Minatozaki Sana 🔬
Receber meu diploma foi um dos eventos mais marcantes da minha vida.
Jihyo, Mina, Tzuyu e Chae estavam na plateia aplaudindo mais do que todo mundo e eu pude ver o orgulho estampado nos olhos da Park.
Como nossas turmas eram reduzidas, eu e Momo tivemos a colação de grau no mesmo horário já que no total éramos quarenta alunos apenas.
Então decidimos ir comemorar logo após o evento, tiramos várias fotos já que estávamos bem produzidas e maquiadas, e como eu paguei pelo álbum de fotos quis aproveitar para registrar cada momento.
Passamos no restaurante dos Chou para jantar e Tzuyu tinha providenciado várias garrafas de soju para acompanhar a comida.
Como a festa de formatura seria no dia seguinte, não extrapolamos no álcool, até porque Jihyo não estava muito a vontade.
- Fiquei sabendo que você vai conhecer seus sogrinhos hein Hyo - Chaeyoung provocou em meio ao jantar.
As meninas fizeram um coro para provocar Jihyo e eu ri.
- Se tudo der certo...
- Vai dar sim meu bem - respondi e beijei o ombro exposto dela.
Passamos o resto do jantar falando sobre nossos planos. Eu, eventualmente, voltaria para o Japão e logo lecionaria por lá.
Mina ainda estava decidindo com Chaeyoung o que fariam -e a Son já tinha confessado pra mim que iria pedir minha amiga em casamento no ano novo.
E Momo... Bom, a Hirai estava se descobrindo como um espírito livre, em algum momento entre nossas noitadas ela e Tzuyu combinaram de fazer um mochilão pelo sudeste asiático e simplesmente tomaram isso como meta de vida.
O resto da noite foi acompanhado pelo senhor Chou fazendo piadas para nós, Chaeyoung e Momo chegaram a chorar do tanto que deram risada e eu só consegui admirar Jihyo, com todo aquele jeito marrento dela de segurar a risada por ser uma piada muito antiquada mas cedendo assim que notava todas rindo juntas.
Fomos embora primeiro. A mãe de Jihyo estava de plantão e Yunjin ainda não tinha superado o medo de ficar sozinha em casa então nos despedimos brevemente das meninas, e do senhor Chou, e fomos para a casa das Park.
Jihyo, para variar, estava de moto e uma das sensações que eu aprendi a amar era abraçar o corpo dela conforma a brisa batia em nossos corpos, e mesmo usando capacete eu podia sentir o cheiro do perfume dele.
Eu estava muito apaixonada por Jihyo.
[🧬]
A noite da formatura chegou em um piscar de olhos. Dormimos juntas no dia da colação de grau e quando acordamos já tinha passado do meio-dia.
Decidimos passar a tarde assistindo filmes com Yunjin enquanto a senhora Park providenciava um lanche para nós. E falando nela, Park Jinsu estava aos poucos se abrindo para mim, eram pequenos gestos mas diziam muito.
Ela me comprava barrinhas de cereal e colocava as músicas que eu gostava no carro quando me dava carona, isso pra mim era um avanço maior do que imaginei que teria com ela, e mesmo sem oficializar um namoro com Jihyo, nosso amor era algo que Jinsu e Yunjin acreditavam fielmente.
- Vão precisar de carona pra festa? - Jinsu indagou assim que nos entregou sanduíches na sala.
- Não, vou de moto mesmo - Hyo respondeu sem tirar os olhos da televisão e eu agradeci pela comida.
Momo me ligou quando deu cinco horas, avisando que queria nos encontrar no salão com antecedência para tirarmos fotos sem esperar os demais formandos, e quando avisei Jihyo ela quase infartou porque bem... Jihyo gostava de se atrasar com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Romance (Anti-Gravity Love Story) - SaHyo
Fiksi PenggemarDurante o intercâmbio na Coreia do Sul, Minatozaki Sana descobre que talvez sua oportunidade de viver uma aventura está em uma guitarrista de uma banda de rock local. E Park Jihyo, a tal guitarrista que nunca se apegou a ninguém, passa a dedicar ca...