Memória

187 18 1
                                    

A rotina se estabelecia novamente na casa. Os dias passavam com um ritmo suave, e a presença de Mikasa e Eren trazia uma atmosfera leve. Observando o novo casal, percebiam uma aura de tranquilidade e conexão mais profunda. Os momentos compartilhados durante as refeições ou nas atividades diárias exibiam a cumplicidade crescente entre Levi e Erwin, enquanto todos se acostumavam com a nova dinâmica da casa. A harmonia reinava, criando um ambiente acolhedor que se refletia nos sorrisos e na atmosfera serena do lar.

A relação entre Ackerman e Smith se desenvolvia de forma natural, marcada por uma maturidade e consciência mútua. Cada gesto, olhar e palavra entre eles pareciam carregar um entendimento profundo, fruto de experiências compartilhadas e uma conexão que se fortalecia a cada dia. A compreensão mútua e o respeito estavam presentes em suas interações, moldando um relacionamento que parecia crescer de maneira sólida e tranquila, alimentado por uma base de confiança e entendimento. Essa união madura e estável mostrava-se como um laço seguro e acolhedor para ambos.

Levi se empenhou incansavelmente para superar os obstáculos que o limitavam na fala. Com paciência e dedicação, ele finalmente começou a unir vogais, criando sons mais nítidos e coerentes. Essa pequena conquista foi um grande passo em sua jornada, representando um avanço considerável em sua capacidade de se expressar verbalmente. A determinação de Levi era notável, refletindo sua busca incessante por superação e desenvolvimento pessoal.

Na calma da noite, quando o peso do dia se dissolvia, Erwin e Levi encontravam seu refúgio particular. Um quarto iluminado por uma tênue luz dourada, cortinas finas oscilando suavemente com a brisa noturna. Sentados lado a lado, dividiam uma xícara de chá, o aroma suave enchendo o ambiente.

O silêncio entre eles não era incômodo, mas sim um conforto mútuo. Eles se comunicavam sem palavras, em um entendimento profundo, através de olhares que carregavam histórias e toques que transmitiam segurança. Às vezes, Levi repousava a cabeça no ombro de Erwin, permitindo-se desfrutar da proximidade silenciosa, enquanto Erwin, com a mão delicadamente sobre a dele, transmitia apoio e compreensão sem a necessidade de falar.

Nos momentos mais íntimos, quando as estrelas pontilhavam o céu escuro, eles se recolhiam em um abraço caloroso, encontrando conforto nos braços um do outro. Ali, no silêncio da noite, compartilhavam sorrisos tranquilos e gestos de afeto, construindo um santuário de amor onde cada momento, por mais simples que fosse, se tornava uma preciosidade. E assim, juntos, mergulhavam na beleza da serenidade que encontravam um no outro.

Nesse caso, os momentos a sós em casa eram preenchidos com uma paixão intensa e uma conexão íntima entre Erwin e Levi. A casa que normalmente era tranquila se transformava em um lugar repleto de suspiros suaves e risos abafados.

Eles se entregavam um ao outro, encontrando conforto nos braços um do outro e explorando a intimidade que só compartilhavam em momentos íntimos. A serenidade era substituída por gemidos suaves e palavras de carinho sussurradas ao ouvido, transformando o ambiente antes silencioso em um lugar onde o amor e a paixão se manifestavam em sua forma mais pura e pessoal. Esses momentos se tornavam uma expressão física do profundo amor e desejo que nutriam um pelo outro.

Em situações onde Mikasa e Eren estavam em casa ao mesmo tempo, Erwin e Levi precisavam se esforçar para manter a discrição durante seus momentos íntimos. Enquanto buscavam privacidade, encontravam-se em situações desafiadoras, tentando conter o barulho para preservar a privacidade do casal.

Eles aproveitavam breves momentos de quietude ou aguardavam até altas horas da noite, quando o silêncio prevalecia na casa, para se entregarem à sua intimidade. Porém, conscientes da presença dos outros, tentavam ao máximo abafar os sons, sussurrando carinhosamente e agindo com cautela para não perturbar Mikasa e Eren, mantendo o respeito e a privacidade de todos.

Silêncio: EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora