Capítulo 9 - Vamos Dividir

4K 498 234
                                    

HIYORI SOUBE no momento em que Kakashi falou as consequências de desrespeitar a sua ordem que seria desqualificada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HIYORI SOUBE no momento em que Kakashi falou as consequências de desrespeitar a sua ordem que seria desqualificada. Iria ser forçada a voltar a Academia ou pior: desistir de sua vida como ninja.

Sinceramente isso não era algo que realmente a atingia, mas... Não, não iria pensar nisso, era apenas fragmentos de um passado que não poderia acontecer; a Senju tinha suas próprias razões do porque precisava ser uma ninja, não podia parar agora, não podia jogar os seis últimos anos no lixo dessa forma.

Mas também não podia fazer isso com Naruto.

Com Sakura também não, claro, mas principalmente com Naruto, ele era seu amigo afinal. Muito diferente da Haruno.

Enquanto Sasuke comia ao seu lado, a princesa não tinha sequer tocado no prato, encarando-o como se a solução fosse cair dos céus a qualquer momento. Se fizesse o que queria, seria desqualificada na hora. Se não fizesse, iria contra tudo o que sempre lhe ensinaram e duvidou que seria capaz de olhar nos olhos do loiro depois... No fim essa era a única decisão possível.

Hiyori levantou a cabeça, no exato momento em que a barriga de Naruto roncou alto, viu também os olhos de Sakura que tentava disfarçar a sua atenção nos pratos, ela estava faminta.

A Senju olhou para o Uzumaki mais uma vez antes de se levantar, seu prato nas mãos.

— O que está fazendo, Hiyori-chan? — perguntou ao reparar na amiga se aproximando — Está tudo bem eu ficar sem comer! É muito fácil para mim! — parou quando sua barriga roncou outra vez.

Ela soltou um suspiro baixinho, pegando os pauzinhos em sua mão para dar para ele.

— Para de falar e abre a boca, vai... Suas mãos estão amarradas, vou ter que te dar na boca. — e o rosto do loiro ficou extremamente vermelho com isso, ouvindo a voz suave da amiga.

Os olhos de Naruto brilharam, seu coração batendo rápido de emoção ao ver a princesa enchendo os hashis; aproximando de si.

— Obrigado... — disse ele e ela sorriu levemente em resposta, prestes a colocar comida na boca dele quando...

— Leve para Sakura. — Sasuke disse, fazendo-a parar no meio do movimento — Eu irei alimentar o Naruto no seu lugar. — Hiyori olhou para ele tão incrédula quanto o loiro, o Uchiha desviou os olhos — Kakashi-sensei não está aqui e pela forma como ele falou, vai ser difícil pegar os sinos quando voltar. Vai ser um incomodo se estiverem com fome quando a hora chegar... É só por isso.

Já estava pensando em fazer isso de qualquer forma, Hiyori apenas foi mais rápida e a ideia dela dando comida na boca de Naruto conseguia o irritar de uma forma apenas inexplicável... Preferia fazer isso por si mesmo a assistir uma cena dessas, mesmo que fosse... Bem, Naruto.

— Ok, mas você prefere mesmo dar pro Naruto em vez da...? — questionou confusa, parando ao imaginar o garoto dando comida para uma Sakura apaixonada... Essa visão...

Princesa Senju - Sasuke Uchiha (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora