Autora pov.
Kara se sentiu transtornada, Lena não podia prometer ficar na sua vida e simplesmente sumir! Ela queria uma última conversa, ela queria tirar as dúvidas. Mesmo que a quebrasse, ela tinha que ouvir que era definitivo.
No horário de almoço Lena se entregava a planilhas e a Kara se dirigia em direção a empresa da Luthor. Kara não se importou com os chamados de Jesse, saiu correndo e entrou na sala em um pulo.
Lena a olhou se sentindo transtornada, "o que ela queria agora?" Se perguntou Lena.
Kara trancou a porta como se pudesse tirar o eco dos chamados de Jesse.
Os olhos de Lena carregavam tristeza, canço, sua pele estava coberta de uma camada fina de base, que esconderá seus hematomas.
Kara se sentou em frente Lena a olhando bruta.
Kara- Eu te odeio Lena! Eu tô cansada de você!
Lenq- Então para de vir atrás de mim.- Sussurrou
Kara- Eu vou Lena! Eu vou! Mas antes eu quero saber o porquê.
Lena- "Porque"?- Lena a olhou inquieta.
Kara- Por que disse que me amava? Por que prometeu sempre ficar na minha vida? Por que me fez te amar? Por que foi tão dura comigo? Porque não quer mais saber de mim? PORQUE?!
Lena se encolheu na cadeira se assustando com o tom grosseiro de Kara.
Lena não se aguentou, estava sensível! Seus olhos arderam e lágrimas começaram a cessar, seu nariz ficou vermelho e enrugado.
Lena se esticou até Kara e se jogou em seus braços, Kara confusa, mas retribuiu prontamente aproveitado a sensação de ter a morena nos braços novamente.
Seus corpos se aninharam aquecendo o frio de cada corpo.
Kara- Lena?
Lena- Desculpa Kara..eu sinto muito!
Kara- Eu não..eu não entendo!
Lena- Não podemos mais ser amigas Kara, eu sinto muito!
Kara- Por que? Lena eu não gosto mais de você! E-eu estou namorando com a....Diana!- Kara mentiu, queria a todo custo a morena de volta. E se sentia mal por meter sua outra amiga nisso.
Lena se levantou se ajeitando e tornou a se sentar ao lado de Kara.
Lena- Que bom..você tem ela pra cuidar de você.- Disse a morena sentindo uma dor no peito, uma dor que aquele momento ela não entendeu.
Se sentiu sem importância e propósito, se a pessoa que mais lhe importava tinha outra, do que ela servia?
Kara- Eu preciso de você Lee! Você é minha melhor amiga, minha felicidade!
Lena- Não posso, Kara. Me perdoe. O jack..- Lena estava prestes a se abrir quando Kara a cortou.
Kara a olhou com nojo.
Kara- Então é assim? Você me troca pela primeira pica que encontra?? Você é uma vagabunda Lena! Um capacho de macho. Eu achei que você era uma grande mulher, achei que você fosse empoderada. Mas você é só uma sombra na vida de um homem nojentinho!
Lena- Kara..- Lena soluçou entre lágrimas se sentido atingida por cada palavra- Vai embora.- Sussurrou.
Kara- Le-lena me desculpe, eu não sei o que deu em mim! Por favor eu não quis dize..
Lena- VAI EMBORA!!!- Lena gritou rasgando sua garganta.
Kara se arrepiou, sentiu seu coração batendo rápido e seu queixo tremer.
Kara- Eu vou sempre sentir sua falta!- Kara saiu pela porta chorando.
Lena bateu a porta com força, jogou sua mesa no chão, quebrou seus troféus e tudo que via pela sua frente. Tonta Lena se sentou sobre o chão com cacos de vidro e ali ela acabou de chorar.
Uma vagabunda, um capacho de macho, a sombra na vida de um homem nojentinho, era tudo o que ela se sentia naquela momento.
Sua secretária entrou na sala assutada e tirou Lena daquele estado, por volta de 40 minutos sua crise já tinha passado. Infelizmente Jesse achou que o melhor naquele momento era chamar Jack e explicou por cima o qje aconteceu.
Quando Lena abriu os olhos e viu os de Jack a fitarem ela sabia de uma coisa. Ela estava morta. Se ela não fizesse nada agora ela estaria morta!
Mas ela pensou "Afinal, pra que eu quero viver?" A vida de Lena sempre veio a ser sem cor, monótona! Kara foi seu ponto de felicidade, sair com ela, curtir com o grupinho de amigos, fazer coisas bestas como pulseiras e cantar Taylor era o que a mantia de pé. Ela não queria outros outros amigos, não queria ter que recomeçar a vida. Ela sempre foi ruim de se localizar! Ela não sabia como gritar por socorro agora.
Kara zor-el
Cheguei em casa correndo até Alex e a abraçei com força.
- A-acabou Alex..acabou!
Alex- Hey..- Minha irmã me abraçou.- Eu sei que encerrar siclos dói, mas vai passar..
- Não vai Alex! Nunca doeu antes! A Lena é diferente.
Alex- Ela é a primeira de muitos Kara, isso vai passar!
Fechei meus olhos lembrando de todos os momentos bons que tive com a minha morena dos olhos verdes! Ela sempre foi o meu amor, my lover! E agora eu nunca mais vou poder andar pelas ruas de cornelia stree novamente.
- Alex quanto tempo demora pra passar?
Alex- Quando você realmente entender que acabou.
- Ma-mas eu entendi Alex! Eu sei que agora acabou, eu sei que agora não adianta fazer nada!
Alex- As vezes ir embora é a única coisa a se fazer, que irá encontrar a coisa certa pra você!
- It's time to go?
Alex- Andei escutando evermore.
- É..é um ótimo conselho!
Alex- Você está bem?
- Não! O pior foi como tudo acabou, eu nos deixei em ruínas.
Alex- Não pensa nisso Kah, não se cobre!
Suspirei tentando fazer as lágrimas pararem de cair.
- Vou pro quarto, ok?
Alex- Não se afunda na tristeza!
- Acho que eu preciso me permitir sentir um pouco..boa noite!
Me deitei na cama sentindo minha cabeça explodir e descarreguei o quanto podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover..• KARLENA
FanfictionKara e Lena tem um interesse em comum, Taylor swift! Mal sabia elas, que essa simples obsseção poderia mudar a vida delas, trazendo um futuro cheio de memórias e opções.. •Kara 24 •Lena 23 •Não é g!p. •Não vai ser voltada a hot. •Não tem poderes. Se...