1• The eras tour

415 41 3
                                    

[KARA ZOR-EL ON]

3:13 de show, 44 músicas..

ESSE É COM TODA CERTEZA O MELHOR SHOW QUE EU JÁ ESTIVE!!

Agora eu estava na arquibancada, gritando as letras de I can see you  e pulando, quando derrepente uma morena de olhos penetrantes esbarrou em mim e acabou sujando minha blusa com bebida, nada poderia me deixar furiosa agora! Sorri pra ela que tinha uma cara assustada e continuei a pular.
A mesma pareceu se contagiar e ficou do meu lado pulando como eu e cantando a música.

Depois da música acabar, Taylor fez um pequeno discurso engraçado, disse que cantaria untouchable, eu fiquei muito feliz, por mim ela cantava Fearless inteiro!

- Intocável como um céu de diamantes distantes..-Começamos todos cantando juntos.

- Estou tentando alcançar e não posso te dizer o porque..

- Estou presa a você..-Nessa hora o pessoal da as mãos, e então aquela morena estica a mão pra mim e eu seguro.- Estou presa a você..

- Intocável queimando mais do que o sol! E quando você está por perto me sinto despreparada!- Me sentia assim agora, com a mamãe tão perto, ela é tão brilhante!!

- No meio da noite quando estou nesse sonho, é como se mil estrelas soletrassem seu nome!

[...]

O show foi incrível, teve participação especial da Lana del rey em Snow on the beach e ela ainda cantou Willom com a tay! Foi um misto de sensações, eu pude gritar e cantar as músicas tão alto, com uma onda de pessoas que também sabiam todas as letras! E pra ser mais mágico ainda, ela fez favor de cantar minhas cinco favoritas!

•Illicit affairs
•innocent
•if this a movie
•white horse
•You not sorry

- Muito bom né?- Perguntou a moça que havia sido minha parceira o show todo.

- Muito! Só queria ter tido condições de ir ver mais de perto..

- Olha, eu já vi a the eras tour de vários ângulos diferentes, eu tenho propriedade pra falar que aqui é bem melhor do que a pista! E mais pra frente quem sabe, você fique mais próxima!- Respondeu e eu sorri.

- Puxa, eu espero que sim! E fico feliz em saber disso!- Começamos a descer pra ir embora- Qual seu nome?

- Lena Luthor e o seu?

- Kara Zor-el! De onde é?

Lena- De nacional city, quer dizer..eu vou me mudar pra lá em breve!

- O que? Não brinca??! Eu sou de Nacional city!

Lena- Isso é de mais! Então talvez nós veremos..!

- Sim, obrigada pela companhia hoje aliás!

Lena- Eu que agradeço!- Terminamos de descer até a pista.- Queria comprar outra blusa pra você, já que estraguei essa..

- Que isso, nada que uma máquina não lave!

Lena- Eu insisto, pode me passar seu número?

Rio e entrego pra ela uma das minhas pulseiras com miçangas, essa tinha o número do meu telefone.

- É brega, eu sei, mas além dessas das eras, fiz essa, caso alguém pedisse meu número..

Lena- Eu achei fofo! Vou te dar uma também!- Me entregou uma escrito "Fearless"- Me lembra você.

- Oowh..eu adoro Fearless!

Lena- Sua cara, agora eu já vou indo, até mais Kara!

- Até!

Sorri pra linda moça a minha frente, ela era tão linda céus!

[...]

Já tinha voltado pra casa e estava contando como tudo tinha sido pra minha irmã Alex, postei várias vídeos e depois fui tomar banho e dormir cansada da viagem.

[...]

CONTINUA..

APROVADA?

My Lover..• KARLENAOnde histórias criam vida. Descubra agora