“Acho que isso não foi uma boa ideia”
— Lena se perguntava, depois de passarem a metade do caminho em um silêncio constrangedor.— Acho que ela gostaria de azul e branco!
— Comenta, na tentativa de quebrar aquele clima ruim.— Eu também acho! — A loira responde.
— Olha, Kara.
Eu sei que as coisas ficaram confusas entre nós, mas eu gostaria muito que você conversasse comigo.“Do que ela está falando?”
— Ahh...
Eu não quero conversar, Lena.
Não estou em um "bom dia".
Será que podemos resolver logo isso?
Eu realmente preciso ir à um lugar.— Claro.
Como você quiser! — Responde friamente.*****
— Se comporte, okay? — Coloca uma mecha do cabelo escuro atrás da orelha da menina.
— Prometo que vou me comportar, mamãe!
— Lança um sorriso caloroso e abraça a mãe loira, antes de correr para os braços de Lena.— Se precisarem de alguma coisa, me ligue!
— Diz, olhando para Lena.— Fique tranquila, vamos ficar bem!
Escuta a morena dizer.
— Ótimo.
Então já vou indo!*****
“Merda!!!” — Suspira em frustração.
Não sabia por onde começar.— Algum problema, Danvers?
— Pergunta, ao ver a loira olhando para os papéis em sua mesa como se aquilo fosse o "fim do mundo."“Quem é essa mulher?”
— Ohh... Sim...
Claro que sim! — Levanta o olhar dos papéis para a mulher a sua frente.— Não é o que parece!
— Se apoia com uma das mãos na mesa.
— Cat, está te chamando, e ela parece bem irritada.
Sugiro que você se apresse!“O meu Alex não me deu instruções para lidar com uma mulher dessa!”
— Suspira em pensamento, ao observar a mulher se distanciar.— Você está babando, Kara!
É surpreendida pela voz de Nia.
— Eu não estou babando!
— Coloca a melhor expressão de “ofensa” que possuía.— Mas, com certeza iria, caso continuasse à olhar daquele jeito para Andrea por mais alguns segundos.
“Hum... Então, esse é o nome dela!?”
— Você está enganada. Eu não estava olhando para ela!
— Sei... — Debocha.
— Eu preciso falar com a senhorit...
— KIERA!!!
— Grant... — Finaliza, após ouvir os gritos da chefe.
— Boa Sorte! — Se diverte com a cara de “medo” que a loira fazia ao se aproximar da sala da Rainha Da Mídia.
— Sim, senhorita Grent!!!
— Preciso de uma exclusiva com Lena Luthor até o fim da semana, e você é a melhor pessoa para me conseguir isso!
— Qual seria o motivo da exclusiva?
— Lex Luthor!
Sente o ar faltar, ao ouvir o nome do homem.
Não podia vacilar e acabar escrevendo qualquer coisa que o prejudicasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• BLUE EYES - SUPERCORP •
Fanfiction• S U P E R C O R P [CONCLUÍDA] • Já imaginou se encontrar apaixonada pela melhor amiga e depois descobrir que tem uma filha com ela? Pois é, eu sou Lena Luthor e amo uma loirinha desastrada e teimosa. Mas, como me entregar à esse sentimento com a f...