Ayla pov:
Dois anos se passaram Depois de tudo que aconteceu em Los Angeles com os torettos,eu e Brian viramos fugitivos da polícia,isso mesmo de polícias a fugitivos que ironia,devido a isso estamos em Miami baby!.
Eu estou muito bem deita na minha cama curtindo a minha série quando escuto passos na direção do meu quarto e como um passe de mágica Brian abre a porta do meu quarto.
Ayla:quando você vai aprender a bater? - pergunto sem devia a atenção da TV
Brian:o Tej ligo,ele tem uma corrida pra nos dois hoje - diz e eu rapidamente me sento na cama - você tem quatro minutos pra se arrumar!
Ayla:merda! - digo pulando na cama e indo pro banheiro no processo acabo batendo com o mindinho na porta.
Brian:não precisa levar a porta junto! - diz alto mais eu nem dou ao trabalho de responder porquê estou muito ocupada quase chorando pelo meu dedo!
⌛️⏳️
Sinto o vento balança o meu cabelo enquanto dirijo em alta velocidade pelas Ruas de Miami em direção ao local que vai acontecer as corridas,meu carro é um mustang 1967,eu dou uma ajeitada no meu retroviso é olho pro meu cabelo que agora estava mais escuro!
Quando chegamos no lugar vejo vários carros mas nenhum que me chamou atenção,já não posso disser a mesma coisa do meu carro ou do Brian, eu saio do meu carro e o Brian vem até mim e passa o braço por cima do meu ombro,eu olho pra ele que nem me olha.
Brian:eia Tej,valeu pelo convite!- diz batendo na mão do Tej,conhecemos o Tej quando chegamos em Miami,precisávamos arrumar dinheiro então ele parece com suas corridas.
Tej:fala meu querido,Ayla minha linda ‐ diz e eu vou até ele o abraçando e ele retribui,ele passa o braço pelo meu ombro - tá beleza irmão,aí é só lembrar de mim quando ganhar valeu!
Brian:a grana é alta parceiro? - pergunta e o Tej da risada
Tej:muito alta - diz e nós viramos para os outros motoristas,eu analiso os carro com bastante atenção
Brian:aí suki! - diz e a mesma comprimenta ele,eu olho pra ela e mando um beijo - querem aumentar a pasta pra cinco mil?
×××:ninguém falou em aumentar a aposta - diz um México que eu não sei o nome,eu olho pro Brian que me olha e se aproximar um pouco dele.
Brian:se é assim por que não pede pra galera sai da frente pra você pode ir pra casa - diz e uma garela começa a rir
Ayla:ou você fica assim vai ter a oportunidade de correr contra a melhor dupla de corredores de Miami,você que escolhe - digo ficando ao lado do Brian e cruzo os meus braços
×××:tá legal! Três mil e quinhentos,pega aí - diz colocando o dinheiro na mão do tej,eu e Brian fazemos a mesma coisa é seguimos pro nossos carros - Ei chica!
Ayla:eu! - digo parando de andar e olho para ele
×××:esse é seu carro? - pergunta e aponta pro meu carro,eu concordo com a cabeça - ele vai ficar lindo na minha garagem! - eu dou uma risada debochada
Ayla:sorte sua que eu não gosto de conversível - digo e entro no meu caro,eu dirijo até a linha de largada e paro o carro,eu olho pro Brian que estava me olhando - te vejo na linha de chegada Brian
Brian:vamos ver se você continua linda sendo vista do meu retroviso - diz e eu dou risada quando escuto o barulho do motor dele.
Tej:prontos já!
Eu piso fundo no acelerado,eu olho pra frente vendo o carro do Brian e mais um carro amarelo na minha frente.
Ayla:hoje não irmãozinho - eu troco a macha pisando fundo no acelerado,quando eu vejo uma curva perto eu não diminuir a velocidade,mesmo correndo o risco de bater
Eu aperto o volante,eu olho para o lado vendo o Brian,estávamos lado a lado,os carros passavam com um flash pelas ruas de Miami.
O motorista da frente estava fazendo zigue-zague com a carro,impedindo a gente de passar,eu e Brian fazemos a mesma coisa tendo passar por ele.
Ayla:BRIAN DA UM JEITO NISSO - grito já estressada com esse motorista,ele tá achando que isso é algum jogo de videogame!
Brian:GRUDA NELE - ele diz e eu tiro o pé do freio,aciono o NOS,eu olho pela janela vendo a última curva me fazendo entender o que o Brian que fazer
Eu fico ao lado do Brian que me olha,quando nos aproximamos da última curva,puxamos o freio de mão e passamos a macha,assim passamos juntos pela curva literalmente grudados.
Ayla:UUUUUH - grito batendo no volante e vejo os outros corredores atrás,o corredor do carro amarelo a cionou o NOS passando pro nos - cedo demais querido - eu acino o meu NOS me fazendo ir mais rápido,quando chegamos perto da ponte eu vejo ela subindo
Eu acerlero o máximo que posso ficando grudada no Brian e no outro motorista,eu aperto forte o volante e aperto os dois botões de N20 do meu carro,olho e vejo que estou a mais de 160,quando chega a passo por ela e escuto os gritos de alegria do Brian me fazendo da risada.
O meu carro bate com tudo no chão me fazendo xingar o tej,eu olho pelo retroviso vendo o Brian quase me alcançando.
Ayla:aproveita a vista do retroviso! - digo dando risada,quando eu passo pelo linha de chegada faço um 180 e paro o meu carro!
GANHEI!
Escuto a galera bater palmas,enquanto eu encosto a minha cabeça no volante e respiro fundo,eu olho para a parte de trás do carro vendo os N20 ali atrás.
Ayla:eu amo vocês - digo e saio do carro,quando eu sai do carro alguém me pegou no colo só pelo cabelo eu soube que é o meu irmão
Brian:essa é a minha irmã,mais eu ainda te vi pelo meu retroviso - digo e eu dou risada
Ayla:eu também te vi pelo retroviso Brian,mandou bem irmão - digo quando ele me coloca no chão.
●começou o segundo ATO,aí gostaram
●votem muitooooo e comentem também