S/n:mas que porra foi essa Huggy?!
Huggy:o quê?
S/n:você ter jogado o Bunzo, lá na puta que pariu!
Huggy:eu deixei você, lá fora, e era pra me esperar lá, porque logo estava voltando!
S/n:e posso saber o porquê de você ter me deixado lá?!
Huggy:porque você grita demais, e eu não gosto de barulhos altos, e pra não surtar, e te matar lá mesmo, te deixei lá por um tempo pra esfriar a cabeça.
S/n:aham, sei.. Mas porque tinha que agredir o Bunzo?!
Huggy:ele é gay.
S/n:homofóbico, mais coitadinho do menino mano.
Huggy:coitadinho, nós temos uma rixa antiga, e nunca resolvemos, por isso que não gosto dele.
S/n:que rixa?
Huggy:não é da sua conta sua curiosa, e você tá calminha demais pro meu gosto!
S/n:nossa, estou ofendida!
Huggy:foda-se!
..
Ele continua andando, e para em uma sala escura e vazia, me põe no chão, e senta no chão, e cobre o rosto com os braços.
. ..
S/n:Huggy?..
..
S/n:Huggy?..
..
Ele dormiu?
Eu vou é sair daqui, enquanto ele dorme eu ganho tempo pra fugir.
Eu me levanto, com cuidado pra não cair, e fazer um estrondo, eu abro a porta da sala. E começo a andar, e sou puxada com força pra dentro da sala.
..
S/n:ai, isso dói sabia?!
Huggy:quem deixou você sair?
S/n:eu que quis sair, e também você não manda em mim!
..
Ele ficou rindo, e depois me olhou novamente.
..
Huggy:acho que você ainda não percebeu mas, você está sendo minha propriedade no momento.
S/n:sua propriedade, você está se iludindo muito meu caro!
Huggy:me iludindo, você não dura nem 1 dia nessa fábrica sozinha, e você ainda não morreu, porque eu estava te vigiando o tempo todo!
S/n:eu por acaso sou uma criança pra prescisar de babá?!
Huggy:não é, mas age que nem uma criança birrenta!
s/n:VAI TOMAR NO CU, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ARROMBADO!!!
..
Eu logo sou interrompida, por um beijo quente e feroz, daquele Titã maldito.
..
Huggy:você fala demais.
..
Disse limpando a boca.
.. .
S/n:mas que porra foi essa?!
Huggy:quer que eu te beije de novo?!
S/n:não obrigada.
Huggy:então vai dormir, pra ver se eu tenho um pouco de paz!
. .
Eu dou o dedo do meio pra ele, e me encosto em uma parede, pra ver se durmo, e consigo rapidamente dormir.
..
Eu acordo, e me alongo, e saio da sala, olhando pros lados, e vendo se o Huggy não estava lá, e atravesso um corredor escuro, mas quando vejo uma luz, e vou direto até ela.
E logo sou puxada, pela gola da minha camiseta, pra dentro de uma sala, que aparentemente era de armazenamento.
..
Huggy:que feio, tentando fugir? Que menininha malvada você está sendo.
S/n:ah, oi Huggy!
Huggy:achou mesmo que iria sair dessa fabrica?
S/n:pra falar a verdade, eu não estava fugindo da fábrica, eu estava fugindo de você!
Huggy:nossa mais que lindo hein?!
S/n:né?!
..
Ri com sarcasmo, e ele me olha um pouco irritado.
..
Huggy:você é muito vadia!
S/n:sou mesmo, uns amigos meus me chamavam de "Burguesa Safada"!
Huggy: e eles tinham razão!
..
Disse com um sorriso fofo.
Pera um pouco, ele tá flertando comigo?!
Mas que safado mano!
Ele acha mesmo que eu vou gostar dele?!
Ele ainda vai receber, uma bela recompensa por ter matado a Emma.554 palavras
Erros de português?
Não revisei
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙷𝚞𝚐𝚐𝚢 𝚆𝚞𝚐𝚐𝚢 𝐏𝐭 𝟐/𝟐
Fanfiction𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐨 𝐌𝐲 𝐇𝐮𝐠𝐠𝐲 𝐓𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏 "𝒑𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒉𝒂𝒏𝒅𝒔 𝒖𝒑 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰 𝒘𝒐𝒏'𝒕" 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒏𝒂 𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒕𝒃𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒆́...