《•|Visita|•》

123 8 5
                                    

Já faziam umas duas semanas, que eu tinha saído sa fábrica, acho que tenho de voltar lá, pro Huggy não desconfiar, vamos acabar logo com isso. Eu me levanto da cama, e visto uma roupa ao menos decente, pois estava de pijama.
Eu arrumo meu cabelo, e fecho a casa, entro no carro e volto pra aquela fábrica merda.
Porque eu tinha que inventar de fazer isso?
Eu ando por alguns minutos, chamando o Huggy, quando ouço um estrondo em uma tubulação, provavelmente era ele, mas como um cara enorme daquela coube nessa tubulação?
Eu o vejo saindo de dentro dela, e quando ele me vê abre um grande sorriso, eu anda em minha direção.
..
Huggy:achei que não voltaria.
S/n:mas voltei.
Huggy:é, voltou mesmo!
...
Eu tenho um enorme problema, eu odeio abraços.
E esse Titã, tá me abraçando o tempo todo!
..
S/n:ok Huggy, já pode me soltar agora.
Huggy:não, agora, me responde, porque não veio antes?
S/n:não tive tempo..
Huggy:não mesmo?
S/n:não, não tive.
Huggy:ok, vou fingir que acredito.
S/n:nossa Huggy, acha que estou mentindo?
Huggy:eu não te disse nada!
S/n:aham, sei.
...
Ficamos um tempo conversando, sobre coisas variadas, mas, ele estava estranho, de algum modo ele estava.
Não sei explicar, mas ele estava com uma cara de santo, mas ela parecia falsa, ele deve ter feito alguma coisa bem grave.
...
Nós ficamos andando, por aqueles corredores sombrios e escuros daquela fábrica, não ligo, nunca liguei, rapidinho minha amiga vai ser vingada.
...
Estamos andando pela gamestation, e vi o Musical Memory, e me deu uma vontade de entrar lá, era estranhamente incontrolável.
...
S/n:Huggy, me espera aqui que eu vou entrar no Musical Memory.
Huggy:não, você não vai entrar lá.
S/n:é posso saber o porque?!
Huggy:você não vai entrar lá e ponto final.
S/n:você não manda em mim.
Huggy:foda-se, você não vai entrar lá.
S/n:quero ver você me empedir!
...
Eu corro pra dentro do Musical Memory, e sou puxada pra fora com força, e caio no chão.
..
S/n:Huggy, que porra foi essa?!
Huggy:eu te disse que você não vai entrar lá.
S/n:você não manda em mim, e eu não sou obrigada a te obedecer!
Huggy:você perdeu a noção da hierarquia aqui?!
S/n:Foda-se, eu vou entrar lá!
Huggy:não vai não!
S/n:por acaso, você não quer que eu entre lá, porque você tá escondendo algo?!
Huggy:não eu não estou.
S/n:então me deixa entrar lá.
Huggy:ah, quer saber que se foda, entra logo nessa porra!
...
Ele deve ter feito uma coisa muito ruim com o Bunzo, merda, minhas costas estão doendo por causa da pancada, aquele filho da puta acha que manda em mim, coitado, não sabe com que me está Mechendo.
Eu entro no Musical Memory, as luzes estavam desligadas, tinha um som de choro, eu estava a procura do Bunzo, será que ele está bem?
...
Achei!
Ele estava sentado no chão, chorando, suas roupas estavam manchadas de sangue, acho que ele se meteu em uma briga, mas com quem?
Claro, o Huggy!
Por isso que ele não tava querendo me deixar entrar aqui.
...
S/n:Bunzo, por que está chorando?
Bunzo:s/n, o que faz aqui?
..
Ele estava com uma parte do rosto, totalmente desfigurada, foi uma briga muito violenta.
...
S/n:quem fez isso com você?!
Bunzo:f-foi o Huggy...
S/n:aquele filho da puta, mas, daqui à 9 dias, você tem que se esconder, e não saia por nada de seu esconderijo.
Bunzo:porque?
S/n:eu vou literalmente fazer um massacre aqui, e vai ser contra o Huggy.
Bunzo:você vai tentar matá-lo?!
S/n:meu querido, vingança é um prato que se come frio, mas eu esquento no microondas porque não gosto de comida Fria.
Bunzo:mulher, perdeu a noção do perigo?! Ele vai acabar com a tua raça!
S/n:nossa cadê sua positividade?
Bunzo:foi pra puta que pariu, depois que o PJ morreu.
S/n:eu sabia que você era gay, mas tu gostava do PJ?!
Bunzo:sim, mas ele gostava de outra pessoa mas mesmo assim éramos bons amigos.
S/n:eu queria saber uma coisa, porque o Huggy matou o PJ?
Bunzo:porque o PJ gostava da Emma, e como os ciúmes do Huggy chegam ao extremo, ele o matou...
S/n:foda, mas porque ele te bateu?
Bunzo:eu fui tirar satisfação com ele..
S/n:porra Bunzo, você também não pensa, por isso ta com a cara toda fudida.
Bunzo:também não prescisa me humilhar, deselegante.
S/n:vai se fuder então! Mas não faça mais isso, não ponha sua vida em risco atoa, ok?
Bunzo:ok.. Já vai indo?
S/n:vou mas ouça o que eu falo, se esconde.
. ..
Eu saio do Musical Memory, o Huggy vai pagar muito caro, por ter machucado o Bunzo.
...
eu o vejo sentado, encostado em uma parede, me esperando, eu vou no rumo dele.
...
S/n:Huggy, porque você bateu no Bunzo?!
Huggy:eu não fiz nada.
S/n:tá mentindo pra mim?!
Huggy:não, não estou.
..
Ele se levanta, e vai em minha direção, eu tiro minha havaiana da Barbie do pé, e toco na fuça dele, e ele cai pra trás.
...
Huggy:mas que porra foi isso?!
S/n:me respeita porra, se não vai tomar outra chinelada!
Huggy:que gnomo chato..
S/n:disse o que?!
Huggy:nada não..
...






868 palavras.
Erros de português?
Não revisei.


𝙼𝚢 𝙷𝚞𝚐𝚐𝚢 𝚆𝚞𝚐𝚐𝚢 𝐏𝐭 𝟐/𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora