenta, e a sensualidade do gesto adiciona um toque de antecipação à atmosfera carregada entre os dois. Seguindo o ritmo intenso de Levi, Erwin desce suas mãos e, durante o beijo, carrega Levi até a própria cama. A paixão entre eles se desenrola em movimentos coordenados, criando uma dança de desejo e entrega. Erwin deslizou os lábios pela pele de Levi, deixando uma trilha de arrepios. Suas mãos percorreram suavemente o corpo do menor, explorando a textura da pele e os contornos que encontravam. Levi, entregue à sensação, suspirava suavemente, permitindo-se perder naquele momento de paixão e desejo.
A atmosfera carregada de desejo envolvia Levi, enquanto ele segurava os cabelos de Erwin, cedendo aos instintos e à paixão que os consumiam. Os beijos e as suaves mordidas no pescoço criavam uma conexão intensa entre eles, como se cada toque fosse uma expressão do anseio reprimido ao longo do tempo. Naquele momento, os olhos de Levi permaneceram fechados, entregando-se às sensações e desfrutando do instante íntimo. Raramente, ele permitia-se ficar no quarto de Erwin, considerando-o um espaço sujo, apesar de sua arrumação meticulosa. Contudo, naquele instante, Levi notou que o ambiente todo estava impregnado com o aroma marcante de Erwin, envolvendo-os em uma atmosfera íntima e apaixonada. O aroma amadeirado e penetrante de Erwin preenchia o ambiente, envolvendo Levi em uma sinfonia sensorial. Cada cheiro parecia desencadear novas sensações, proporcionando a Levi uma experiência única e intensa, repleta de arrepios que percorriam sua pele. O ambiente ganhava vida com o perfume de Erwin, tornando o momento ainda mais envolvente.
Erwin, ainda respirando profundamente, diz suavemente: "Quero que olhe nos meus olhos, Levi. Deixe-me ver tudo o que está em sua alma." Erwin tira o fino casaco dos braços de Levi, em seguida a camisa que mesmo sendo de botões, tirou imediatamente. A pele de Levi ficou exposta, revelando as várias cicatrizes que marcavam seu corpo, testemunhas de sua vida como soldado. Erwin acariciou delicadamente algumas dessas marcas, como se estivesse traçando a história de Levi com as pontas dos dedos. Erwin explorava cada centímetro do corpo de Levi, como se estivesse memorizando cada detalhe. O toque era delicado, mas cheio de intensidade, uma dança íntima entre dois corpos que buscavam se conectar de maneira profunda.
O corpo de Levi estremeceu sob o toque habilidoso de Erwin, uma sensação elétrica percorrendo sua pele, seus mamilos respondiam à carícia. Erwin, guiado pela urgência de Levi, levanta a blusa, revelando seu torso. Com suas mãos firmes, continuava a explorar a pele de Levi, sentindo cada textura, cicatriz e curva. Os lábios de ambos se encontravam em um ritmo intenso, acompanhando o aumento da paixão que se desenrolava entre eles. Cada suspiro, cada toque, criava uma sinfonia de desejo e entrega. O quarto, preenchido com o aroma inebriante de Erwin, se tornava um santuário para a intimidade compartilhada entre os dois. Erwin, atencioso, dirigiu seus toques para as áreas que Levi mais ansiava, intensificando ainda mais a sensação de prazer. Levi, como um pedido silencioso, se mexe sob o corpo de Erwin, buscando mais proximidade e intensidade no momento, friccionando as regiões íntimas.
Quanto mais tempo passavam ali, mais Erwin passava a ter agonia das roupas, em um movimento rápido, Erwin puxou calça e cueca juntos do corpo de Levi, libertando-o das últimas barreiras entre eles. A pele de Levi ficou completamente exposta, revelando discretas cicatrizes que contavam histórias de sua vida. Erwin admirou cada detalhe, deixando seus olhos percorrerem o corpo do menor enquanto o desejo crescia entre eles. O ambiente estava carregado de uma tensão elétrica, pronta para se transformar em algo mais intenso. Levi observava com atenção os olhos desejosos percorrer seu corpo e acabou se sentindo envergonhado, Erwin percebe a mudança na expressão de Levi e, com um toque gentil, acariciou seu rosto. Os olhos azuis de Erwin transmitiam não apenas desejo, mas também cuidado e respeito. A vergonha de Levi foi substituída por uma sensação de conforto diante da conexão emocional que estava se desenvolvendo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio: Eruri
RomanceO Dr. Erwin Smith é um renomado psiquiatra que dedica sua carreira a ajudar pessoas a superar traumas profundos. Quando recebe um e-mail desesperado de Mikasa Ackerman, que busca ajuda para seu tio, Levi Ackerman, um veterano de guerra que não fala...