Capítulo 07.1: Lamentos...

9 0 0
                                    


...

- Eles fugiram? - a pequena garota diz se aproximando da beirada do rio.

- É o que parece... - Kiae responde.

As duas ficam quietas observando o rio e violenta correnteza. Niki então coloca sua arma nas costas, subindo a ladeira de volta para o bosque, rindo bastante da situação.

- Boa...

- Olha... não foi minha culpa, eu só não estava esperando por aquilo... - Kiae fala, correndo atrás dela.

- Haha... de boa... Eu sei que você ainda é jovem. E que tudo tem a sua primeira vez, então não vou pegar tanto no seu pé. Mas, ainda acho tudo isso muito engraçado. Sem contar que você enrola bastante na hora do combate. - Niki fala, parando próximo a um tronco de árvore caído, aonde ela se senta.

- É... Realmente parando para pensar, isso foi bastante idiotice minha... Eu deveria ter o matado logo como o combinado.

- Hum... É, mas relaxe um pouco, vamos encontrá-lo novamente em outra oportunidade...

- Eu sei, mas do mesmo assim... não é só a gente que está o caçando... - Kiae diz se sentando próximo a Niki.

- Não se preocupe com isso, a maioria dos outros grupos ainda estavam em Castília. E o grupo do Haye tinha ido caçar outro marcado em algum vilarejo em Vallem. - Niki fala dando uns tapinhas na cabeça da Kiae.

- Ah, que tal fazer uma fogueira e descansar um pouquinho? Estou com tanta fome que poderia comer outro mutante daqueles.

- Ei! Não me lembre daquele bicho nojento que você me forçou a comer! - Kiae se levanta.

- Hehe... Tá bom, vamos descansar e amanhã seguiremos o rio até a próxima cidade. - Niki diz deitando se no chão enquanto Kiae começava a pegar lenha para fogueira.

- Certo...

.
.
.

_____________________________________________


Lamentos.

.

A escuridão,

O padrão,

A distorção...

Andando sem nem um destino,

Ondas indo e vindo.

Caminhos calados,

E delírios fechados,

.

Para mim, sobre mim não importa.

Porém, as coisas sempre importa apenas para quem importa.

Mais para mim não.

Palavras são palavras.

Letras são letras.

A vida é a vida.

E o que eu falo é só um fardo...

.

Minha voz, o meu dom,

Em você, o meu tom.

Desculpe-me por ter que te deixar assim,

Ter tirado você de mim.

Mas para isso não acabar assim,

Desejo-lhe sorte sem fim.

Oh, pequeno Nory.

- D. L.
_____________________________________________

LíriKa: A Deusa Da Proteção.Onde histórias criam vida. Descubra agora