Autor pov
Kara não suspirou com frustação quando Lena fez um chá para nervos, na verdade ela se deliciou como nunca. Justamente porque Lena não trouxe xícara nenhuma.
Mais do que isso, ela sentiu Lena com a alma, pele e o ossos, totalmente entregue aquele momento e a Loira.No outro dia acordaram como se o sol estivesse brilhando mais, os sentimentos a flor da pele e o coração batia forte.
Lena se sentia mal por comparar um momento feliz com uma dor que talvez virá. "O que vou fazer quando ela ir? Afinal, ninguém nunca ficou."- Pensava a morena.
Em um mundo como o que vivemos hoje, em que a carência é confundida com o amor e pessoas escolhem um momento a lealdade, realmente é difícil acreditar. Lena passou por 14 relações em sua vida, e em todas elas, ela deijou que fosse a última. Mas teve de percorrer vários procurando seu infinito amor, Lena nunca foi mulher para vários homens! Só queria alguém que ficasse, ela acreditava que alguém pudesse. Mas hoje em dia, depois de tanto fracasso, ela não pode deixar de imaginar que vai ser igual.Kara- Eu fiz panquecas amor!
Lena- Minhas favoritas?
Kara- As melhores da galáxia!
A morena levantou correndo para fazer sua higiene e se sentou sobre a mesa. Kara segurou o rosto de Lena e deixou um beijo fresco no canto de seus lábios, logo depois sorriu colocando um moranguinho em sua boca.
Kara estava com um sorriso enorme hoje, ela tinha preparado um encontro com Lena para o final de semana. Um que deixaria as coisas em definitivo.
Comprou alianças brilhantes, parceladas em 18 vezes e mesmo assim todo mês teria de pagar metade de seu salário! Ela queria poder fazer algo especial pra Lena, e a qualidade é um benefício que todos adoramos! Talvez Lena fosse uma mulher cara, e mesmo ela podendo se bancar muito bem, teria momentos em que Kara sentiria a necessidade de mima-lá também. Com grande ou pequeno esforço, a intenção valeria muito mais a morena.
Kara- Lee.. sabe, vai ter uma nova tour com as composições de The Tortured Poets Department..
Lena- Eu sei amor, a gente tem que ir quando ela vir pra Nacional City!
Kara- Também, mas..- Deu uma breve pausa.- Vai começar com os shows em Los Angeles, na sexta, e eu comprei ingressos pra sábado!!
Lena- VOCÊ O QUE?
Lena pulou em cima de Kara a abraçando.
Lena- Nossa, eu te amo!!! Vou cancelar tudo na empresa!! QUANDO NÓS VAMOS?
Kara- Amanhã! E ficaremos até domingo!!
Lena por impulso a emoção segurou o rosto de Kara te dando um beijo caloroso e suave.
Kara sentiu seu coração pular pela boca, ela esperava de todo coração que tudo saísse como esperava! Finalmente teria Lena como dela.Além das alianças ela comprou duas correntes delicadas, com os nomes de ambas e mais tarde iria sair pra buscar já que recentemente ficaram prontas.
Lena- Você é tão incrível!- Acariciou o rosto da loira e a beijou com cuidado.- Não poderia estar mais feliz, do que estou, quando estou com você!
A loira corou em resposta e sentiu seus olhos lacrimejarem.
Kara- Eu sinto que já posso partir, você é tudo que eu sonhei..- Kara falou encantada.
Lena- Ah, mas não esqueça de levar também sua musa para o lago!- Brincou a morena.
Kara- Para com isso amor! Mal me tirou de Coney Island e já quer me levar para a morte?
Lena- Mas você quem falou!- Bateu em meu braço.- E eu sinto por isso, uma pessoa tão incrível quanto você jamais deveria ter passado por essa situação!- Falou apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover..• KARLENA
FanfictionKara e Lena tem um interesse em comum, Taylor swift! Mal sabia elas, que essa simples obsseção poderia mudar a vida delas, trazendo um futuro cheio de memórias e opções.. •Kara 24 •Lena 23 •Não é g!p. •Não vai ser voltada a hot. •Não tem poderes. Se...