Estava no banco de trás do carro do Dean Winchester, eles estavam atrás do garoto. Dean estava mal muito mal mesmo, perdeu o amigo e a mãe no mesmo dia era horrível. Sentia pelo seu olhar.
Depois de longas horas encontramos o garoto , mas eu sabia que a criança é inocente acabou de perder a mãe e agora o pai... o Castiel. Ela deve está tão confusa no mundo, queria poder o ajudar.
Incrível que parece Sam e Jack estão presos, enfim eu tento de um modo ajudar os menos depois de longas horas conseguimos sair com Jack mas pessoas saíram feridas. Dean acha que Jack é uma ameaça mas eu não acho... Castiel acreditava nele, Jack é um bebê.
Sam me levar para o local que ia queimar Castiel vejo Dean acender o fogo olho pro seu rosto que estava machucando mas o pior que ele está sentindo parecia que a qualquer momento ele podia desabar.
Olho em direção ao fogo se espalhando pelo corpo morto de Castiel não seguro o choro colocando a mão na boca e Dean me abraça e choro no seu Abraço em um aperto. Sabia que Dean estava mal claro ele viu a morte do seu melhor amigo, ele deve tá se sentindo horrível e a mãe dele está presa no outro mundo.
Entramos dentro do carro indo em direção ao um hotel qualquer para passamos a noite , Dean ainda estava com desconfia com Jack. Eu e o Sam tratamos o bem, ele era gentil...ele era igual a Castiel, estava comendo um hambúrguer ser Castiel ver ele me matar mas eu tô com desejo posso fazer o que né ? Jack também estava comendo, notava algo. Jack estava tentando ser parecer com Dean para o mesmo gostar dele.
Sam proteger a porta contra os anjos que estão atrás de nós, aonde foi me meter.
Muleque come devagar - diz Dean olhando pra Jack com a boca cheia fazendo eu e o Sam olhar na hora.- a comida não vai sair do lugar não em
Você já se viu comendo Dean ? - diz Sam olhando pro irmão com deboche fazendo eu soltar uma risada.
Acho que não em Sam - digo rindo e Sam também vendo Dean revira os olhos na nossa direção.logo o mesmo pegar a cerveja e Jack junto , abrindo a cerveja com o mesmo movimento do Dean.
Ô ô ô muleque...qual é a tua idade ? - diz Dean impedido dele não beber , como é responsável. Um exemplo. Jack parar para pensar sobre o que Dean perguntou.
3 dias 17 horas e 42 minutos - diz olhando pra Dean , Dean olhar pro irmão e para mim. Eles se olham tipo fazer o que né , mas eu penso que não. Dean beber a cerveja e Jack o olhar fazendo igual achei uma coisa fofa, limpando a boca do mesmo jeito noto que Sam percebeu isso é o olho.Dean limpa a mãos e Jack faz o mesmo, Dean soltar um suspiro cansado.
Sam soltar a risada que estava segurando a muito tempo.
Este livro mencionar meu pai...não Castiel , mas lucifer - quando ele diz o nome de Castiel fazendo eu parar tudo. Fico em silêncio...doía muito a morte do mesmo. Jack apontando pra Bíblia
Ah é é ele aparece várias cenas na Bíblia - diz Dean comendo o hambúrguer e o olho.
É você o conheceu ? - diz Jack o olhando curioso , edema o olhar de voltar.
Escute...ele não é um cara fácil de se conhecer , ele é meio rude do trato pessoal - diz dando um sorriso sem graça mas Dean sem papas na língua fala
É o satan - diz olhando pra Jack e olho séria para o loiro aguado. Sério isso ?
É isso...é mal ? - diz ele olhando pra Sam confuso ainda meu Deus que coisa fofo.
Com certeza.- diz Dean ainda com desconfia com o garoto meu Deus do céu Dean.- ele...ele se virou contra o pai.. Deus
Deus...ele está aqui também - diz olhando para a Bíblia- ele é famoso por algum motivo ? - diz olhando pra Sam
Tá certo...e...foi Deus basicamente criou todas as coisas - diz Sam tentando explicar para o garoto
deixou cara como nós para limpar bagunças como o lucifer - diz Dean completando o que Sam tá dizendo , e pego o suco dando um gole
Então...Deus no caso é meu avô e da família , é isso é bom - diz olhando para nós , ele é tão inocente.
As vezes - diz Dean com a boca cheia bebendo a cerveja.o mesmo deixar no sofá, e colocar os pés na mesinha de centro e Jack fazendo igual - ei pode parar ?
Então Jack , sabemos que Kelly ensinou coisas antes de você nascer e é óbvio que você , pode mover coisas e pessoas com a sua mente - diz Sam fazendo o olhar - mas....o que mais você pode fazer ?
Eu...não sei - diz confuso olhando pra Sam
Tá bom...olha por exemplo se eu de repente se você quisesse está em outro lugar agora....você poderia ? - diz Sam o olhando curioso fazendo olhar
Pode ? - diz Dean quebrando o silêncio tinha se formado desde Sam fez a perguntar .- pode se teleportar
teleportar ?- diz Jack confuso
É se...você quisesse estar no outro lado de fora nestante estante , o que você faria ? - diz Dean olhando pra Jack que o mesmo olhar pra porta,então ele se levantar indo em direção a porta fazendo nós três o olhar. Então ele abrir a porta e saindo , Dean olhar pra Sam quase morrendo por dentro - tô dizendo...- e voltar a beber , Sam ficar ainda em choque mas Jack dar umas batidas na porta e nós olhamos de voltar. Dean olhar pra Sam com decepção .
Se ligar...é possível que ele seja mais humano do que achamos - diz Sam se levantando enquanto olhar pro irmão.
Eu concordo - digo com um sorriso para direção de Dean , e bebendo o suco, ele faz Hmm com a boca olhando pro nada. Sam vai em direção a porta a abrindo e Jack entrar dando um sorriso para mim e Jack
Tipo isso ? - diz Jack com um sorriso inocente fazendo Dean o olhar sério.
Ah para - diz Dean o olhando sério - eu sei que você aprendeu coisas antes de nascer , vai dizer que seu pai nunca falou com você ? - Jack ficar pensativo parecia que ele não estava se lembrando de algo bom. E começo a ficar preocupada com ele.- quer que foi ?
Jack - diz Sam o olhando preocupado - ei...você tá bem ?
Tô...eu..tô bem...eu tô bem - diz voltando nos olhando se sentando no sofá e começa a comer de novo.
Até o próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Castiel Nokah
Paranormal๋࣭ 𝕾𝖊 𝖘𝖚𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖒𝖚𝖉𝖆𝖘𝖘𝖊 𝖙𝖔𝖙𝖆𝖑𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖒 𝖚𝖒 𝖊𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔 𝖉𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘 𝖈𝖆𝖈̧𝖆𝖉𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖊 𝖚𝖒 𝖆𝖓𝖏𝖔 ? Bom Victoria descobrindo que seria mãe aos 22 anos de idade é atacada por um vampiro sendo salvar pelos win...