família toretto!

977 66 5
                                    

Ayla pov:

Hoje era domingo eu e Brian estava aqui na casa dos toretto para fazer um churrasco,eu estava ajudando a Mia na cozinha já os outros estavam no lado de fora da casa.

Mia:Ayla vigia pra mim o arroz eu vou no banheiro rapidinho - diz me olhando,Mia nesse ponto junto com eles percebi que rolava alguma coisa entre ela e o meu irmão

Ayla:claro vai lá - diz é ela vai me deixando com as panelas,escuto barulhos de passados e logo sinto uma respiração no meu pescoço

Dominic:tá fazendo o que? - pergunta me fazendo sentir uma arrepio,me viro de frente para ele e percebo o quão perto ele está.

Ayla:já te falaram sobre espaço pessoal - diz e ele dá um sorriso,isso sempre acontecia,provocações de nós dois mais nunca nos beijamos por que alguém sempre chega

Dominic:quando vai tirar essa barreira? - pergunta e vejo o olhar dele direcionado para minha boca enquanto resolvo provocar.

Ayla:não tem barreira nenhuma - digo no ouvido dele deixando um beijo no pescoço do mesmo dou um sorriso ao ver ele se arrepiar,me afasto do pescoço dele.

Nos rosto estavam tão perto um do outros que dava pra sentir a respiração dele,quando ele ia se aproximar mais eu escuto a voz do Brian me chamando,isso me faz empurrando o Dominic que foi até a geladeira fingindo preocura alguma coisa.

Ayla:tô na cozinha Brian - digo um pouco alto para que ele possa escutar,quando ele entra na cozinha ele olha para o Dominic e pra mim.

Dominic:eu vou lá churrasqueira - diz e sai da cozinha me deixando sozinha com o Brian eu dou um sorriso de lado pro meu irmão

Brian:Ayla Ayla! - diz em tom de aviso

Ayla:o que foi? - pergunto me fazendo de desentendida,Brian só me olhou negando com a cabeça.

Depois disso Mia entrou na cozinha então nós três fomos pro lado de fora da casa levando as comidas e bebidas,nos sentamos na mesa eu me sentei ao lado direito do Brian.

Dominic:primeira mordida,você faz a oração - diz pro Jesse que olhou para ele confuso assim como eu e o Brian - você foi o primeiro de nós a pegar o frango então você faz a oração garoto vamos!

Jesse:querido nosso santo....- Leon interromper ele dissendo que é "espírito" - espírito santo obrigada por nós ajudar a ter a injeção especial,radiadores,o motor turbo super potente e as válvulas de titânio obrigado - diz finalizando a oração e todos nós dissemos amém

Eu olho pro Dominic rindo e ele também me olha com um sorriso no rosto.

Letty:ele estava orando pro Deus dos carros - diz fazendo a gente da risada

Leon:se ele demorasse mais um pouco a Ayla ia atacar as comidas - diz me fazendo jogar a colhe nele causando risadas em todos

Ayla:pra sua informação Leon eu estou em frase de crescimento - diz e o pessoal começa a me zuar

Brian:você vai crescer.....pros lados - diz eu bato nele e chamo ele de "palhaço"

Leon:olha só quem voltou - diz e eu vejo o vince entrando no quintal dos toretto me fazendo para de rir.

Vince:eu vou comer - diz e vejo o Brian sério olhando para o homem, a letty ao meu lado diz "tá sempre com fome"

Dominic:senta aí irmão - diz e o vince da um beijo na cabeça do dominic que me olha,o vince se senta logo na frente do Brian.

Fora isso o almoço foi legal cheio de conversa e risadas,entramos para dentro da casa quando tinha anoitecido,eu e Mia ficamos na cozinha limpando as coisas.

Brian:querem ajudar com a louça? - pergunta entrando na cozinha e nós olhando

Mia:não já estamos acabando! Pode ficar vendo filme com eles - diz e vejo o Brian se aproximar dela,aí percebi que era a minha hora de vaza

Ayla:Mia eu já acabei aqui,agora o Brian te ajuda - digo jogando o pano de prato na direção do meu irmão que pegar no ar.

Vou em direção a sala vendo o resto do pessoal jogando pela sala vendo filme então resolvo ir pro lado de fora da casa,me sento na frente da casa só aproveitando a minha companhia.

Em silêncio observo Dominic se sentar ao meu lado mais eu não olho para ele,a lua está linda cheia iluminava o céu,pego a bombinha de asma usando a mesma.

Esses dias tem sido cansativo,divido o meu tempo entra ajuda na oficia do Dominic e trabalhar com a política.

Dominic:quando descobriu a doença? - pergunta e eu olho para a bombinha na minha mão

Aylla:arrumei uma brigar quando tinha 10 anos,na verdade eu,Brian e um amigo da nossa infância tínhamos uma richar com um grupinho da escola,enquanto brigávamos comecei a sentir o ar me falta foi horrível - digo dando um sorriso ao me lembra do dia,tenho saudades daquela época.

Dominic:por que a parte de você está envolvida em uma brigar não me surpreende - diz e eu olho para ele rindo

Aylla:não saio por aí preocurando brigas,só entro em briga para defender quem eu amo - digo e volto a olha para a lua sentido o Dominic me olhar,eu o olho de volta fazendo nosso olharem se encontrarem

Dominic:o seu mustang,vou ter da um - diz me fazendo bufa

Ayla:quem devia me dar um e o idiota do Johnny Tran - digo com raiva ao me lembra o que ele fez com o meu lindo carro

Dominic:sabemos que isso nunca vai acontecer - eu apenas concordo com a cabeça - vem comigo - diz se levando me fazendo olhar para ele que me estende a mão eu pego a mão dele me levanto do chão.

Vejo o Dominic abrir a porta da garagem dele,eu nunca tinha entrado ali pós sempre ficar fechado.

Dominic:Vem! - diz e eu entro na garagem e né surpreendo vendo um Dodge charger Hellraiser de 1970.

Ayla:meu deus,que carro lindo Dom - diz me aproximando do carro e olhando bem cada detalhe - e seu?

Dominic:sim,mais não uso ele - diz me fazendo olhar para ele como se ele fosse um maluco

Ayla:você tem essa máquina na sua garagem e não usa - digo indignada,se eu tivesse um carro desse ia sair com ele até pra ir na padaria.

Dominic:isso aí é outra longa história - diz se apoiando no capo do carro

Ayla:você é suas longas histórias - diz me aproximando dele,eu paro na frente dele ainda com os braços cruzados,Dominic passa os braços dele pela minha cintura me puxando para mais perto dele.

Dominic: o que você de a gente aproveite que estamos sozinhos e sem ninguém pra atrapalhar - diz e eu passo os meus braços pelo pescoço dele e me aproximo da orelha dele

Ayla:eu acho maravilhoso - sussurro na orelha dele vendo ele se arrepiar isso me fez da um sorriso de lado.

Dominic:ótimo! - diz e sem espera me beija,era um beijo bruto cheio de desejo de ambas as partes,Dominic pede passagem para a língua e sem pensar duas vezes eu dou,nossas línguas pareciam danças em sincronia,sinto as mãos de Dominic indo em direção às minha coxas me fazendo pega em impulso e colocar as minhas pernas ao redor da sua cintura,aí as coisas começaram a esquentar e vocês já sabem o que aconteceu dentro daquele carro.

• votem muitoooo e comentem!

Between missions -Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora