Ida

105 15 5
                                    

Erwin, consciente da necessidade de respeitar o espaço emocional de Levi, percebeu que as mudanças significativas no comportamento impactaram não apenas a terapia, mas também o relacionamento entre eles.

O ambiente que costumava ser preenchido com compreensão, comunicação aberta e momentos de cumplicidade tornou-se mais distante. Erwin sentiu a lacuna que se formava entre eles, uma sensação de desconexão que refletia a dificuldade de Levi em expressar suas emoções.

Ele sabia que o relacionamento estava passando por uma fase desafiadora, onde a comunicação se tornou mais difícil. Erwin se encontrava em uma encruzilhada, desejando oferecer apoio a Levi, mas também respeitar o espaço emocional que ele precisava.

Apesar das mudanças, Erwin permaneceu comprometido em estar presente para Levi, oferecendo apoio e conforto quando necessário, mas também dando espaço para que Levi pudesse lidar com suas emoções à sua maneira. Ele estava determinado a manter a conexão entre eles, mesmo que isso significasse encontrar novas maneiras de se comunicar e apoiar Levi durante esse período desafiador.

Os beijos, que costumavam ser expressões de carinho e proximidade, tornaram-se raros, refletindo a lacuna emocional que se formava entre eles. A intimidade sexual, que outrora era um momento de conexão profunda, transformou-se em algo mecânico, sem a mesma carga emocional e ligação.

Além disso, os momentos compartilhados que costumavam ser diálogos e trocas de ideias agora pareciam monólogos, onde a comunicação se tornara unilateral, incapaz de alcançar a mesma profundidade e conexão que existia antes.

A contradição entre as palavras e as ações de Levi deixava Erwin perplexo e, ao mesmo tempo, preocupado. Mesmo Levi insistindo que nada havia mudado e que não havia razão para desculpas, suas ações contavam uma história diferente.

Erwin, com um coração pesaroso, buscava entender o que estava acontecendo. Ele desejava profundamente recuperar a conexão que antes compartilhavam, mas se via enfrentando barreiras que não podia compreender completamente.

Ele se encontrava em um limbo emocional, tentando conciliar as palavras tranquilizadoras de Levi com a evidente mudança na dinâmica do relacionamento. Essa desconexão entre o que era dito e o que era vivenciado gerava uma sensação de frustração e impotência.

Apesar das palavras de Levi, Erwin sentia a necessidade de abordar a situação de maneira mais franca e profunda, mas também queria respeitar os limites de Levi e seu tempo para se abrir, mantendo a esperança de que poderiam, eventualmente, superar esse período difícil e restaurar a harmonia que outrora compartilhavam.

Erwin, respeitando o espaço pessoal de Levi e a privacidade dele, decidiu buscar informações por conta própria sobre Zeke sem invadir a esfera pessoal de Levi. Ele sabia que era uma linha tênue a seguir, mas sentia que entender mais sobre o passado de Zeke poderia fornecer pistas sobre possíveis conexões ou questões não resolvidas que pudessem estar afetando Levi.

Com muito cuidado e respeito, Erwin realizou pesquisas discretas, buscando informações sobre Zeke. Ele tentou entender a história, os relacionamentos e os eventos que envolviam a vida do ex-amante de Levi. Essa busca por informações era motivada pelo desejo genuíno de ajudar Levi e não invadir sua privacidade.

Erwin procurava compreender melhor as possíveis influências que o passado de Levi poderia ter sobre o presente, mas fazia isso de maneira discreta e respeitosa, mantendo o foco em encontrar pistas que pudessem auxiliar na compreensão da situação atual entre eles.

Em um momento tranquilo enquanto ajudavam na cozinha, Erwin e Mikasa compartilhavam pequenas conversas. Erwin, com delicadeza, aproveitou a oportunidade para trazer um assunto sensível à tona.

Silêncio: EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora