Capítulo 01
Bom já estava em casa e grávida, chega um momento que eu começo a dúvida da minha sorte nas coisas. Meu amigo me disse que era melhor conta ao meu ex logo se não vai ser pior ser descobrir pela boca dos outros, tomo uma decisão vou contar e ele.
Pego minha bolsa , é um sobretudo bege indo em direção a casa do meu namorado. Será que eu faço isso mesmo ? Eu devia deixar isso quieto mas ele tem que sabe já que é o pai do bebê. Pego um táxi me sento no banco encosto a minha cabeça do banco e passo o caminho todo pensando como contaria. Que tal : oi sabia que você vai ser pai ? Sabe quando você não usar preservativo então...virou papai. Enfim não sei como contarei isso.
Desço do carro na frente de casa do meu namorado dou um suspiro cansado , e bato na porta depois de alguns minutos ele abrir me dando um sorriso e me falar
Iai amor - diz me dando um beijo na boca e dou apenas um sorriso nervoso. Eu não sabia o que fazer agora, ele me puxar pra dentro me beijando me afasto - o que foi ?
Temos que conversar - digo pegando a sua mão o puxando para o sofá - eu tenho que te contar algo...
O que ? Você quer terminar comigo ? - diz ele me olhando com medo e nego.
Não é isso - digo o olhando depois de alguns minutos tentando falar solto de uma vez - você vai ser pai , eu estou grávida - digo o olhando séria e o mesmo paralisa.
O que ? - diz ele o mesmo estava pálido demais acho que o mesmo vai desmaiar- grávida ?
Sim - digo esperando uma reação positiva mas foi ao contrário disso
Eu não posso ser pai Victoria - diz se levedando e largando a minha mão - EU NÃO POSSO SER , eu não quero ter filhos pelo amor de Deus - diz ele andando por lado por outro
Tá legal mas o estrago foi feito , você vai ajudar a cuidar - digo calma cruzando os braços e o mesmo me encarar com tanto ódio
EU NÃO VOU CRIAR O BEBÊ VOCÊ QUE SE VIRE - diz apontando o dedo na minha cara e dou um tapa na sua cara
NÃO APONTA O DEDO NA MINHA CARA SEU MERDA - digo séria o olhando - nunca aponte um dedo na minha cara tá me ouvindo ? Saiba quando o bebê crescer ele vai saber que o pai dele era um merda completamente...VAI PRO INFERNO- digo saindo se pudesse eu quebrava a cara dele aí mesmo. Quando estava saindo da casa dele um poste que estava ligando do nada explodi fazendo o olhar com medo.Mas continuo meu caminho morrendo de raiva.
Como ele pode ser tão mal caráter de não querer cuidar do filho que o mesmo ajudou a fazer ? Nossa se eu pudesse eu enfocava ele com a minha próprias mãos. Eu não podia me estressar, tenho que pensar no bebê ele não tem culpa que tem um pai merda como aquele desgraçado filho de uma...não posso xingar a mãe dele pelo menos ela prestar.
Pego um táxi e vou em direção a cidade, ando para me distrai antes que eu tenha um surto. Paro em uma loja vendo coisas de bebê imaginado meu filhote com essas roupas, uma vontade grande de chorar que deu em mim agora em ? Entro na loja olhando as roupas de bebê vendo um que tinha papai ama. Até parece, o pai dele tá mais pra inimigo.
Olhos as roupinhas como um sapatinho branco bem fofinho eu não me aguentei eu comprei. Olho em direção ao jornal vendo que tinha casos de pessoas mortas nas matas meu Deus a cidade está um perigo. Pago a moça e saiu da loja com a sacola, eu passei um pouco para me distrai e penso em voltar pra casa que amanhã eu tinha quer trabalhar.
Logo peço um táxi , e o mesmo parar e entro dando perto do meu endereço parar voltar andando vejo as mensagens dos meus amigos perguntando se estavas tudo bem. Respondo o que aconteceu na minha vida nessas 9 horas , depois de longos minutos eu paro perto da minha casa estava escuro prefiro ir andando pago o taxista e saiu do carro dando boa noite.
E começo a andar em direção a minha casa com a sacola e minha bolsa , mas sinto que estava sendo observada mas prefiro ignora para não acha que estou ficando maluca.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Castiel Nokah
Paranormal๋࣭ 𝕾𝖊 𝖘𝖚𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖒𝖚𝖉𝖆𝖘𝖘𝖊 𝖙𝖔𝖙𝖆𝖑𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖒 𝖚𝖒 𝖊𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔 𝖉𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘 𝖈𝖆𝖈̧𝖆𝖉𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖊 𝖚𝖒 𝖆𝖓𝖏𝖔 ? Bom Victoria descobrindo que seria mãe aos 22 anos de idade é atacada por um vampiro sendo salvar pelos win...