Kara zor-el
Sinceramente, Lena chegou em péssimo tempo. Bem quando eu estava berrando as letras de "Clean". Eu não quero mais que meus dias soem como ela.
Caramba, a vida vem sendo difícil desde que ela partiu, me custou esquece-lá, mesmo que não por completo.
"10 meses sóbria, devo admitir, não é só porque está sóbria, que não sente falta"
Alex quis me matar quando soube que eu aceitei ser amiga dela depois de tudo! Eu não conseguiria dizer não de qualquer jeito.
LENA KIERAN LUTHOR
Estava sendo um pouco exaustiva, Kara sempre parecia me cortar! Impor limites o tempo inteiro, era grossa e curta todos os momentos em que eu tentava demonstrar afeto, como se ela quisesse de mim um robô. Seria mais fácil ela criar um grande e bravo ogro, odeio que as pessoas me cortem de expressar o que eu sinto! Espera..
Será que no fim das contas ela me aceitou de volta pra me torturar? Pra fazer o que eu fiz?
Ou é apenas algo biológico em que ela sinta a necessidade de me machucar, mesmo que sem perceber?
Eu não sei. Eu sinto que não posso me sentir triste com a situação, sinto que não posso lamentar esse bloqueio emocional, já que eu causei tudo. Mas eu também sinto a falta dela, eu sinto ela dura comigo, eu sinto meu coração murchar toda vez que eu olho pros seus olhos e não acho minha Kara. Aquela cujo os olhos brilhavam, as bochechas queimavam e seus lábios se curvavam em um belo sorriso.
Eu sinto tanto! Eu queria poder falar tudo que sinto pra ela. Mas, eu não quero a cansar de uma maneira que ela queira partir, não quero forçar nada depois de tudo que eu fiz!
"Seu coração era de vidro, e eu o deixei cair. Problemas fúteis."
"As vezes você simplesmente não sabe a resposta, até que alguém fique de joelhos e te pergunte"
Idependente do tempo, da dor, eu vou fazer o que posso para que ela volte a se sentir confortável. Para que finalmente possa ser sincera.
"Cá entre nós, o caso do amor também te mutilou? Cá entre nós, você se lembra disso tudo muito bem. Cá entre nós, eu me lembro de tudo isso muito bem."
Estava sentada sobre a sacada do meu escritório, meu corpo treme quando sinto braços rodearem minha cintura.
Kara- O que está fazendo?
Ri do susto e relaxei os ombros.
- Eu costumo sentar aqui e nunca morri, e também, caso eu cair, vou apenas cair na sacada do andar de baixo.
Kara- Não faça mais isso.- Falou em um tom sério e me puxou, tirando-me dali.
- E se eu quiser?- Sorri de lado olhando em seus lábios.
Kara- Você não quer!
Dou a volta entrando em minha sala e sentando sobre o tapete em frente a mesinha.
- Aceita um vinho?
Kara- Uhum.
Ela se sentou do meu lado e pegpu prontamente a taça no menos da metade, diferentemente enchi a minha até o topo e levei até meus lábios saboreando.
Kara- Que exagero.
- Faz tempo que não bebo.- Dou de ombros.- Deu saudade?
Kara- como?
- É que você não me avisou que vinha..
Kara- Ah, eu só deixei Diana ali no café e vim aqui, era caminho de qualquer jeito.
- Ela ainda está no café? Nunca mais vi ela no caixa.
Kara- Ela virou gerente agora.
- Oh, bom.
Termino minha taça e a encho novamente.
- Como você se sente?
Kara- Melhor que ontem, e você?
- Ando pensativa, frustada, sem saber o que fazer sobre algumas coisas.
Kara- O aconteceu?
A olhei pelo canto do olho e dei um gole, molhando meus lábios vermelhos.
- Você, o que aconteceu foi você.
Ela me olhou sem surpresa.
Kara- Eu estou tentando Lena!
- Não, não..não Kara! Você só está aqui, não é o que realmente quer. Talvez nossa relação tenha decaido de mais, talvez a magia simplesmente acabou. Acho que foi um erro te forçar a isso.
Kara- Lena.- Olhei em seus olhos marejados.- Eu quero você de volta! Só não consigo confiar, não consigo tirar essa insegurança de que tudo volte a ser igua..
- Eu te amo! E eu sei que você só tem mágoas, sei que não pode me amar e me perdoar.
Kara- Lena...e-eu..
Seguro as mãos em seu rosto e beijo sua testa.
- Tudo bem Kara, se quer ir, vá. Não posso te segurar e nós deixar em ruínas.
Kara- Lena..
- É o que você sente não é?
Kara- Eu sinto muita raiva, e eu não quero mais te ver! Mas quando eu olho pros seus olhos..e-eu.., eu quero ficar com você!
- Têm certeza?
Kara- Tenho.
A abraçei finalmente. Depois de tanto tempo.
Tudo que eu senti foi vergonha, e ela segurou meu corpo sem vida.
Ficamos ali tanto tempo que acabei pegando no sono, efeito do vinho. Quando acordei eu estava em minha cama, ela do meu lado mexendo no celular e nem parecia notar minha presença.
- Kah?
Kara- Ah, oi! Dormiu bem?
- Dormi sim, querida.
Kara- Lena, eu sei que você deve estar confusa porque acabou de acordar... mas quando disse que me amava, era de que maneira?
- Acho que temos muito o que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover..• KARLENA
Fiksi PenggemarKara e Lena tem um interesse em comum, Taylor swift! Mal sabia elas, que essa simples obsseção poderia mudar a vida delas, trazendo um futuro cheio de memórias e opções.. •Kara 24 •Lena 23 •Não é g!p. •Não vai ser voltada a hot. •Não tem poderes. Se...