Lena Kieran Luthor
Moldada pela solitude, talvez eu tivesse nascido pra ser sozinha.
Kara fazia falta, mas com o passar dos dias ela foi parando de me fazer tanta importância, ainda que me assombrasse.
Ela sempre mandava mensagem de texto ao decorrer dos meses, grandes textos, como cartas que esperam por respostas. Ela contava como tudo estava, como se sentia, as novidas.
Minhas respostas eram sempre automáticas, frases pequenas sobre algum assunto mencionado, mas nunca um grande texto de volta.
No sétimo mês ela enviou um texto menor, e no 9 já não enviou nada além de uma pequena frase..
"Nós veremos novamente algum dia?"
Eu não respondi, não sabia, não queria, mas poderia, deveria..e queria.
Depois disso nenhuma palavra a mais foi trocada.
Kara zor-el
Sentia mais falta Lena como qualquer outro sentimento que pudesse sentir, em questão, eu já não fazia parte dela. Mas, ela fazia parte de mim.
Depois daquele selinho cauteloso nos meus lábios eu escrevi grandes textos de amor para ela.
Escrevi e escrevi..
Ela não se importava de verdade, nem ao menos tentava e cada vez mais eu sentia que a incomodava.
Eu só não conseguia entender porque pra olhou pra mim daquele jeito, por que me deu toda esperança e depois arrancou-lá de mim? Por que ela me beijou?
Meu last kiss, minha dorothea.
Sua conversa ainda estava arquivada, seu número ainda salvo como "My lover".
Suspirei ao me sentar sobre o chão e fechei os olhos imaginado como seria se eu nunca tivesse falado sobre meus sentimentos, se tivesse feito Jack se afastar de sua vida. Como seria?
Liguei meus fones colocando Yoyok
TRADUÇÃO.
O verão foi embora, ainda assim, a saudade permanece
Eu jogo com calma com o melhor deles
Eu espero pacientemente, ele vai me notar
Está tudo bem, somos melhores amigos
De qualquer formaEu ouço na sua voz, você está fumando com seus meninos
Eu toco meu telefone como se fosse seu rosto
Eu não escolhi essa cidade, sonho em sair
Há apenas um que poderia me fazer ficar
Todos os meus diasDe respingos de sprinklers a cinzas de lareira
Esperei séculos para ver você lá
Procurei na festa dos melhores corpos
Só para saber que você nunca se importouVocê está sozinho, criança, você sempre esteve.
------------------------
Depois de Lena eu não segui em frente, eu me fechei pro mundo, meu círculo de amizade continuou igual, sem novas relações e experiências. Eu estou completamente frustada para algo assim, sinceramente, me cansei de tentar. Não amaria ninguém ao não ser Lena, mas também não poderia ama-lá.
Ela não merece mesmo afinal.
Ela nunca foi minha, mas também nunca me mereceu. Eu nunca mereci passar por isso, ela também não mereceu passar por nada daquilo. Foi tudo uma grande confusão!
Onde está a mulher que jogou cobertores sobre meu arame infarpado?
Lena kieran Luthor
Fazia um ano, exatamente um ano que tinha ido embora. Me sentia ótima, sem mais dores do passado. A única coisa que me atormentava era a vontade de querer que Kara voltasse ao meu ciclo de amizades, que agora está vazio.
Não como uma dependência. Não como algo que precisasse. Apenas uma vontade de tê-la ao meu lado!
Não precisava ser como antes, não precisava ser AQUELA amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover..• KARLENA
FanfictionKara e Lena tem um interesse em comum, Taylor swift! Mal sabia elas, que essa simples obsseção poderia mudar a vida delas, trazendo um futuro cheio de memórias e opções.. •Kara 24 •Lena 23 •Não é g!p. •Não vai ser voltada a hot. •Não tem poderes. Se...