Capítulo 10 - Primeira Missão

5.2K 456 613
                                    

AQUILO DEFINITIVAMENTE não era o que Hiyori esperava para a sua primeira missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUILO DEFINITIVAMENTE não era o que Hiyori esperava para a sua primeira missão. Claro, entendia os diferentes graus de dificuldade e sabia que não poderia ter uma de um rank mais alto... Mas isso não a impedia de se sentir frustrada. Sabia que não devia esperar muito das missões de um Genin, mas ainda assim! Era um claro desperdício das suas habilidades!

E dos outros também, claro. 

Se tivesse apenas que fazer isso, preferia apenas ficar na sua casa, seja treinando, desenhando ou compondo! Isso sim seria um uso útil do seu tempo.

Ela suspirou pesadamente; dizendo a si mesma para ter calma e paciência, que logo avançaria e que era uma situação temporária. Ainda assim, isso não aliviava sua indignação. Não que fosse demostrar qualquer coisa, claro. Naruto já estava fazendo isso no seu lugar de qualquer forma.

Depois de entregarem a gata fugitiva – Tora – para a sua dona – que quase matava o pobre bicho de tanto apertar –, aqui estavam os cinco; em frente ao Sandaime Hokage que falava sobre a sua próxima missão que, ao que parecia, não seria nada mais do que cuidar de um bebê.

— Eu quero uma missão de verdade! — gritou o Uzumaki com os braços cruzados em x — Algo desafiador e emocionante! Não essas coisas de criancinhas!

Hiyori não podia dizer que concordava com ele exatamente por entender sobre os ranks das missões... Mas também não podia dizer que descordava.

— Você é uma criancinha, baka! — ela retrucou rapidamente, ganhando um olhar incrédulo dele, ignorando seus próprios sentimentos sobre o quanto isso era patético.

— Hiyori-chan! De que lado você está?! — exclamou para a amiga, que fez um som de "nhe" sem tirar seus olhos da frente — Exatamente! Então você precisa concordar comigo

Ela cruzou os braços.

— Os ranks existem por uma razão. Se quer mesmo reclamar, primeiro suba para outro nível! — falou indiferente.

Hiruzen riu pequeno ao vê-la. Mesmo com as claras discrepância entre os dois, era como estar vendo uma nova versão do Nindaime Hokage. Essa era uma das coisas que o fazia gostar ainda mais na menina; ela lembrava seu mestre.

E bem, depois de tantos anos, realmente a via como sua neta. Não tinha como ser diferente.

— Eu não sei o que é isso de ranks, mas Hiyori-chan! Eu quero uma missão de verdade! Eu sei que você concorda comigo! Você também quer uma missão diferente! — a Senju olhou para ele contrariada.

Até porquê o loiro tinha razão e por trás das suas palavras rígidas, ela não estava exatamente tentando esconder o fato de estar odiando aquilo. Tinha literalmente soltado um "isso é perda de tempo" quando se esqueceu seu comunicador ligado mais cedo, deixando todos ouvirem seus verdadeiros pensamentos.

— Idiota! — Iruka repreendeu antes que Hiyori o respondesse — Você é apenas um Genin novato! Sem experiência de campo, igual aos outros! Vocês vão começar com missões simples para assim irem desenvolvendo as suas habilidades e se aperfeiçoando aos poucos! Exatamente como Hiyori falou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa Senju - Sasuke Uchiha (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora