Minatozaki Sana🔬
Park Jihyo era meio seca e desinteressada.
Passamos a semana conversando e na realidade parecia que ela só estava me respondendo ao invés de sustentar uma conversa.
Às vezes eu sentia que estava incomodando ela, mas ela me disse que não gostava de conversar por mensagem.
Como eu ainda estava sem as aulas de laboratório, passei a semana na biblioteca revisando alguns conteúdos e fazendo resumos.
Aproveitei também para tentar escutar algumas músicas recomendadas por Chaeyoung, pra tentar ter assunto com Jihyo.
Um dia antes de sair com Jihyo, nos reunimos na casa de Chae. Por conta de um vazamento em um dos canos do Bunker, ela não abriria o bar até resolver o problema.
- Amanhã a Sana perde o cabaço então - Mina comentou de uma forma muito descarada.
Estávamos no sofá bebendo cerveja enquanto Momo e Chaeyoung jogavam no console.
- Dá pra me deixar em paz - resmunguei e dei um gole longo na cerveja - Eu nem sei se vamos mesmo transar, Jihyo mal flerta comigo por mensagem...
- Ela deve estar fazendo você passar vontade de propósito - Momo falou sem tirar os olhos da televisão - Tá te provocando.
- Jihyo não funciona assim, ela é super direta - Chae complementou - Ah droga!
A partida do jogo delas se encerrou e vi que Chaeyoung tinha perdido. Bem feito.
- Você parece conhecer a Jihyo até demais hein neném - Mina puxou Chaeyoung para se encostar no colo dela.
- Nós frequentamos o mesmo reservatório musical quando éramos mais novas - de um jeito bem meloso a Son se aconchegou nos braços de Mina antes de voltar a falar - Na época Jihyo era mais legalzinha, ela ficou meio cuzona e brava depois que o pai dela vazou de casa.
Momo virou a cabeça, curiosa, e se aproximou de nós no sofá.
- Como assim?
- O pai dela é alcoólatra, aí a Jihyo botou ele pra correr depois que ele ameaçou bater na irmãzinha dela. Por isso ela nunca fica pra beber com a gente, deve ter rolado algum trauma sei lá.
Absorvi as informações e anotei mentalmente que eu não beberia no sábado para evitar desconfortos. E também, eu evitaria perguntar sobre a família dela.
- Ela faz o que da vida, só toca? - Momo perguntou novamente e eu soube responder dessa vez.
- Ela faz engenharia da computação - expliquei.
- Não combina nem um pouco com ela - Mina murmurou e Chae concordou.
E realmente, eu não conseguia imaginar Jihyo sendo uma engenheira.
- Mas pelo que eu sei ela é aluna número um em cálculo de calcinhas no chão - Momo brincou e Chaeyoung achou graça até demais, recebendo uma encarada fria de Mina.
- Você tá pronta pra transar com ela, Sana? - Momo perguntou e eu revirei os olhos.
- Gente eu nem sei se vamos transar mesmo, você são muito idiotas.
- Bom, eu sei que não fomos convidadas mas como o Bunker não vai abrir amanhã eu acho interessante a gente acompanhar a Sana até o Hanover amanhã né? - Chaeyoung sugeriu e Momo concordou freneticamente.
- Eu adorei a banda da Jihyo, eu fecho - a Hirai falou antes de se levantar para pegar mais cerveja.
- Quem mais vai estar lá? - Mina perguntou e olhei para Chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Romance (Anti-Gravity Love Story) - SaHyo
Fiksi PenggemarDurante o intercâmbio na Coreia do Sul, Minatozaki Sana descobre que talvez sua oportunidade de viver uma aventura está em uma guitarrista de uma banda de rock local. E Park Jihyo, a tal guitarrista que nunca se apegou a ninguém, passa a dedicar ca...