Park Jihyo
Os pais de Sana eram muito engraçados. Entre uma mistura de japonês e inglês nós conseguimos passar o jantar entre risadas e poucas conversas. Akio estava dando tudo de si para me agradar, a cada minuto me oferecia frutas ou água e Reina não estava muito diferente.
Infelizmente, descobrimos que ambos tinham sido escalados para dar plantão na noite do natal então seríamos apenas eu e Sana para a janta mas eles nos acompanhariam no café da manhã do dia seguinte.
Depois de escrever nossas iniciais na árvores no centro de Tennoji, fiz Sana parar no restaurante para devolver a faca e ela gargalhou quando viu a reação da Sakura. E eu estava morrendo de vergonha.
Reina já estava dormindo quando chegamos na casa dos Minatozaki e Akio nos desejou boa noite brevemente antes de ir dormir. Eu e Sana fomos pra casa dela no quintal e apostamos corrida até a porta já que estava ventando bastante e não queríamos ficar gripadas.
A casa de Sana por si só era mil vezes melhor do que o dormitório, eu cheguei a perder a conta de quantas vezes eu ia embora pra casa com torcicolo e dor nas costas por dormir naquele colchão fino do quarto dela. E tinha o fato de que o banheiro era compartilhado... Eu simplesmente segurava a vontade de fazer xixi até voltar pra casa.
Tomei um banho demorado e bem quente antes de me deitar e vi que Sana já estava esperando para entrar também. Liberei o banheiro e fui me agasalhar, mas quando abri a mochila a primeira coisa que vi foi um maço de cigarro.
Eu estava sim tentando parar. Era algo que incomodava Sana e me dava crises de abstinência. Não era tão fácil. E ali com o maço em mãos não consegui me segurar. Peguei uma caixa de fósforos na gaveta da cozinha e saí da edícula.
Apesar do vento forte, o pequeno espaço na frente da porta era coberto então não demorei para conseguir acender o cigarro. O primeiro trago me arrepiou. Eu estava há dois dias sem fumar e tinha sido um grande avanço.
Terminei de fumar e entrei, indo direto para o quarto passar um perfume mas dei de cara com Sana encostada na porta, de braços cruzados e a sobrancelha arqueada.
- Eu estranhei mesmo - ela falou e eu me senti um pouco culpada - Pensei que tinham te abduzido e mexido no seu cérebro, pra você ficar mais de um dia sem fumar...
Ri fraco e me sentei na cama, chamando ela para se sentar ao meu lado. Sana estava usando um moletom todo roxo, combinando até as meias na mesma cor e eu achei extremamente fofo.
- Eu tô reduzindo - comecei a falar enquanto ela se aconchegava nos meus braços - Percebi que dá pra controlar a vontade na maior parte do tempo...
- Não precisa parar de fumar por minha causa.
- É por nós duas na verdade - ela me olhou surpresa e confusa - Quero viver bastante e estar bem saudável, pra gente envelhecer juntinhas.
Sana deu uma risada muito engraçada e afundou a cabeça no meu pescoço, fazendo cócegas de leve.
- Você é muito boba.
- Mas é sério, pessoas fumantes vivem menos, e pra piorar ainda sou diabética... Se eu quiser chegar nos trinta, casar contigo e ter vários filhos eu preciso me cuidar.
Parte de mim sentiu um pouco de vergonha por ser tão melosa mas ver a expressão de apaixonada no rosto de Sana fazia tudo valer a pena.
E nosso assunto foi interrompido por um bocejo longo que minha namorada deu, o que me fez perceber que ela provavelmente mal dormiu de ansiedade.
- Vou escovar meus dentes e já volto pra gente dormir - avisei me levantando e ela acenou positivamente.
Mas como eu já esperava, quando voltei para o quarto Sana estava dormindo de forma tão pesada que sequer acordou quando entrei embaixo das cobertas e a puxei pra perto de mim, caindo no sono tão rápido quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Romance (Anti-Gravity Love Story) - SaHyo
FanficDurante o intercâmbio na Coreia do Sul, Minatozaki Sana descobre que talvez sua oportunidade de viver uma aventura está em uma guitarrista de uma banda de rock local. E Park Jihyo, a tal guitarrista que nunca se apegou a ninguém, passa a dedicar ca...