Capítulo 12

22 3 0
                                    

Os meninos não consegui trazer Jack de voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos não consegui trazer Jack de voltar. Ele estava com medo de machucar a nos, eu sabia que ele era inocente estamos tentando de tudo. Lia sobre feitiços...estava começando aprender um pouco sobre isso tudo.

Os Winchester foi atrás de Jack , e Castiel foi junto eu acho. Estava na biblioteca mexendo no livros até que a porta de abrir. Achando que era os meninos vou em direção.

Trouxeram Jack ? - digo chegando perto vendo a porta sendo aberta por uma mulher de cabelos ruivos , com um vestido preto dando um sorriso para mim.

Se não é a amiga dos Winchester e o anjo - diz dando um sorriso e eu pego qualquer coisa pra me proteger - calma eu não sou o perigo...olha que temos uma aqui - diz me olhando curiosa fazendo sem entender- esse poder é muito antigo...quem é você ?

Sou Victoria Marshall...e quem é você ? - digo jogando o ferro no chão e a olho séria

Sou Rowena uma amiga dos Winchester- diz vindo na minha direção com um sorriso e apenas balanço a cabeça - cadê o anjo bonitão ? - e a olho confusa , o que?- o Castiel ?- diz me olhando e arregalo os olhos....ela acabou de chamar Castiel de anjo bonitão ? Aí meu Deus...solto um suspiro fiquei incomoda dela chamar o mesmo assim , eles devem ter intimidade.

Bom...eles saíram para achar o Jack - digo olhando para a mesma que me olhar confusa - o filho de Castiel.... - digo suspirando e a mesma me olhar ainda mais - enfim , o que você quer aqui ? Precisa de alguma ajudar ?

Eu precisava falar com eles mas...você está grávida querida ? - diz se aproximando e balanço a cabeça. - sabe ser é menino ou menina ?

Não...ainda não sei - digo colocando a mao na barriga enquanto fazia carinho.

Quer saber ? - diz me olhando com um sorriso, penso por alguns segundos e balaço a cabeça. Quando notei estava deitada na mesa do banker enquanto a mesma estava com um colar balança. O colar balança em círculos - eu acho que é uma menina - dou um sorriso mas a sua expressão mudar de uma hora pra outra e a olho - espere...

O que foi ? Não diz pra mim que eu vou ter um mini Dean - digo brincando, um dia desse falei que se eu tivesse um filho igual a Dean eu surtava mesmo ele não sendo o pai

Não....Nos omnia perdetu el eam - diz olhando pro nada falando essas palavras várias e várias vezes fazendo ficar com medo me sentando na mesa a olhando preocupada- não...está tudo bem querida.- diz com um sorriso fraco e a olho desconfiada - melhor eu indo

Quer que eu avise os Winchester que você veio ? - digo descendo na mesa a olhando vendo a mesma ir em direção a porta.

Muito obrigada querida eu aviso a eles não se preocupe....tchauzinho - diz dando um tchau fechando a porta atrás de si fazendo eu ficar tentando entender o que ela disse. Que merda foi essa ?

[...]

Era de noite mexia no computador até que ouço a porta do banker vendo os garotos entrar e o olhos. Eles não encontram o Jack ainda um suspiro cansado

Speak Now - Castiel Nokah Onde histórias criam vida. Descubra agora