11• Festa

139 26 44
                                    

Kara zor-el

Lena falou que ia se afastar e assim o fez.

Sabe a dor de chegar o final do dia e não ter pra quem falar como foi? Nos momentos vagos e entediantes não ter com conversar. Ontem Andrea pagou o maior mico e eu pensei "preciso contar pra Lena", mas opa..

É tão solitário e eu não tinha essa dificuldade de viver antes dela! Eu penso nela a cada segundo, penso se ela também pensa em mim. Vejo seus republicados de dois em dois segundos, checo suas redes sociais, checo nossos gmails, e nada.

Eu deveria estar com raiva não deveria? Minha melhor amiga, a pessoa que mais conhece meus sentimentos e sabe o quão sensível eu sou agiu de maneira egoísta comigo. Poxa, ela só viu o próprio lado! Ela não se importou com o que eu sentia.

Como ela consegue ficar tanto tempo sem enviar uma mensagem? Sem se perguntar como eu estou? Eu acho que realmente ela não se importa.

Eu ouvi falar que se apaixonar pela melhor amiga é um evento que ocorre na vida de quase todas as mulheres que gostam de mulheres.

Eu ainda acho que isso pode ser loucura da minha cabeça, eu posso estar em uma fase, quem sabe..

Bom, agora faz exatamente cinco dias desde que Lena resolveu sumir.
E eu já estou enlouquecendo, mais e mais! Quando isso aconteceu? Desde quando eu sou depente de alguém? Desde quando alguém pode interferir na minha felicidade? Caramba, isso é tão confuso!

Nos meus fones "The lask" e no meu coração "Gold rush"

-

Alex- Kara, adivinha quem eu vi hoje?

- A LENA?

Alex- Como sabia??

- É que ela não sai da minha cabeça! Como ela estava?

Alex- Feliz, rindo com um homem barbudo e narigudo enquanto pegava umas coisas.

- Ah.

Ela se sente feliz sem mim e eu não consigo me sentir feliz sem ela, que droga é essa??

Alex- Sabe..acho que você deveria desencanar, tentar esquecer a Lena..

- Eu quero Alex, eu quero muito!

Alex- Por que não chama a sua amiga Diana pra sair? Ver como ela está depois de tanto tempo e tirar a Lena um pouco da sua cabeça.

Suspiro.

- É, eu deveria fazer-ló.

- Alex..-Falo com a voz chorosa.

Alex- Vem cá!- Me puxou para um abraço onde eu fechei os olhos e a apertei forte.

- Eu sinto..-Soluço.- Sinto falta dela, sinto falta da minha Lena carinhosa..

Alex- Ela vai voltar Kara, é questão de tempo, e quando isso acontece você não vai mais precisar dela!

- Quando isso acontecer eu vou correr pros braços dela Alex, você não entende, não sabe como me sinto..

Me permito chorar alguns minutos nos braços da minha irmã, na minha cabeça se passava a cena de Lena rindo e feliz com Jake. Ela não precisa mais de mim.

.

Mandei só um "Oi" pra Diana e ela já acabou fazendo a oferta para saírmos! A empressa onde ela trabalha vai fazer um evento e como ela é atendente ela pode ir e levar uma pessoa! E ela me escolheu, o que me deixou bem feliz, pois apesar da nossa amizade ter sido a um tempo ela ainda me colocou como prioridade.

My Lover..• KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora