Capítulo 10

34 4 0
                                    

Bom estamos indo pro Dodge City , Castiel não queria me deixar sozinha no banker e meu levou junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom estamos indo pro Dodge City , Castiel não queria me deixar sozinha no banker e meu levou junto.

Você pegou tudo Jack ? - digo enquanto Sam colocar a minha bolsa no porta mala e Jack concorda animado

Sim- diz animado , dou um sorriso vendo o mesmo entrar no carro de Dean. Jack ficar no meio enquanto eu e Castiel ficamos em cada lado da janela.

Jack eu acho que Victoria deve ficar perto de Castiel - diz Dean fazendo o olhar sem entender e Jack ficar em silêncio por alguns segundos. E pedi pra eu descer pra trocar de lugar como eu não nego nada a Jack me sento do lado dele. Então começa a viagem, nós paramos por vários lanchonetes e hotéis. Estávamos no carro era de noite eu começo a ficar com sono ainda grávida parece que eu sinto mais sono ainda, sinto a mão de Castiel em mim fazendo eu deitar no seu ombro e acabo apagando no seu ombro.

Chegamos no hotel , era noite íamos dormi por caso de amanhã. Dean estava muito animada por que ele gosta de Cowboy ele tá igual uma criança quando ganha presente de Natal.Acho fofo demais...

Estávamos no mesmo quarto eles pediram comida, estávamos esperando chega. Estou com um pijama de florzinha era uma camiseta é um short, Jack estava vendo TV, Dean conversando com Sam e Cass, eu estava vendo que Jack estava assistindo.

Até que começa uma música, meu Deus mentira, sinto o olhar de Dean na TV também.

Eu amo essa música- dizemos ao mesmo tempo nos olhando dou um sorriso pegando o meu pente de cabelo,  Dean pegar um desodorante para fingir de microfone. Me levanto indo ao lado de Dean e começamos a cantar, abaixo a cabeça para senti a música:

Imagine me and you, I do - digo levantando a cabeça olhando para TV e sinto o olhar dos meninos (Imagine eu e você, eu imagino)

I think about you day and night - digo dean vem na minha direção fingindo que esta tocando guitarra( Eu penso em você dia e noite)

it's only right - diz completando ainda fingindo uma guitarra, enquanto Sam pegar o celular filmando a gente rindo ( é apenas certo) Jack estava achando uma graça,  bom Cass estava tentando entender.

To think about the girl you love and hold her tight - canta Dean dessa vez me encosto dele para cantar o outro trecho ( Pensar na garota que você ama e abraçá-la forte)

So happy together- dizemos juntos, batendo os pés no mesmo ritmo fazendo Sam rir ainda mais ( Tão felizes juntos) -If I should call you up- começamos a andar em direção a Jack que ria de nós dois , coloco a mao na barriga. (Se eu tivesse que ligar pra você) - invest a dime- ainda andando ( invisto dez centavos)

And you say you belong to me - dizemos juntos e paramos na frente de Jack, e Dean fingindo a guitarra.( E você fala que pertence a mim) - and ease my mind- dizemos fingindo que tentávamos nos acalmar (acalma minha mente) - Imagine how the world could be - olhamos para Jack que ria com a nossa cantoria (Imagine como o mundo poderia ser) - so very fine - os olhamos de voltar sérios ( tão bom)

So happy together - dizemos enquanto Dean fingia que tocar a guitarra mais forte , encostamos nossas costas uma na outra - I can't see me lovin' nobody but you - digo apontando pro Castiel que nos encarava, e Sam rindo do lado dele. Dean fingir que tá tocando a guitarra ainda ( Eu não consigo me ver amando ninguém além de você) eu e Dean começamos a dançar- For all my life - digo levantando meu braço pro céu,  Castiel da um sorriso fraco , enquanto fazemos nossa apresentação. ( Por toda a minha vida)

When you're with me, baby, the skies'll be blue - olho de voltar pra Dean que nos encaravamos. ( Sempre que você estiver comigo, amor, os céus serão azuis)  e começamos a pular do nada , fazendo Castiel olhar pra gente assustado.- For all my life ( Por toda a minha vida) até que do nada tocar outra música fazendo eu e Dean parar de cantar.

EI- Diz Dean olhando ora TV com raiva - a gente tava dando a nossa vida aqui

Nossa que secagem - digo me sentando no Sofá com raiva,junto com Dean ao meu lado.

Nossa que secagem - digo me sentando no Sofá com raiva,junto com Dean ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo....

Speak Now - Castiel Nokah Onde histórias criam vida. Descubra agora