★|A Brasilian|☆

149 8 6
                                    

Faziam 4 horas que eu estava dentro daquele avião, dormi demais meu Deus, que bom, já chegamos no aeroporto, quando o avião aterriça, eu pego um táxi, e mostro o endereço o qual era meu destino, ele rapidamente chega, faz tempo que não vejo essa velha Santo Ângelo, muitos anos.eu o pago, e grito na porta da casa.
...
S/n:olha quem voltou!!!!!!!
Bianca:s/n! Que ótimo te ver mona!-diz me dando um abraço.
...
Bianca era uma moça de 1,67 de altura, de pele clara, olhos castanhos, e cabelos curtos,  um momento, curtos?!
...
S/n:mano, tu realmente descoloriu e cortou os cabelos!
Bianca:aham, cortei, no começo eu achei que ia ficar feio, mas agora, tô uma gostosa!
S/n:aham, e essa faca na tua mão, pingando sangue?
Bianca:ah, isso, os vizinhos tava fazendo churrasco,  e pediram uma faca emprestada, como emprestei,  vim reivindicar.
S/n:ah, ok, e o seu gnomo de estimação?
Bianca:tá lá dentro, deve estar ouvindo música, como sempre, então vamos entrar, que eu vou te mostrar o quarto que você vai ficar!
...
Entramos na casa, era bem grande, limpa e arejada, tinha um ar alegre, não sei explicar, eu entro no quarto, e ponho minhas coisas, em cima da cama, que era enorme e macia, e saio do quarto. Quando estava saindo, eu caio no chão, que alguém tinha me derrubado.
...
Lucianna:oi cadela!
S/n:mas que voadora foi essa?!
Lucianna:quis te irritar.
S/n:e funcionou, nossa mano, da última vez que te vi você tinha 12 anos, e tinha essa altura, agora com 19, continua do mesmo jeito!
Lucianna:as mulheres da minha família,  param de crescer com 12 anos!
S/n:ainda escreve?
Lucianna:e cadeirante quando te dá um calote, te passa a roda ou a perna?
S/n:caralho, verdade...
....
Lucianna, era uma moça extremamente baixa e magra, cabelos pretos e ondulados, e olhos castanhos escuros, e sempre com um sorriso de criança encapetada no rosto.
...
Eu me levanto, e começo a conversar,  com aquelas duas esquizofrênicas que chamo de amigas, elas eram estranhas e engraçadas, isso que dá o charme, que fome, vou mendigar.
...
S/n:tô com fome...
Bianca:Foda-se.
Lucianna:cadê o amor ao próximo?
Bianca:no meu cu.
S/n:ô Luci, me arruma uma comida?..
Lucianna:não, você é adulta, você sabe conzinhar, e aliás, tem um brigadeiro que eu fiz hoje de manhã na geladeira,  pode comer.
S/n:viu ela é humilde.
Bianca:mas que porra, deixa eu assistir meu Graffit Falls em paz!
Lucianna:que deselegante!
S/n:vamos tesouro, não se junte com essa gentalha!
...
As duas riram que nem uma hienas retardadas, quando a Bianca teve uma ideia.
...
Bianca:mano, vamos fazer uma GirlsNight?
S/n:ah, bora!
Lucianna:vão me deixar comprar os doces?
Bianca:porque não, pode ir indo já, que ainda hoje vamos fazer isso!
Lucianna:okay, tchau pra vocês!
...
Ela pega uma bolsa, e um fone, põe alguma coisa no celular, e sai andando.
...
Bianca:ou, tu ainda joga truco?
S/n:jogo, vamo umas partidas?
Bianca:vamo, vamos apostar, deixa eu ver, dois conto cada.
S/n:fechado!
...
Já são quase, 19:23, finalmente os doces chegaram!
...
Lucianna: oi bixas, voltei com os doces, tem fini, caramelos, chocolates, chiclete, e etc.
Bianca:truco caralho!!!
S/n:ah, vai tomar no seu cu!
Bianca:vai me paga meus dois conto!
S/n:pega logo essa porra!
...
Eu entrego, uma nota de dois reias, pra ela e saio emburrada.
....

552 palavras.
Erros de português?
Não revisei.

𝙼𝚢 𝙷𝚞𝚐𝚐𝚢 𝚆𝚞𝚐𝚐𝚢 𝐏𝐭 𝟐/𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora