Ayla pov:
Eu vejo o carro do Brian indo mais rápido,eu troco de macha e piso fundo no acelerado.
Ayla:tá querendo se amostra Irmão colocar uma melancia na cabeça é mais fácil - digo para mim mesma quando vejo que ele estava dirigindo sem olhar pra estrada,assim que paramos no sinal vermelho.
Era só oque me faltava!
Romam:dirigindo sem olhar pra rua né,ele aprendeu isso comigo - diz e eu dou risada,quando o sinal abre o carro do Romam e o primeiro a sair.
Nos seguimos o caminho até a casa do verone,quando chegamos lá tinha vários carros e claro eu sou a única corredora do sexo oposto aqui!
-ei aonde conseguiu o carro,foi em uma caixa de cereal - escuto um dos corredores falando com os meninos quando desço do meu carro,vejo os outros motoristas me olhando - aí gata você não devia está aqui,mais se quiser eu posso te leva pra um lugar bem melhor.....
Brian:Aí se fala com a minha irmã assim denovo,eu e o meu amigo aqui vamos ter levar para um lugar bem melhor - diz e eu paro ao lado do Romam
Romam:só que você só vai ter passagem de ida - diz me abraçando de lado,eu olho para a entrada da casa e vejo a Mônica saído de lá e falando com dois homens,então escutamos um assuvio
Brian:vamos nessa - diz e começamos a andar em direção a entrada da casa - fica de boca fechada e faz o que eu mando pode ser
Romam:deixa comigo!
Bria:eu tô falando sério!
Romam:cuida do que é seu e eu cuido do que é meu - diz e eu olho pro dois negando com a cabeça.
Quando entramos na casa,dois homens vêm nos revistar,quando um deles vem até mim Eu escuto passos se aproximando,Romam e Brian pararam do meu lado.
Romam:olha a mão boba - diz e o homem começou a me revistar sobre os olhares mortais do Romam e Brian,quando acabaram com as revistas,começamos a ir para uma parte da casa,aonde o verone estava nos esperando.
Verone:obrigado por virem rápido,minha Ferrari foi confiscada ontem,está em um depósito público no subúrbio fica a uns trinta quilômetros daqui,o carro não é importante,importante é o pacote que eu deixei no porta luvas a equipe que chegar primeiro com o pacote vai ter a oportunidade de trabalhar pra mim - diz isso tudo me fazendo olha pro Brian e pro Romam.
×××:qual é a gente vai fazer teste - diz um homem
Verone:não tem ninguém apontando uma arma pra vocês!
Romam:sério - diz me fazendo olhar para ele
Verone:e isso! - diz e vira as costa e sai andando
Mônica:habilitação podem me dar,antes do Natal em - diz pegando as nossas habilitações
×××:andem VÃO - grita um dos seguranças do vorene,eu saio correndo na frente de todos.
Eu entro no meu carro e acelero fazendo um 360,olho pelo retroviso vendo todo os outros atrás.
Ayla:vamos lá - diz trocando de macha e pisando no acelerado,o carro do Brian passa pro mim em alta velocidade - Hoje não Brian
Eu piso no acelerado,quando eu vi que já estava a 100 por horas,troquei a macha denovo e pisei no acelerado,o meu maior problema está sendo os carros na pista e uns caminhões,eu desvio de um caminhão ficando ao lado do romam que manda o dedo do meio pro Brian.
Ayla:crianças - digo para mim mesma,eu vejo dois caminhões um ao lado do outros,então passo no meio deles - isso aí!
Olho pelo retroviso e vejo outro corredor tentando fazendo o mesmo,mas não conseguiu e acabou a causando um acidente.
Ayla:VAMOS LA MENINOS - grito passando por eles
Brian:TO PENGANDO LEVE COM VOCÊ,OLHA SÓ - ele grita passando pro mim,ele dá a ré e começa a dirigir assim me fazendo da risada
Romam:SEU EXIBIDO!
Brian:AI GOSTARAM DESSA,ESSA E A AUTO ESCOLA BRIAN O'CONNER MEU POVO!
Ayla:ESSE É MEU IRMÃO - grito passando pro ele e batendo na mão dele,eu olho pelo retroviso e vejo os dois atrás de mim,eu faço a curva que e vejo o depósito que o verone,derrubo o portão quando passo por ele.
Eu começo a olha procurando a Ferrari mas só vejo barco,eu diminuo a velocidade quando vejo o Brian e o romam do meu lado.
Ayla:achei você - digo quando vejo a Ferrari,nos três saímos do nosso carros e fomos na direção da Ferrari,eu vejo o Romam tirar a blusa e amarrar na mão e depois quebra da um soco já janela - não era mais fácil tentar abri,como uma pessoa normal! - vejo o Brian abrir a porta e pega o embrulho dentro do porta- luvas.
Brian:achei! Agora colocar a blusinha tá - diz e eu dou risada
Romam:inveja - diz e nós três voltamos para os nossos carros,quando vamos entra vemos os outros corredores chegando,eu olho pro Brian que estava com o embrulho na mão debochado dos outros.
Vou te falar eu odeio polícias,tudo estava indo bem até eles aparecerem e o Romam sacar uma armar e começar a atirar neles.
Ayla:ENTREM NOS CARROS - grito entrando no meu carro e acelerando para bem longe dali,nos três voltamos para a casa do verone,quando chegamos lá o Brian entregou o embrulho para ele.
Romam:o chefia tem rango quente ai pra gente, tô cheio de fome - diz me fazendo olha pra baixo e dar risada
Mônica:legal,entrem - diz e nós leva para a areia da piscina,quando chegamos lá eu me sentei no meio dos dois e a Mônica se sentou na nossa frente.
Romam:você tá toda havontade aqui nessa mansão,dormindo com o inimigo - diz enquanto olha para a mulher na nossa frente,eu vejo de canto de olho o Verone se aproximando
Verone:não não senta - diz quando o Brian fez menção de se levantar
Brian:a sua Ferrari lá fora e maneira - diz puxando saco do homem
Verone:que bom que gostou - diz e abre o embrulho,eu olho e não acredito no que vejo.
Romam:esse rolo todo por causa de um charuto - eu olho indignada para o homem na minha frente
Verone:não por causa do trabalho - diz apontando para nos três - vocês acham que eu ia deixar que prendesse o meu carro?
Ayla:não! Você não é burro,isso tudo era um plano - digo e aponta para mim concordando
Verone:aquele estaleiro é meu,e por fala nisso vocês me devem um portão,vou descontar do pagamento de vocês - diz fazendo o Romam da risada
Romam:pagamento!
Verone:E!
Romam:gostei
Maratona 1/3
●votem