Owen Shaw

265 27 9
                                    

Ayla pov:

Na mesma noite voltamos para o nosso esconderijo bem tarde,durante o caminho percebi o Dominic meio inquieto,tenho quase certeza que é por causa do colar dele está com a loira!

Dominic:vou atrás do colar! - me avisa assim que para o carro enfrente da fábrica,eu olho para ele,sei que não apenas pelo colar e sim pelo o que ele significa.

Ayla:toma cuidado,o Luke esta por aí querendo os nossos pescoço! - digo e abro a porta do carro saindo de dentro dele,fecho a porta e me apoio na janela do carro

Dominic:vou tomar,te amo! - dou um sorriso de lado e me afasto da janela

Ayla;te amo,não demora! - digo e aceno com a mão e vejo o carro faz a ré e sumir do meu campo de visão,caminho para dentro da fábrica ouvindo a voz do pessoal

Mia:cadê o Dom? - ao perceber a ausência do irmão,eu olho para ela

Ayla:foi atrás do colar! - digo e subo as escadas.

●●●

Sinto o vento balança os meus cabelos,a paz que esse lugar me trás e incrível,de manhã havíamos continuando a treinar com os carros que conseguimos só que na deu certo e as câmeras continuam nos pegando,então Dominic é os meninos foram atrás de carros "invisíveis" ou seja carros da polícia,eu aproveitei e vim em um lugar que já queria faz tempo.

Observo as ondas se chocando contra as rochas,estou sentada na parte mais escura da praia de Ipanema,usei um dos carros que usamos nos treinos para chegar aqui,sem que o Luke me encontrasse.

Eu pensava que a minha vida ia ser "calma",nunca imaginei que estaria aqui do outro lado do país,fugindo da política e planejando um roubo,não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz,afinal como poderia fiz elas pelo bem da minha família.

A coisa mais importante pra mim é minha família,acho que puxei isso da minha mãe,o Brian sempre diz que ela fazia tudo para ver a gente bem.

×××:Ayla Maria o'conner,ex a gente do FBI,casada com o fugitivo Dominic toretto! - escuto uma voz masculina aras de mim,mas não reconheço,a pessoa se senta ao meu lado e eu finalmente vejo quem é,um homem braco,com cabelos escuro e baixo,olhos castanhos escuros - sou Owen Shaw!

Ayla:como sabe tudo isso sobre mim? - pergunto e volto o meu olhar para o mar me arrependo por não ter trazido a minha arma

Owen:tenho as minhas fontes e também temos assuntos para tratar! - ei olho para ele que está sorrindo de lado,não gostei nem um pouco daquele sorriso

●●●

Entro na fábrica vendo quatro viaturas da polícia,eles conseguiram mesmo,vejo os meninos conversando em um canto,Mia e Gisele em outrou em o Dominic perto do carro dele,me aproximo dele que percebe a minha aproximação

Dominic:tá tudo bem? - pergunta me olhando,eu dou um sorriso e concordo com a cabeça,eu abro ele que passa os braços pela minha cintura,apoio a minha cabeça no peito dele e sinto ele fazer carinho na minha cabeça - tem certeza?

Ayla:tenho! - digo levantando o meu rosto e olhando para ele,escuto a gargalhada o Romam e olho na direção dele,que faz um está rindo da cara do Brian - o que aconteceu?

Dominic:o Brian ganhou um corrida contra mim e os outros! - levanto as sobrancelhas confusa e olho para ele que sorrir

Ayla:você deixou ele ganhar não é? - pergunto e ele se faz para confirmar

Between missions -Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora