Capítulo 07

38 4 6
                                    

Estávamos voltando pro banker aconteceu várias coisas para voltar para casa, estava morrendo de cansada. Vejo Jack ler o livros que Sam o emprestou curioso sobre tudo ao seu redor, achava isso tão fofo nele.

Chegamos no banker , eu mostrei o lugar inteiro para Jack. Ele ficou animado, mostrei o quarto que ele ia ficar , estava passando pelos quartos vendo o que era do Castiel. Tinha uma poltrona, uma cama mesmo que ele não dormi. Um mesa é uma cadeira com vários livros, e anotações dele. Solto um suspiro me encostando na parede eu sentia falta dele, queria que ele voltasse mas não tinha como...

Solto um suspiro cansaço, fecho a porta atrás de mim indo em direção ao meu quarto.

XXX

Nossa Dean , vamos assistir duro de matar - digo puxando Dean pra sala de Tv vendo o mesmo vim quase caindo. Ele estava muito mal queria poder distrair um pouco.

Oxe vai assistir sozinha bruxa dos infernos - diz ele olhando enquanto o puxava para a sala que rinha a Tv o jogando me sentando ao seu lado

É desejo de grávida - digo e Dean revira os olhos - vai negar isso pra mim ? - diz encarando quase chorando. Se ele não ficar com pena, ele tem sangue frio.

Não chora tá ? Por que Castiel me mataria se vê você chorando - diz Dean pegando o controle dou um sorriso mentalmente , os começamos assistir o filme até Sam o chamar. Para ir em uma caçada, me deixando sozinha até Jack entrar e o chamo para assistir. Acabamos assistindo um desenhos e gostamos muitos e ficamos por várias horas.

XXX

Tinha feitos as coisas não muito por que não podia me esforça , Dean disse.Jack tinha me ajudando, estávamos deitados no sofá enquanto assistiam um desenho : era o Monstros S.A. Jack estava amado.

Por que não existem monstro bons - diz Jack fazendo uma observação e o olho dou um sorriso fraco

Tem alguns bons Jack ,mas tem outros que fazem mal - diz olhando pra Jack que concorda com a cabeça com um sorriso. Continuamos assistindo vários desenhos, até que noto que são 18 horas. Estava na hora de ir dormir , me levantando - está na hora de dormi Jack - digo o olhando e o mesmo faz um bico

Não podemos ficar um pouco ?- diz ele me olhando meu Deus que fofo , não não Victoria.

Amanhã continuamos , mas tá hora de dormi - digo o mesmo balança a cabeça se levantando e desligo a Tv vem na minha direção dou um beijo na sua testa - boa noite meu amor - digo e ele me da um sorriso

Boa noite Victoria- diz ele sorrindo e saindo em direção ao seu quarto , desligo as luzes da sala de Tv. Indo em direção ao meu quarto trocando de roupa colocando um pijama quentinho, ajeitando a minha cama quando estava indo dormi ouço o telefone tocar vendo que é o Dean. Solto um suspiro pegando o celular dizendo

Iai Danone - digo brincando com meus cabelos castanhos , esperando a sua reposta

Olá bruxinha dos infernos, dormiu bem ? Como está o bebê ? - diz ele no outro lado da linha , ouço barulhos de buzinas , de carros , e motos. Eles estão na estrada ainda.

Estava indo dormi , mas sim o bebê está bem - digo olhando pra parede , na esperança de ouvir Castiel na linha como sempre.

Nós estamos levando um doce que achamos que talvez você goste - diz Sam na linha dou um sorriso de lado

Obrigada por tudo rapazes - digo olhando para um canto do quarto - eu tô com saudades

Eu não tô com saudades de você não - diz Dean com tom de brincadeira e reviro os olhos - eu tô com saudades Vic

Bom saber quando você aparece eu te trancava lá fora - digo brincando com ele e ouço o mesmo me xingando

Melhor desligamos... a gente se falar amanhã Vic - diz Sam dou boa noite , não consiga mais dormi. Me levanto na cama indo para o quarto de Castiel entrando na mesma , me sentando na poltrona fico olhando o local. Vendo um caderno que parecia de desenhos.... Abro o mesmo vendo várias praias , floresta, abelhas entre outros desenhos.

Solto um suspiro enquanto passava as páginas dos cadernos vendo os desenhos , sentia paz a ver isso. Depois de longos minutos fecho o caderno sinto cheiro de Castiel no quarto fazendo uma lágrima desde na minhas bochechas, me levanto indo em direção a porta me virando em direção ao quarto. Dando uma olhada indo para meu quarto.

Até o próximo capítulo....

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Speak Now - Castiel Nokah Onde histórias criam vida. Descubra agora