O som de chuva batendo no vidro da janela me acorda, sinto a maciez dos edredons me envolvendo enquanto eu luto para abrir os olhos, quando consigo abri-los me sento na cama e tateio a mesa de cabeceira procurando meus óculos.
Coloco o óculos no rosto e espero minha vista se adaptar à escuridão, ficando sentada na cama na posição de W, com a mesma carranca de sempre.
Coloco o pé direito e estremeço ao sentir minha meia em contato com algo molhado.- Aí que nojo Fallen! você mijou no chão de novo? - choramingo levantando meu pé, arrancando a meia molhada e jogando ela longe.
Fallen só levanta a orelha ao ouvir seu nome e depois abaixa, me ignorando totalmente.
Vou para a cozinha pegar um rodo para limpar a bagunça de Fallen, preciso dar um jeito de adestrar ela logo para evitar coisas como essa. Noto um bilhete em cima da mesa, a caligrafia de Nilou.
"Fui para o teatro treinar e volto na hora do almoço, Comprei alguns muffins que estão na geladeira, Esmer, hoje é seu dia de lavar o banheiro, ah, você recebeu algumas cartas do serviço de entregas hoje, deixei em cima do armário da sala, beijinhos Nilou <3"
Coloco o bilhete no bolso do meu shorts do pijama e vou até a sala, vendo duas cartas, leio o verso do envelope, "Mona Megistus" e "Long Shenlei", resolvo abrir só o da Mona por enquanto pois já sei o que é. A carta da Mona era o autógrafo que Layla tinha me pedido, Mona como sempre muito orgulhosa não fez só um autógrafo e sim uma carta inteira para Layla.
Entro no quarto da Layla na ponta dos pés para não acordar a garota que dorme profundamente e deixo a carta em sua cabeceira.
Saio do quarto e coloco comida para Fallen, que vem correndo quando escuta o som da ração batendo no pote, quase levando minha mão junto, parecendo que não come a cinco séculos.
- É Fallen, agora eu tenho que limpar a sua bagunça e o banheiro, me deseje sorte - Acaricio a orelha do pequeno animal.
Me jogo no sofá bufando depois de realizar minha tarefa, eu odeio lavar o banheiro, eu já sou preguiçosa no geral, mas lavar o banheiro inclui me molhar inteira e eu odeio a sensação de roupa molhada e fria, eu odeio a sensação de frio para falar a verdade.
Escuto um gritinho vindo do quarto e logo em seguida Layla abrindo a porta do quarto com a carta em mãos e me abraçando com os olhos cheios d'água.
-Ahhh, Esmer eu te amo, te amo, te amo muito mesmo, muito obrigada - ela me aperta ignorando minha roupas molhadas.
- De nada Layla, fico feliz que você tenha gostado - Acaricio os cabelos da mais baixa com minhas mãos que cheiram a sabão.
- Onde está Nilou - Layla pergunta se soltando de mim.
- Saiu, ela disse que volta no almoço, inclusive acabei de lavar o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄❄︎𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚❄︎༄ ✩𝑮𝒆𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏 𝑰𝒎𝒑𝒂𝒄𝒕☆
Fanfiction(Os capitulos 1 à 14 foram reescritos e muitas coisas mudaram, se já leu a história antes recomendo ler novamente) Não era novidade que os estudantes da maior academia de Teyvat, a academia de Sumeru, eram conhecidos por sua grosseria e Arrogância...