O tempo chuvoso finalmente resolve dar uma trégua no dia seguinte. É um domingo nublado e úmido, com uma brisa levemente fria.
- Bom dia Branquela da Montanha - Nilou abre minhas janelas deixando uma forte claridade entrar me despertando.
- Hum~ Que horas são? - reclamo enquanto subo minha coberta mais um pouco, tapando os olhos.
- Já são 9 horas, vamos, levanta - Ela puxa minhas cobertas e eu me encolho ao sentir o frio.
Nilou coloca uma bandeja com comida em minha frente, os olhos antes cansados e relutantes se abrem em um instante, meus olhos se fixam em um pedaço de pão doce, no qual agarro com fervor e enfio inteiro na boca.
- Depois fala que a Fallen que é gulosa! - Nilou ri e cruza os braços.
Reviro os olhos - Falando na Fallen, onde ela está, ela costuma acordar junto comigo?
- Passeando, Layla foi dar uma volta com ela pra se distraírem um pouco, e você, o que vai fazer hoje?
Olho para a parede onde minha Claymore está encostada - Acho que já sei o que vou fazer...
Ando por cerca de 10 minutos até sair para fora da cidade, a floresta me recebe com árvores robustas enormes, meus sapatos gastos fazem barulho ao pisar nas folhas caídas no chão.
Antes, quando eu morava na Espinha do dragão, eu treinava todo dia, afinal eu precisava de força para manusear o espadão, mas desde que eu cheguei em Sumeru eu parei de treinar e sinceramente não quero fazer disso um hábito então bora para de ser uma inútil preguiçosa e treinar.
Ao pegar a Claymore sinto uma certa diferença, a minha pegada está mais firme e o espadão está mais leve. Lembro-me dos dias de treino intensivos e tento copiar os movimentos novamente. Corto o vento com a Lâmina de ferro sentindo mais facilidade ao executar os movimentos, meus braços não estão mais tremendo igual tremiam antes, é como se eu tivesse ficando mais forte, será que é por quê eu estou me alimentando melhor?
Fecho os olhos imaginando e sentindo o cenário ao meu redor, as majestosas árvores, a terra úmida, a brisa suave, o cheiro leve das Rosas de Sumeru no ar. Me alongo e começo a fazer meus exercícios
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄❄︎𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐡𝐚❄︎༄ ✩𝑮𝒆𝒏𝒔𝒉𝒊𝒏 𝑰𝒎𝒑𝒂𝒄𝒕☆
Fanfiction(Os capitulos 1 à 14 foram reescritos e muitas coisas mudaram, se já leu a história antes recomendo ler novamente) Não era novidade que os estudantes da maior academia de Teyvat, a academia de Sumeru, eram conhecidos por sua grosseria e Arrogância...