Irmãzinha!

1.4K 123 7
                                    

Seguindo o cheiro do café da manhã que vinha do andar de baixo, Lena abre os olhos vagarosamente, se acostumando com a claridade.

"Acredito que esse seja o PREÇO de dormir com uma Kryptoniana ensolarada!"
- Pensa, esfregando os olhos ao ver que as cortinas de seu quarto estavam abertas, fazendo com que a luz do sol invadisse cada canto do local.

Após fazer sua higiene matinal, segue até a cozinha e a cena que viu, lhe proporcionou um sorriso.

Kara brincava com a filha, fazendo a menina de "avião" com os braços esticados para cima.

- Eu estou voando!!! - Escuta a pequena Chloe dizer entre muitos sorrisos.

Em um movimento rápido e cuidadoso, Kara trás a menina para baixo, colocando os pequenos pezinhos no chão, novamente.

- Eu amo você!!! - Belisca a ponta do nariz da criança.

- Eu também amo vocês!!!
- Diz, olhando nos olhos azuis da mãe Kryptoniana e depois os desviou para as esmeraldas da mãe Humana, fazendo com que Kara também olhasse na direção de Lena, que as observava encostada no balcão americano com um enorme sorriso estampado no rosto.

- BOM DIA, MAMÃE!!!
- Segue até Lena, com um caloroso abraço, e é seguida por Kara.

- BOM DIA, MEUS AMORES!!!
- Abraça suas duas pessoas favoritas, que se aconchegavam em seus braços.
- Foi você que fez tudo isso?
- Aponta para a mesa farta, com a pequena filha nos braços, enquanto buscava o olhar de Kara que pegava pratos e copos para servi-las.

- Ahh...
Sim... - Coloca um fio de seus cabelos loiros, atrás da orelha.
- Quero dizer... Na...

- Claro que não.
Ela não sabe cozinhar!

Ambas, olham para a porta, mas não havia ninguém.

- Que coisa feia, Danvers.
Mentindo pra sua namorada!!!

Finalmente olharam para a direção oposta à porta, para onde Chloe sorria e apontava.

- Psi?
Como entrou aqui?
- Kara olhava com os olhos arregalados, para a loira que vinha do...

"Quarto de Lena?"

Isso mesmo.
Do quarto de Lena!

- Recebi uma carona da sua...
- É interrompida pela ventania, anunciando a chegada de uma loira com dois donuts nas mãos.
- Irmã!!! - Completa.

- BOM DIA!!! - Linda cumprimenta as mulheres com um sorriso inocente, como se invadir a casa de Lena, fosse algo que estava habituada à fazer, após comprar donuts para o café da manhã.

Já Lena e Chloe, olhavam perplexas para aquela situação.

- Vocês não podem invadir a casa de Lena dessa maneira, e se...
- Tenta não corar.
- E se nós estivéssemos...

- Transando? - Psi, simplesmente pergunta, roubando um dos donuts da outra loira e escuta a mulher resmungar.

- Dormindo!!!
Eu iria dizer dormindo.

- O que significa essa palavra, mamãe?
- Os olhos curiosos da garota buscaram pelos de Kara.
Ela adorava aumentar o vocabulário.

- Oh...
Ela significa... Uh...
- Buscava palavras para explicar qualquer coisa cabível para a idade da filha.

- É uma forma de se referir ao o que duas pessoas apaixonadas fazem!!!
- Lena é mais rápida na resposta.

- E o que elas fazem? - Os olhinhos azuis de Chloe, agora estavam mirados para a morena que a carregava.

• BLUE EYES - SUPERCORP •Onde histórias criam vida. Descubra agora