três pilotos,três irmãos

329 28 2
                                    

Ayla pov:

Hoje é o grande dia,nos três acordamos cedo e estamos indo em direção aos nossos carros,eu entro no meu e arrumo o retroviso.

Brian:já sabem o esquema,fiquem de vigia,se concentrem e lembrem,a pista de pouso depois da Av. Nallwood e a terceira saída depois da ponte - diz pelo comunicado,nossos carros estão lado a lado - eai mane vai amarelar!

Romam:quale meu irmão,armas,assassinos e cana corrupto eu tô no meu ambiente aí - diz e eu dou risada,o Romam e o mais medroso!, paro de rir assim que vejo o Enrique,Roberto e tal do Andrés,parados dentro do carro de um deles.

Ayla:vamos nessa - digo e começamos a seguinte o trio de idiotas,quando chegamos em uma comunidade eu ao vejo uma mulher colocando roupa no varal.

O carro para em frente de uma casa e os três saiem do carro e abrem o porta mala pegando cada um,um martelo,eu saio do meu carro e paro ao lado do Brian.

Enrique:vamos! - diz e andando em direção a casa,o Enrique bate na porta e um homem abre,eles conversam alguma coisa em espanhol e o homem sai de dentro da casa com uma bolsa na mão,quando ele sai os três entram.

Eles começam a quebra a parede da casa,nos três nos aproximamos e vemos muito dinheiro o Romam nos olha,os três lá dentro colocam o dinheiro dentro de três bolsas.

Roberto:carrega - diz jogando uma bolsa pro Brian e em seguida pro Romam e depois pra mim,quando eu estou colocando a bolsa no meu porta malas eu escuto o barulho de carro de polícia e helicóptero.

Ayla:e cana,ENTREM NOS CARROS - digo e todos entram nos carros,Andrés entra no banco do carona do meu carro.

Romam:não é hoje que eu vou voltar pra prisão - diz ao invés de entrar no carro,ele vai até o carro que os outros três vivem e faz sei lá o que.

Andrés:o que ele está fazendo? - pergunta me olhando mais eu só balanço os ombros,eu dou risada quando o carro sai andando sozinho e acaba batendo no carro da polícia que estava vindo na nossa direção.

Ayla:maluco - digo quando ele passa pelo nosso carros rindo - vamos sair daqui - dou a ré e acelero o meu carro.

Andrés:sabe o que está fazendo - diz e eu troco a macha e piso fundo no acelerado desviando dos carros

Brian:Romam,Ayla me sigam - diz passando por mim em alta velocidade,eu olho e vejo que estou a 130km por hora

Ayla: na sua coloca cola Brian - eu piso no acelerado ficando a 150 por horas,eu olho pelo retroviso e vejo a polícia atrás da gente - sai do meu pé chulé!

Andrés:da pra ir mais rápido! - diz vendo os carros de polícia atrás da gente,ele está sentando o banco do carona e que me dar ordens?

Ayla:que dirigir - ele nega - então cala a boca - digo e vejo o helicóptero sobrevoando na nossa frente,e os policiais apontam uma arma eletromagnéticos,um deles dispara e acerta o capô do meu carro,vejo que estou perdendo velocidade,eu olho para o Andrés e me vem uma ideia - segura o volante - ele me obedece e pega o volante,eu coloco o meu corpo todo pra fora deixando o pé no acelerado,me inclino tentando puxar aquele troço.

Brian:AYLA SAI DAI - grita quando me ver tentar alcançar o gancho mais sem sucesso

Ayla:NÃO DAR,TENHO QUE TIRAR O GANCHO - grito me inclinando mais um pouco,minha mão alcançar o gancho porém não consegui puxar ele,sinto o meu pé saltando o acelerado,MERDA!

Romam:AYLA PUXA ISSO LOGO - grita eu olho para trás e vejo a polícia quase me alcançando, volto a tentar puxar o gancho,um vez,duas vezes,na quinta vezes,eu não sei da onde saio tanta força só sei que consegui puxar o gancho,eu voltei para dentro do carro já pisando fundo no acelerado e pegando no volante.

Andrés:você é doida? - pergunta e eu olho para ele concordando,eu vejo o helicóptero sobrevoando as nossas cabeças,esses caras não cansam!

Quando três fazemos a curva,vários carros de polícia bateram,nos três nos olhamos,nossos carros ficaram lado a lado e assim ficamos por um bom tempo,eu vejo que ainda tem polícias nos seguindo.

Andrés:até que você pilota bem - diz me vendo trocar a macha,eu olho para ele e piso no acelerado,vou te fala que polícias chatos.

Brian: gente hora do show - diz pelo comunicado,eu olho pro Andrés

Ayla:gosta de mágica? - ele concorda - então aproveita o show - digo fazendo a curva e entrando no galpão,assim que entramos o pessoal lá dentro fecha os portões

Brian:rápido gente - diz saindo do seu carro,eu saio do meu e abro porta mala pegando o dinheiro,troco olharem rápidos com os meninos.

Ayla:vem Andrés - digo indo em direção ao meu camaro,eu passo pelo Din e jogo a chave do mustang pra ele que pega no ar,giro a chave na ignição ouvindo o ronco do motor o que me fez rir

Andrés:o que está acontecendo,por que esse monte de carros? - pergunta entrando no carro,eu olho e vejo que todos já estão nos seus carros

Ayla:hora da mágica - digo quando os portões abrem,os primeiros carros que saem são as picapes que abrem o nosso caminhos e depois é a gente.

Vários carros juntos,dirigindo no mesmo lugar,quero ver a polícia nos achar,nos meio da confusão conseguimos dispista tanto o FBI e a polícia local.

Nesse momento a polícia deve está indo atrás dos nossos carros que agora estão no controle do Tej,suki e din.

Foi ou não foi um truque de mestre?

Enquanto a polícia perde tempo nos procurando,nos três estão dirigindo em direção ao ponto de encontro.

Andrés:isso aí foi incrível!

Ayla:e assim que se faz - digo e pego o comunicado - gente arrasando muitooo

Brian:mais faltando uma coisinha não!

Romam:vai ser um prazer!

Ayla:você gosta de carros antigos - pergunto olhando para ele

Andrés:não,prefiro os conversível - diz e eu percebo que ele está sem o sinto de segurança

Ayla:hum sei,sabia que os carros antigos como os camaros podem te levar a altura - digo e sem ele perceber coloco a minha mão no que o Romam chama de "o botão do capeta"

Andrés:não acredito nessas coisas - diz colocado o braço pra fora

Ayla:mais depois de hoje você vai acreditar,faça um bom pouso - digo e ainda te ele fale alguma coisa eu aperto no botão,a porta do carro se solta e Andrés junto do acento saiem voando e caem no lago - CUIDADO PARA NAO SE AFORGAR - eu pego o comunicado - meninos por aqui tudo certo,vejo vocês na frente!

Eu desligo o comunicado e piso no acelerado,até agora está tudo dando certo espero que continue assim!

Between missions -Dominic Toretto Onde histórias criam vida. Descubra agora