12 | Crazy Girls

678 55 32
                                    



Said he likes crazy girls
But he hates when I act crazy
It takes two to toxic

—TOOPOOR

—Eu apostei no outro cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Eu apostei no outro cara. -minha voz foi ácida e cheia de intenções- Ele pode ser um merdinha, lento e patético, mas ainda vai te vencer. Vai acabar com a sua cara e eu vou estar sorrindo como o diabo, porque você merece essa porra.

Zade se recostou, olhando a minha interação com o homem. Nem sempre ele ficava na sua, mas, agora, a sua irritação era tão grande, que ele sequer queria falar.

—Uma criança de merda, que precisa ficar enchendo a cara, para esquecer disso. -continuei- Não vou ficar impressionado se você for parar no hospital, hoje. E vou ficar até feliz, se isso te impedir de participar da temporada. Ao menos te poupa de passar vergonha, seu imbecil.

Se eu pudesse ver o meu próprio rosto no espelho, acho que eu conseguiria me impressionar com a maldade pareando nos meus lábios. Mas, não me importei. Eu estava dizendo o que eu precisava, e se Zade não tinha coragem de o fazer, eu tinha. Eu tinha muita.

—É por que Emma te largou? -falei, me referindo à sua história de amor problemática - E é por isso que você está comendo qualquer rabo de saia, sem cérebro, não é? Ou fazendo essas merdas, bêbado? Para se afastar da porra de realidade escrota, que é o seu espelho.

Vi ele morder a própria boca, como se o ódio estivesse lhe tonteando. Como se ele quisesse acabar com a minha cara, e não com a do oponente.

Tudo bem, eu podia passar dos limites de brutalidade, nesses instantes. Eu podia dizer coisas completamente cruéis e horríveis, mas, eu estava fazendo, porque eu precisava. Travis precisava. Meu amigo ia odiar a si próprio, se perdesse de um novato -mesmo que o novato fosse bem bom, na verdade-.

Qualquer outro, com exceção à mim, seria vencido fácil, se Travis estivesse no seu estado normal. O seu nocaute, normalmente, acontecia na porra do primeiro round, mas é claro que ele tinha que resolver ser estúpido, justo na luta  cujas apostas estavam completamente divididas.

Imbecil do caralho.

Da próxima vez que ele aparecer bêbado,  nessas lutas clandestinas, eu mesmo vou afogá-lo em um barril de vodka.

—Eu vou matar você. -Travis silabou, com dificuldade.

E eu sorri.

—Use essa porra de raiva contra aquele idiota, porque ele vai te vencer. -me adiantei- E, se isso acontecer, eu não vou retirar nenhuma vírgula, do que eu disse. Eu vou acreditar nas minhas próprias palavras e vou te convencer de que elas são verdadeiras, nem que seja a última coisa que eu faça.

Antes que ele me respondesse, antes que ele diálogo continuasse, Zade o puxou de volta, porque o sinal estava soando. Era hora de eles voltarem a lutar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo Cruel (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora