família em primeiro lugar!

642 42 17
                                    

Ayla pov:

Eu olho pro garoto que saia do carro assustado,ele estava com a roupa suja e todo suado.

Jesse:Dominic,eu sinto muito,eu não sei o que estou fazendo,eu estou morrendo de medo,eu não sei o que está acontecendo - diz e eu olho pro Dominic que me olhou e logo depois deu dois passos passos na direção no,Jesse

Dominic:Jesse o que você estava pensando - diz e escutamos barulho de motos se aproximando quando olhamos para o final da rua vemos duas motos se aproximando em alta velocidade e os pilotos Sacaram duas armas.

Foi tudo rápido só me dei conta que eu estava no chão e o Dominic em cima de mim,me protegendo dos tiros,quando os tiros pararam eu abri os olhos e encarei o Dominic que me olhava intensamente.

Dominic:você está bem? - pergunta e eu só balanço a cabeça,eu olho pro lado vendo o corpo do Jesse no chão e logo depois escuto o grito na Mia.

Nos levantamos do chão e o Dominic correu até o corpo do jesse,já eu abri a porta do meu carro e peguei a arma que no banco do motorista eu fechei a porta do carro e entrei no carro do Brian.

Ayla:Brian vamos acabar com isso - digo e ele entra no banco do motorista e acerlera o carro indo atrás das motos - não perde eles Brian!

Brian:não vou - diz é eu olho pelo retroviso vendo o carro do Dominic atrás da gente

Eu percebo que as motos estão indo mais rápidos que a gente.

Ayla:Brian! - digo chamando a atenção que assim acionou o NOS,fazendo o carro ir cada vez mais rápido - ABAIXA!

o Johnny é seu primo,começaram a atirar na gente,eu destravo a minha arma é começo a atirar neles também.

O carro do Brian ia muito rápido pelas ruas,quando chegamos perto de um barraco uma das motos descem por ele mas logo depois aparece atrás do carro,me fazendo xingar ele.

Eu me viro pra trás escutando o Brian gritar o meu nome,observo o cara em cima da moto pega a arma dele,mais antes dele atirar o carro do Dominic aparece jogando ele longe.

Ayla:esse é meu homem - digo olhando pra ele e logo volto a me senta direito.

Começamos a perseguir o Johnny Tran na rua movimentação,cheia de carro,quando a moto do Johnny ia entra no túnel o Brian para o carro dele e começamos a atirar no Johnny que caiu no chão.

Brian:fica aqui - diz saindo do carro com a arma na mão indo em direção ao Johnny caído no chão

Ayla:sonha Brian - digo pegando a minha arma é indo atrás do Brian,eu passo na frente dos carro quase sendo atropelada no processo,quando chego perto do Brian vejo ele conferindo os batimentos cardíacos do Johnny.

Brian:morreu!

Ayla:ótimo menos um lixo no mundo - digo indo de volta pro carro,mas paro quando escuto um ronco de um carro no começo da rua,eu olho e vejo o carro do Dominic

Brian:vamos! - diz e corremos em direção ao carro e entramos nele indo atrás do Dominic,dirigindo atrás do Dominic até um sinal de estava fechado

Dominic:eu costumava correr aqui no tempo da escola,aquela rodoviária atravessar quase meio quilômetros da linha,no verde eu vou sair - diz e eu desvio o olhar dele e olho para frente,eu escuto o barulho dos motores dos carros,então o sinal abre!

O carro do Dominic fica suspenso no ar me fazendo da risada,Os dois carros correm pela rua,saltavam em cada quebra-mola que aparecia,o carro do Dominic estava na frente do carro do Brian.

Ayla:você vai perder! - digo e vejo o Brian acionar o NOS assim ficando ao lado do Dominic,os carros em alta velocidade,quando chegamos perto da linha de trem escutamos o barulho do trem o que me fez olha pra o Brian.

Brian:coloca o sinto! - diz e eu rapidamente obedeço,os carros corriam em direção a linha de trem,eu só conseguia escuta o barulho do trem se aproximando,foi aí que tudo passou em câmera lenta.

Os dois carros passaram pela linha de dentro no mesmo momento que o trem passava,conseguimos passar por um fio,eu e o Brian começamos a dar risada,isso isso passou no segundo em que um caminhão bateu no carro do Dominic.

Ayla:DOMINIC - grito vendo o carro dele capotar, quando o Brian para o carro eu saio correndo do carro,eu para vendo ele todo machucado

Dominic:não isso que eu pensei - diz e o Brian ajuda ele a sair do carro,eu vejo que ele quebrou o braço,o Brian tira a chave do carro do bolso e estende na direção do Dominic - sabe o que está fazendo?

Brian:eu te devo um carro de 10 segundos - diz e Dominic pega a chave e me olha

Dominic:Vem comigo - diz e eu fico supresa pela proposta dela,eu olho pro Brian e voltou o meu olhar pro Dominic com um sorriso no rosto.

Ayla:a família vem sempre em primeiro lugar - digo e me aproximo dele tirando colar com o pingente da cruz e estendo pra ele.

Dominic:agora eu não tenho mais dúvida que você é a mulher certa pra mim,fica com o colar ainda vamos nos ver denovo - diz me olhando nos olhos e depois ele né beija,não foi um beijo de despedida mais sim eu beijo de até logo.

Eu me afasto dele quando escuto o barulho do carro da polícia,quando o carro dele some do meu campo de visão,eu olho pro Brian que me olha e sorri,ele passa o braço pelo meu homem e então nós começamos a andar em direção ao nosso novo destino.

Eu posso até esta enganada, mas tenho um pressentimento que eu ainda vou ver o Dominic

acabou o primeiro ato da fanfic,me contem o que acharam desse primeiro Ato.

não me matem! A Ayla e o Dominic ter o "final" feliz deles!

Between missions -Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora