Apartamento das meninas, 5h da manhã
Esmer pov:Encaro o espelho sentindo até as pontas de meus dedos do pé formigarem de euforia, aliso o vestido de tecido verde com as palmas das mãos ajeitando-o.
Passei minutos, ou melhor, horas, perambulando pelo quarto imaginando cenários improváveis que aconteceriam durante a festa, até tentei improvisar uns passos de danças caso me chamassem para dançar, mas eu estava parecendo uma minhoca fritando no chão quente.
Fallen sentada no chão me acompanha com o olhar, se ela pudesse falar provavelmente estaria me julgando nesse momento, não consigo resistir a cena e pega ela no colo afagando-a.
- Você vai ficar bem alguns dias longe de mim? - Falo com voz de bebê
Cherry apenas morde meu dedo com seus dentinhos afiados me fazendo por impulso soltar ela, ela cai no chão em pé semelhante a um gato e se senta com o rabinho balançando feliz por ter me mordido.
-Aiii Aiii! - Coloco o dedo que ela mordeu na boca - A gente cria e educa pra no final ser maltratada!
- Fugiu do hospício é? - A elfa entra no meu quarto.
- Bom dia também Layla, agradável manhã não é? - Falo forçando um sorriso.
- infelizmente não, dormi muito mal essa noite, vou ter que trocar os remédios, esses já não estão fazendo efeito - Ela se senta na minha cama suspirando.
Me sento ao lado dela e faço um cafuné em seus cabelos azuis, em resposta ela encosta em meu ombro.
- A sua roupa ficou maravilhosa.
- Sim, a Nilou deu a alma por essas roupas, ela é muito dedicada e talentosa, falando nisso, onde ela tá? Jajá a gente vai ir.
- Ela dormiu, acho que o desgaste bateu depois de ficar tanto tempo trabalhando.
- Falando nisso eu não vi sua roupa
- Vou deixar pra colocar quando chegar em Liyue, vai ser uma longa viagem e eu não quero sujar ou rasgar ela.
- Ah...Faz sentido, acho que vou fazer isso também.
- Eu vou lá acordar a Nilou enquanto você se troca, aí a gente vai, pode ser? - Concordo com a cabeça enquanto Layla sai do quarto.
Pedi para Akiva cuidar de Fallen para mim no tempo em que eu estiver fora, já que eu não poderia leva-la.
- Adeus bebezinho da mamãe, se comporta bem - Me despeço de Fallen na frente da casa de Akiva, que espera pacientemente na porta com uma xícara de café quente.
- Cuida bem dela, por favor - Entrego Fallen para Akiva.
- Pode ficar tranquila, já cuidei de outros animais, nada de mal vai acontecer, Juro - Ela acaricia meu ombro de maneira reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄❄︎𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚❄︎༄ ✩𝑮𝒆𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏 𝑰𝒎𝒑𝒂𝒄𝒕☆
Fanfiction(Os capitulos 1 à 14 foram reescritos e muitas coisas mudaram, se já leu a história antes recomendo ler novamente) Não era novidade que os estudantes da maior academia de Teyvat, a academia de Sumeru, eram conhecidos por sua grosseria e Arrogância...