Huggy:você têm mesmo que ir?
S/n:aham, mas eu volto, ok?
Huggy:ok!
...
Ele disse com mais um daqueles sorrisos genuínos, ele me da um abraço e me acompanha até a saída, e me vê saindo.
Eu entro no meu carro e vou de volta pra minha casa, porra, é horrível atuar sobre pressão..
Quase que ele descobre...
Mas graças a Deus, ele não desconfiou.
Quando percebo eu estava desvaneando, com o meu carro estacionado na porta da minha casa.
Eu entro, e abro as janelas, estava quase de noite, eu vou tomar um banho e depois eu descanso.
Depois do meu banho, eu abro o congelador da minha geladeira, e tinha um potão de sorvete de chocolate com avelã, meu favorito.
Eu me sento no sofá, com o pote de sorvete e uma colher mas mãos, ligando a TV, e entrando na NetFlix.
...
S/n:o que será que eu assisto? Já que eu tô sem ideias eu vou assistir Peppa Pig.
...
Se passaram umas 4 horas de eu maratonando Peppa Pig, agora eu tô com fome, vamos ver se o que têm na minha geladeira me agrada, eita, Ferreiro Rocher, chocolate caro da porra, mas uma delícia, vou economizar meus chocolate, comer só um.
...
Eu acho que vou dormir, tenho que acordar bem cedo amanhã, tenho que arrumar meu passaporte, depois de treta enorme que está prestes a acontecer, eu vou visitar minhas amigas no Brasil.
Elas devem estar acordadas à esta hora, elas escrevem no Wattpad.
...
*Chat on*Oi bixas!
Fala cadela, que eu tô muito ocupada comendo um miojo.
E a Luciana?
O miojo é dela.
O que tem eu????
Boa gnomiun?
Gnomo é teu cu rapariga, e Bianca tu viu meu miojo de tomate aquela da turma da Mônica?
😅
Eita Lu pressão kkkkKKK
Cadê meu miojo porra?!
Eu tô comendo ele, mas depois eu te pago outro.
Beleza, vou fazer estrogonofe com macarrão então.
Faz pra mim tbm 🥺
Não, você comeu meu miojo, então eu como seu estrogonofe.
👁👄👁💅
Eu tu muier, quando vai vim pra cá de volta?
Daqui a uma semana, eu acho, que provavelmente vai ser na sexta-feira.
Ok, vai arrumar o quarto de hóspedes 🤠🤙
Mas já?!
Uai o quê que tem? Eu sou ansiosa k7!
Caralho, verdade Kkkk
Aliás, tu tomou seu remédio hoje? 🤨
Não, vou tomar kkkkjk
Como tu aguenta Bianca, cuidar de uma criança?
Sei lá mano, vamos mimir que já tá tarde, boa noite
Vamos orar🛐🛐🛐🛐🛐🛐
LABRAXURIAS ALAMANAIAS EITA GLÓRIOUSSS!!!!
PUTA QUE PARIU, sou a única adulta aqui kkkk
*Chat off*
[Quebra de Tempo, mais ou menos uns 4 dias]
Acho que eu tenho que ir, minhas malas já estão no carro, agora é só ir pra fábrica, mas antes uma rápida passadinha na delegacia.
Opa uma mensagem do policial, "já estamos na fábrica, pode vir direto."
Ok, se tu diz, eu vou.
Eu chego na fábrica, tinham várias viaturas, na porta quando eu saio do carro eles vão em minha direção.
...
Polícial:s/n, bom te ver, agora vamos entrar.
S/n:só vamos.
...
Entramos na fábrica eu na frente e eles atrás, eu fico chamando o Huggy, e logo ele aparece sorrindo pra mim, eu ando pra trás quando ele vêm em minha direção, os policiais vão na direção dele.
...
S/n:meninos, agora são com vocês!
...
Eu me viro e saio, sem nenhum remorso, só se ouviam sons de tiros, e gritos de medos de pessoas assustadas, eu entro no meu carro, e, vou rumo ao aeroporto, eu pego minha bagagem, e entro no avião com pressa, estava Om muitas saudades de minhas amigas.609 palavras.
Erros de português?
Não revisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙷𝚞𝚐𝚐𝚢 𝚆𝚞𝚐𝚐𝚢 𝐏𝐭 𝟐/𝟐
Fanfic𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐨 𝐌𝐲 𝐇𝐮𝐠𝐠𝐲 𝐓𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏 "𝒑𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒉𝒂𝒏𝒅𝒔 𝒖𝒑 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰 𝒘𝒐𝒏'𝒕" 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒈𝒂 𝒏𝒂 𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒕𝒃𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂 𝒆́...