×|Sequestro|×

162 10 8
                                    

Eu e Poppy, chegamos na gamestation,
Era muito divertido, se eu fosse uma criança de 6 anos de idade. Mas tinha um trem enorme, não dava pra abrir, precisava da luva verde, e eu só tinha azul e vermelha, a Poppy ficava me encarando, com uma cara preocupada, e logo diz:
...
Poppy: s/n, você está bem?
S/n:sim, por que a pergunta?
Poppy: porque toda hora você olha pra cima.
S/n:é verificando se o macacão azul, não vai nos atacar de surpresa.
Poppy:ele não gosta de escalar, ele fica mesmo é em tubulações.
S/n: obrigada por avisar!
..
Disse rindo, eu logo percebo, que alguém estava nos observando, e pego um cano de aço, e seguro com as mãos com força, e tiro o grabpack. Eu fico olhando ao meu redor, eu começo a andar, e deixo Poppy para trás.
.. .
Poppy:*grito de dor*
S/n: Poppy!
.. .
Ela estava sendo pisada pelo Huggy, aquele desgraçado, que ódio, eu saio correndo, no rumo do grabpack, mas o Huggy o pega e o esmaga, quando ele acaba com Poppy, ele corre em minha direção, eu saio quase pegando voo, e ele atrás de mim.
Eu entro em uma tubulação, bem pequena e apertada, provavelmente ele não vai caber aqui, eu corro o mais rápido que podia, e paro um pouco pra respirar, e quando me viro para trás, o vejo correndo atrás de mim, com um sorriso sádico, parecendo o capeta vindo me buscar, mas uma pergunta, como ele coube aqui?!
O menó é gigante!
Ele começa a se aproximar, e eu saio correndo.
.. .
S/n: corre cadeirante!!!!
... ..
Eu corro, e corro, meu Deus isso não acaba?!
Porra trancada essa escotilha, merda o que eu vou fazer?!
Eu não escuto mais nenhum barulho, e logo estranho, e me viro pra trás, e o vejo com um sorriso psicótico olhando pra mim.
Ele me derruba com força, isso me fez gritar de dor, mas dou um soco em sua face, pra ficar uma marca bem vermelha do meu punho, ele me olha irritado, e começa a apertar meu pescoço, e me deixando com falta de ar, eu começo a tossir sangue.
....
Eu tento me debater, pra sair, mas não consigo ele estava me segurando com muita força, a ponto de quebrar meus ossos.
..
Minha visão está escurecendo, ai que dor, que gosto horrível de sangue na minha boca, eu não posso fechar os meus olhos, não posso.
.. .
Minha visão escurece por completo, e eu desmaio.
..
Eu acordo em uma sala muito escura, com muita dor nos pés, eu tento ficar em pé, mas caio miseravelmente, que dor horrenda em meus pés, mas o que afinal aconteceu com eles?
E ponho as mãos em meus pés, e os aperto, estão quebrados?!
Mas deve ter sido ele filho da puta do Huggy!
Que merda de dor ..
..
Eu ouço alguém entrando na sala, e tento me esconder, mas não consigo, a dor era tanta que nem conseguia me arrastar pela sala.
.. .
Huggy: dá pra parar de se esconder? Estou tentando te ajudar aqui!
S/n:sai de perto de mim porra!
Huggy:não quer ajuda?
Disse em um tom sarcástico.
S/n:não, não quero a ajuda do assassino da minha melhor amiga.
Huggy:eu não tive culpa, quem teve foi ela.
S/n:você a matou da forma mais brutal possível!
Huggy:vai ficar aí gritando, ou quer sair daí?!
S/n:como eu vou sair dessa porra de sala sendo que "alguém" quebrou meus pés?!
Huggy:eu te carrego, vem aqui..
..
Eu me segura pela cintura, e eu tento fazê-lo me soltar mas não consigo.
. ..
S/n:me solta seu filho da puta!
Huggy:olha como fala comigo, porra!
... .
Disse me carregando com força.
..
S/n:porque está me ajudando, eu te dei um soco na cara?!
Huggy:pra aquela boneca endemoniada não tentar te matar como fez comigo.
S/n:ela não é endemoniada, ela é minha amiga!
Huggy:vai por mim, nunca na sua vida confie nela!
..
Esse cara, acha mesmo que manda em mim?!
Ele está se iludindo muito, tadinho!












676 palavras
Erros de português?
Não revisei.
Bye!





𝙼𝚢 𝙷𝚞𝚐𝚐𝚢 𝚆𝚞𝚐𝚐𝚢 𝐏𝐭 𝟐/𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora