Durante essa semana, Erwin e Levi passaram horas conversando sobre seus desejos, expectativas e preocupações em relação ao relacionamento. Eles compartilharam suas visões de futuro, discutiram sobre como dividir as responsabilidades domésticas e financeiras, e também falaram sobre seus planos individuais e como poderiam apoiar um ao outro. Ambos expressaram a importância da comunicação aberta e honesta, prometendo sempre compartilhar seus sentimentos e resolver os problemas de forma amigável. Eles também estabeleceram algumas regras básicas para garantir o respeito mútuo e a privacidade de cada um. Durante suas conversas, Erwin e Levi trataram as confusões com maturidade e respeito. Eles compartilharam suas experiências pessoais, ouviram um ao outro com empatia e buscaram entender os sentimentos e perspectivas um do outro. Após uma discussão cuidadosa, eles chegaram a um acordo mútuo sobre como gostariam de prosseguir com o namoro. Ambos expressaram seu compromisso em trabalhar juntos para superar obstáculos e fortalecer o relacionamento. Eles confirmaram sua decisão de continuar investindo no amor que sentiam um pelo outro e de construir uma relação saudável e duradoura.
A sobrinha de Levi, preocupada com a ausência prolongada do tio, enviou uma mensagem urgente querendo saber como estavam as coisas e expressando o desejo de que ele e seu parceiro voltassem para casa em breve.
Assunto: Como estão as coisas? Quando vocês voltarão?
Oi Erwin,
Espero que este e-mail o encontre bem. Estou um pouco preocupada com vocês dois, já que estão sozinhos há algum tempo. Gostaria de saber como estão as coisas aí e quando pretendem voltar para casa.
Sinto muita falta de vocês e estou ansiosa para saber como têm sido esses dias juntos. Por favor, me atualize assim que puder.
Cuide-se e até breve!
Com carinho,
Mikasa.Erwin e Levi estavam sentados em frente à lareira, desfrutando de um momento de tranquilidade juntos. Erwin olhou para Levi com um sorriso gentil e disse: "Levi, eu recebi um e-mail de Mikasa hoje. Ela sente muitas saudades nossas. Acredito que esteja preocupada conosco. Seria bom voltarmos em breve para acalmar o coração dela."
Levi sentiu o calor reconfortante do chá enquanto segurava a xícara entre as mãos, deixando-se envolver pelo aroma suave que se espalhava pelo ambiente. Ele olhou para Erwin com determinação e disse: "Acho que está na hora de voltarmos e pegarmos nossas coisas."
Erwin olhou para Levi por um momento, refletindo sobre suas palavras. Ele então falou suavemente: "Levi, você está sugerindo trazer as suas coisas para cá, para a essa casa?" Levi assentiu, os olhos brilhando com um misto de emoção e vulnerabilidade. "Sim, Erwin. Acho que é hora de construirmos nosso lar juntos." Um sorriso se formou nos lábios de Erwin enquanto ele abraçava Levi, sentindo-se grato por ter encontrado alguém com quem compartilhar sua vida e seu espaço.
No dia seguinte, Levi e Erwin embarcaram em uma longa jornada de viagem de volta para a casa de Mikasa. Horas se passaram enquanto eles percorriam estradas e paisagens familiares, carregando consigo a emoção do novo passo que estavam prestes a anunciar. Com corações cheios de esperança e determinação, eles finalmente chegaram ao antigo lar de Levi, prontos para compartilhar a notícia com Mikasa e dar início a um novo capítulo em suas vidas.
Mikasa e Eren receberam Levi e Erwin com sorrisos calorosos e abraços apertados ao chegarem em casa. Em meio a risadas e conversas animadas, todos se dirigiram à sala de jantar, onde uma mesa repleta de deliciosos pratos os aguardava. Sentaram-se juntos, compartilhando histórias e memórias enquanto desfrutavam da refeição preparada com carinho por Mikasa. A atmosfera estava cheia de alegria e gratidão, pois celebravam não apenas o reencontro, mas também o novo passo que Levi e Erwin estavam prestes a dar em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio: Eruri
Storie d'amoreO Dr. Erwin Smith é um renomado psiquiatra que dedica sua carreira a ajudar pessoas a superar traumas profundos. Quando recebe um e-mail desesperado de Mikasa Ackerman, que busca ajuda para seu tio, Levi Ackerman, um veterano de guerra que não fala...