Capítulo 04

50 3 8
                                    

Era de manhã , fico alguns minutos deitada enrolando até que uma hora sei que terei que sair na minha cama, me levanto sem coragem nenhuma para ficar em pé indo em direção a porta a fechando atrás de mim enquanto andava em direção ao banheiro do b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã , fico alguns minutos deitada enrolando até que uma hora sei que terei que sair na minha cama, me levanto sem coragem nenhuma para ficar em pé indo em direção a porta a fechando atrás de mim enquanto andava em direção ao banheiro do banker.

Abro a porta do banheiro logo fazendo as minhas necessidades, lavei meu rosto me olhando no espelho me perguntando como a minha vida chegou nesse situação tão confusa. Arrumo meu cabelo, andava em direção a cozinha do banker não ouço barulhos dos meninos no local, talvez os mesmo tenham saindo para algum lugar. Entro lá encontrando a cozinha vazia.

Vou em direção a geladeira vendo o que tinha solto um suspiro , queria comer morangos. Olho para os armário vendo uma caixa de cereais coloridos dou um sorriso de lado pegando o cereal indo até a geladeira pegando um leite colocando em uma tigela branco pegando uma colhe me sentando.

Começo a comer os cereais com um suco , não tinha café que raiva. Depois de alguns minutos ouço vozes masculinas vindo em a cozinha começo a ficar preocupada, qualquer coisa eu pego a faca, mas noto que são os rapazes pareciam está brigando.

Calma Castiel eu tô tentando andar rápido - diz Dean enquanto entrava na cozinha e depois me olhar e fala - olá bruxinha

Olá Dean - digo dando um sorriso e voltando a comer , e Sam e Castiel entram na cozinha me olham dando um sorriso calmo

Olá Vic - diz Sam colocando as coisas na mesa me olhando dando um sorriso e começa a tirar as compras , vendo verduras , frutas...entre coisas saudáveis fazendo e o olhar

Bom dia Victoria, dormiu bem ? - diz me olhando indo na direção na geladeira pegando o suco que coloquei no copo , e vem para colocar mais dou um sorriso e o mesmo colocar mais suco

Dormi sim Cass - digo o olhando com um sorriso- vocês estavam aonde ? - logo colocando uma colher cheia na boca e esperando a resposta

O anjo queria que você comesse comidas  saudáveis - diz Dean enquanto tirar as compras e o irmão vai preparar o café - ele disse que não tinha comida apropriada para uma grávida aqui no banker

Não precisava se incomodar- digo os olhando - eu como qualquer coisa - digo enquanto comia o cereais

Não Victoria , você tem quer comer comidas saudáveis- diz enquanto se aproximar no Dean para o ajudá-lo - você e o bebê tem quer comer bem - diz me dando um sorriso e dou um sorriso de lado e volto a comer, depois de alguns minutos eu acabo mas me deu vontade de beber café...é muito.

Olho para Sam que fazia café enquanto eles conversar entre eles olho para caneca, a pegando na mão indo em direção ao Sam. Dou um sorriso calmo dizendo

Café por favor- digo dando umas pescadinhas inocente fazendo o mesmo rir e colocando café na minha caneca. Começo a beber talvez eu tenha passado do limite eu bebi 3 canecas de café mas eu tô com vontade o que eu possa fazer ? Castiel estava preparando um café e os meninos estavam bebendo café também. Vou até ele com um sorriso digo - por favor Castiel , por favor, por favor - digo o olhando quase chorando e o mesmo me olhar confuso.

Quantas xícaras você tomou essa manhã ? - diz me olhando e o olho nervosa.

Nenhum...uns 3 - digo vendo que não adiantava menti para o Castiel - mas eu quero ver o seu café

Você tem problemas com café - diz Dean me olhando solto um suspiro e olho com lágrimas para Castiel

Sim eu tenho - digo ainda com os olhos em Castiel e o mesmo ficar em silêncio por alguns segundos e colocar café na minha xícara dou um sorriso para ele.

viciada - diz Dean dando risada junto com Sam

Anjo , você tem asas baby - digo dando um beijo na sua testa dando uma risada me sentando na cadeira ao lado de Dean , enquanto fazia carinho na minha Barriga. Depois de acabar vou em direção ao banheiro para tomar um banho , depois de minutos estava vestida indo para biblioteca para ler um livro qualquer lá.

Estava lendo sobre vampiros , lobisomens , bruxas...fiquei procurando algo sobre mim. O Castiel entrar na biblioteca me olhar calmo as vezes queria saber que o mesmo está pensando. Ele se sentar na minha frente me olhando e o olho curiosa.

Cass...- digo o chamando pelo apelido que Dean o chamar, o mesmo da um sorriso fraco- o que você acha que é meus poderes ?

Bom...eu não sei Victoria - diz o mesmo olhando para mim dou um suspiro - mas é muito poder que nunca vi antes, mas farei de tudo para sabe- diz o mesmo me olhando balanço a cabeça - eu vou proteger vocês duas...tem a minha palavra.- diz pegando a minha mão fazendo o olhar , seu toque me deixava calma, tudo nele era tranquilo eu poderia ficar o olhando por horas e horas sem descansar.- eu vou sempre te protejer , você tem a minha palavra

Obrigada Cass, você tá fazendo muito por mim - digo com um sorriso- sou apenas uma estranha. Muito obrigada mesmo

Você acha que é menino ou menina ? - diz ele enquanto ainda segurava a sua mão dou uma risada.

Não sei mas o que vier me deixar feliz - digo com um sorriso e ele me olhar

Você será uma ótima mãe - diz ele soltando a minha mão sinto falta do seu toque no meu dou um suspiro e falo

Eu espero Castiel , eu não tive meus pais comigo. Espero que eu seja uma boa mãe - digo brincando com a folha do livro antigo sentindo o seu olhar no meu - então...eu foi criada pela minha tia , ela como uma mãe para mim sabe.

Você vai ser uma boa mãe Victoria, sinto isso - diz me olhando com um sorriso calmo mas ouvimos a voz de Dean e Sam fazendo a gente os olhar na hora.

Temos um caso - diz Dean vindo com uma mochila preta , e vai em direção a porta mas parar,noto que o mesmo esperar o Cass- você não vem Castiel ?

Não podemos deixar a Victoria sozinha ? - diz me olhando preocupado e falo para os três

Não se preocupe podem ir em paz , eu vou ficar bem - digo me levantando - não vou mexer nem tocar em algo que não sei. Então não se preocupe- digo com um sorriso e o mesmo me olham depois de longas tentativas eles vão mas dizendo que iam me ligar todos os dias.

Até o próximo capítulo...

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Speak Now - Castiel Nokah Onde histórias criam vida. Descubra agora