Kara zor-el
Acordei sentindo um cheirinho bom, entrei no banheiro e fiz minha higiene, banhei e vesti uma roupa leve. Ao sair Lena estava lindíssima com meu avental verde, cozinhando enquanto cantava "epiphany".
Lena- Bom dia linda!
- Bom dia flor do dia!- A abraço por trás e deixo um beijinho em sua nuca.
Lena- Que grudizinho, logo de manhã..
Falou em tom divertido.
Sam e Nia estavam jogadas no sofá, assim que eu ajudei Lena servir a mesa elas vieram correndo se sentar.
Lena- Esfomeadas!
Nia enfiou um pedaço do wallffles na boca mastigando.
Nia- Fena você tem as mefores panquecas!!
Ri.
Me sentei ao lado de Lena, ela estava serena e levemente corada pelo sol, que a queimará mais cedo. Sardas pequenas ficam evidentes junto de um belo rubor, seus olhos extremamente verdiados e os lábio cor cereija. Essa mulher é unicamente perfeita.
Sam- Vão fazer o que nesse sábado?
Nia- Ir ver o jogo de beisebol com o Brainy!
Lena- Ir almoçar com o Jake e a família dele, depois eu tenho a tarde livre.
Sam- Por que não passa com ele?
Lena- Vai depender de uma pessoinha..- Se virou pra mim.- Quer fazer o que hoje Kah?
Revirei os olhos.
- Lena se você quer ficar com ele, fique.
Lena- Mas os sábados só são bons do teu lado!
- Então o mande pra ir junto de nós.
Lena- Você tá confortável com isso?
Sam- Elas deviam se assumir logo.- Murmurou pra Nia.
Nia- Achei que isso saia antes, até broxei..- Sussurrou para Sam.
- Hm, depende, se eu não gostar da compania dele, você vai o expulsar?
Lena- Prometo de dedinho.- Esticou o mindinho.
Isso vai ser horrível.
- Fechado.- Cruzei nossos dedinhos.
Depois de comer, as meninas foram embora e a Lena ficou um pouquinho comigo, depois foi embora pra se arrumar e ir.
Almocei um simples miojo.
Separei um vestidinho amarelo, um shorts, uma sandália, minha pulseira de fearless e um colar delicado de pescoço. Separei uns anéis e fui me arrumar.
Depois de tomar banho, fazer meu penteado e colocar todos os acessórios eu me sentei no sofá esperando pela Lena.
Estou um pouquinho nervosa, não sei, não sei "porque"! Não sei como vou me sentir, a ideia desse homem existir me incomoda. E se, eu me sentir extremamente mal? E se, eu não conseguir contar pra Lena?
Isso só não faz sentido pra mim. Não agora.
Poxa, nós quase trocamos carícia como um casal, nós temos encontros legais, nós temos muito carinho uma pela outra! Então.., por que ela foi procurar isso em outra pessoa?
[...]
Alguns minutos de devaneio e uma Lena com semblante animado chega em minha casa, agradeço internamente por ele não ter vindo com ela e, caramba. Ela está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover..• KARLENA
FanficKara e Lena tem um interesse em comum, Taylor swift! Mal sabia elas, que essa simples obsseção poderia mudar a vida delas, trazendo um futuro cheio de memórias e opções.. •Kara 24 •Lena 23 •Não é g!p. •Não vai ser voltada a hot. •Não tem poderes. Se...