Ayla pov:
Antes de anoitecer eu e Mia estávamos no quarto dela nos arrumando para os nosso encontros,Dominic e Brian estamos no andar de baixo nos esperando.
Mia:então como estou? - pergunta me fazendo olha para ela que estava com um vestido com algumas flores.
Ayla:linda, e eu como estou? - digo dando uma voltinha,eu estava usando uma saia quadriculada com um blusa preta e nos pés meus cortunos. (Foto na capa do capítulo)
Mia:maravilhosa,ele não te disser mesmo aonde vão? - pergunta me fazendo nega com a cabeça
Ayla:eu não falo nada,então vamos - digo me olhando no espelho pela última vez
Mia:vamos - diz e nós saímos do quarto dela indo pro andar de baixo,
Quando descemos o último degrau vejo o Dominic e Brian conversando.Ayla:já estamos prontas - digo fazendo eles nos olharem,percebo o olhar do Dominic percorrer todo o meu corpo até chegar aos meu olhos,ele se aproxima de mim colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Dominic:você está linda! - diz olhando nos meus olhos e eu dou um sorriso de lado
Ayla:obrigado - digo dando um selinho demorado nele.
Brian:toretto! Cuida dela - diz e vejo ele perto da Mia que nos olhava com um sorriso grande no rosto
Dominic:vou cuidar! Cuida da Mia por que senão você já sabe - diz fazendo eu e a Mia negamos com a cabeça.
Depois de nós despedimos e do Brian e Dominic ameaçaram um ao outro,eu e Dominic estamos dentro do carro indo pra sei lá onde.
Ayla:não vai me disser mesmo pra onde vamos? - pergunto olhando para ele que estava concentrado dirigindo
Dominic:não! Mas você vai gostar - diz colocando uma mão na minha coxa e deixando ali.
Ayla:como você sabe? - pergunto e ele me olhar com um sorriso convesido
Dominic:o Brian me contou - diz e eu olho para ele supresa - já estamos chegando
Eu olho para frente e vejo várias luzes coloridas,quando o carro se aproxima mais eu não acredito no que vejo.
Ayla:um parque de diversão - digo muito supresa fazendo o Dominic me olha sorrindo - eu não acredito!
Dominic:aí gostou - diz estacionado o carro e me olhando
Ayla:claro que sim - digo saindo do carro olhando em volta
Dominic:vamos comprar os ingressos - diz e pega a minha mão,eu olho para as nossas mãos juntas e dou um sorriso de lado.
Enquanto andávamos pelo parque eu fui olhando tudo em volta parecendo uma criança,bom eu sou uma só tenho 19 anos sou um bebê,depois de compras os ingressos eu puxei o Dominic para alguns brinquedos como,montanha russa,extreme nesse eu fiquei com um pouco de medo o que causou risadas no Dominic,também fomos no evolution e etc.
Ayla:cadê o Dominic toretto o rei dos Rachar! - digo rindo vendo o Dominic bater o carrinho dele várias vezes,estamos agora no carrinho bate- bate
Dominic:esses carrinhos são malucos - diz irritado após bate o carrinho dele denovo,quando o nosso tempo no brinquedo acabou a gente sai de dentro dos carrinho e eu ainda estava rindo.
Ayla:você que é péssimo mesmo - digo sentindo ele paga a minha mão e entrelaça os nossos dedos.
Dominic:aonde que ir agora? - pergunta para na minha frente colocando a mecha do meu cabelo atrás da orelha
Ayla:acho que quero ir pra casa - digo olhando pro Dominic que dá um sorriso de lado
Dominic:vamos então - diz e começamos a andar em direção ao estacionamento - aqui pega! - ele me mostra a chave do carro e eu olho confusa pra ele
Ayla:explica - digo pegando a chave da mão dele
Dominic:você dirigir,vamos ver se é boa mesmo - diz se afastando de mim e indo até o lado do carona
Ayla:então vamos lá - digo entrando no carro e colocando a chave na ignição ouvindo o ronco do motor me fazendo sorrir com animação
Quando eu sai do estacionamento do parque paro o carro no sinal vermelho,eu olho para o Dominic que me olhou sorrindo
Ayla:let's go Dominic -digo vendo o sinal abrir então acelero pelas ruas de Los Angeles desviando dos carros.
Olho e vejo estava a 130km/h,quando vejo que estamos perto da rua da casa dos Toretto eu puxo o freio de mão fazendo a curva o carro deslisou pela rua,troca a macha pisando no acelerado.
Diminuo a velocidade estacionando o carro na frente da casa dos torettos,olho pro Dominic com um sorriso no rosto,sem nem espera ele me puxa para um beijo necessitado,sinto as mãos dele na minha costa me puxando para me senta no seu colo e assim eu,faço sem perder o contato.
As mãos do Dominic pararam nas minhas coixas dando leves apertos,no separamos Dominic juntas nossas testas me olhado nos olhos.
Dominic:ficar aqui hoje! - diz e eu concordo fazendo ele dá um sorriso e me dá um beijo rápido.
⌛️⏳️
Na manhã seguinte acordo sentindo um peso na minha cintura então me lembro da noite passada e dou um sorriso,me esticou um pouco e pegou o meu celular.
Ayla:Deu ruim! - digo vendo que tinha várias chamadas perdidas do Srt Tanner,me levanto da cama com cuidado para não acordo o Dominic,começo a pegar as minhas roupas que estavam no chão e me visto.
Saio do quarto dando graças a Deus pelo pessoal não está aqui.
Sai da casa dos torettos e fui direto para a minha,quando cheguei lá vim o Brian sentando o sofá mas quando ouvi o barulho da porta olhou na minha direção.
Ayla:me diz o motivo do sargento Tanner te enchido a minha caixa postal - digo me sentando ao lado dele
Brian:eles vão prender o Johnny Tran hoje - diz é eu apoio as minhas costas no sofá mas logo me levanto
Ayla:vou tomar um banho e a gente já vai - digo indo pro meu quarto,quando eu entro no meu quarto vou direto pro banheiro.
Tomei o meu banho rápido e me vesti,coloquei uma calça jeans preta,uma camiseta da mesma cor,nos pés coloquei o meu coturno,antes de sair do quarto usei a bombinha de asma só pra garantir.
Ayla:vamos ! - digo entrando na sala e Brian me olha,então nós dois saímos em direção ao ponto de encontro.
Chegando lá vejo vários policiais já preparados e aramados,vejo também o polícia Bilkins que nos encara sério.
Eu e Brian também nos prepararam colocamos a roupa especial e pegamos nossas armas,eu olho pro Brian que colocava a máscara.
Brian:vamos acabar com isso logo! - diz e em seguidas entramos no carro e seguimos até a casa do Johnny Tran.
A missão foi concluída com sucesso,Johnny e Lance Tran estavam presos,suspirei aliviada quando finalmente tirei aquela toca do rosto.
Brian:acabou! - diz me abraçando alivado,aquilo significava que o Dominic não tinha nada haver com os roubos!
Ayla:acabou - digo sentindo as mãos do Brian no meu cabelo,eu sabia que o meu irmão também esta aliviado com isso.
●pergunta qual história vocês gostariam de ler,baseada em qual filme ou série?
●votem muitoooo